Baguete
InícioCarreira> Schoolastic procura desenvolvedor front-end

Schoolastic procura desenvolvedor front-end

Júlia Merker // quinta, 20/04/2017 08:40

Somos uma empresa de tecnologia com foco no segmento educacional chamada Schoolastic, e estamos ampliando nosso escritório de desenvolvimento em Porto Alegre.

O que é o Schoolastic?
Schoolastic é uma plataforma digital através da qual, professores e coordenadores pedagógicos expandem de forma única seus conhecimentos acerca da singularidade de seus alunos, acessando indicadores de suas competências socioemocionais e inteligências múltiplas de forma inovadora, a partir do mapeamento de suas preferências cerebrais. Este conhecimento irá lhes conferir subsídios importantes, para explorarem pedagógica e socialmente os motivadores e percursos cerebrais da preferência de cada aluno, além de auxiliá-los no desenvolvimento de características de menor desenvoltura em cada um.

Tais indicadores podem ser inclusive compartilhados com os pais dos alunos, através de aplicativo nas plataformas iOs (Apple) e Android, tablets e smartphones, com o objetivo de ajudá-los a compreenderem e adaptarem-se aos perfis de seus filhos, apoiando-os em suas características natas e ajudando-lhes a desenvolverem-se nos indicadores menos evoluídos.

Para conhecer um pouco mais de nosso trabalho, por favor, consultar: www.schoolastic-app.com

Estamos hoje com as seguintes oportunidades:

Desenvolvedor frontend

- Experiência com HTML, CSS, jQuery e Bootstrap comprovada
- Desejável conhecimento em Node.js
- Desejável vivência com metodologias ágeis.
- Superior completo ou em andamento na área de Tecnologia da Informação;

Interessados, por gentileza encaminhar CV para rh@schoolastic-app.com, com nome da oportunidade no título do e-mail.


E-mail para CVs:
rh@schoolastic-app.com