InícioNotícias> Boa Vista: consulta grátis de CPF na web

Tamanho da fonte:-A+A

SERVIÇO

Boa Vista: consulta grátis de CPF na web

Leandro Souza // quarta, 06/02/2013 10:33

A Boa Vista Serviços, disponibilizou gratuitamente em seu portal Consumidor Positivo o serviço de consulta de débitos de CPF em sua base do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito).

Boa Vista agora com consulta web grátis. Foto: divulgação.


Segundo a empresa, o serviço ajuda o consumidor a identificar se possui débitos, restrições ou pendências financeiras e a obter dados dos credores para uma negociação direta da dívida, sem precisar pagar por isso, mesmo que o consumidor não receba uma carta comunicado.

No entanto, o serviço não disponibiliza consultas a outras bases, como SPC e Serasa.

“Sabemos que o nome é o maior patrimônio do consumidor brasileiro e acredita também que, quando ele cuida do seu nome, é reconhecido como bom cliente nos bancos e lojas, tem acesso aos melhores parcelamentos e empréstimos", explica Fernando Cosenza, Diretor de Inovação e Sustentabilidade da companhia.

O portal Boa Vista Consumidor Positivo reúne outros serviços gratuitos como o SOS Cheques e Documentos. Por meio dele, quando um consumidor é furtado ou tem algum documento ou folha de cheque extraviados, pode registrar um alerta on-line.

O alerta é visto por cerca de 1 milhão de empresas que efetuam consultas no SCPC no momento da venda ou contratação de serviços, reduzindo a possibilidade de fraude em até 60%.
 

COMENTÁRIOS
Francesco Silvio

postado em: 07/02/2013 - 16:56

Parabéns pelo serviço !!! Realmente muito bom !!! Acredito que seja uma iniciativa muito válida, mas alerto a um cuidado muito importante, usabilidade.
Creio que nem todos os leitores terão a mesma facilidade para utilização do site, pois o mesmo não é absolutamente auto-explicativo, acredito que o público alvo está longe de ser o consumidor em geral, por tanto, creio que tudo que for possível alterar para melhorar a acessibilidade a função, melhor !!!

allison de paul

postado em: 27/02/2013 - 13:21

muito bom muito explicativo me ajudou muito

Gislene Moreira

postado em: 13/03/2013 - 17:35

Fiz todos os processos mas na hora de digitar a senha que recebi no celular simplesmente não consigo.Apareçe a mensagem codigo de ativação invalida ou essa conta já foi ativada.O que faço

Gislene Moreira

postado em: 13/03/2013 - 17:35

Fiz todos os processos mas na hora de digitar a senha que recebi no celular simplesmente não consigo.Apareçe a mensagem codigo de ativação invalida ou essa conta já foi ativada.O que faço

Anônimo

postado em: 03/12/2013 - 01:15

Vc primeiro tem que clicar em ativar minha conta.
Vc receberá um código (bem extenso) no e-mail que é o TOKEN e um código no celular.
Verifique se colocou os dois.
Depois de ativada vc faz o login XD

Alexsandra Rios

postado em: 14/03/2013 - 15:36

Fiz todo o cadastro, na hora da conclusão vem somente a informação de que ocorrem alguns erros durante o cadastro. Tem quase 15 dias que tento e não consigo.

Edgar Soares

postado em: 26/08/2013 - 13:48

Eu segui as instruções por algumas vezes e consegui.Eu sugiro para os amigos que tentem novamente e sigam as instruções passo a passo (anotando-as).Só encontrei dificuldade quando teria que determinar a senha mas consegui quando digitei os 9 letras, números e símbolos do meu email. Boa sorte à todos.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Recentemente, a VMware lançou o Horizon 6, uma suíte que entrega aplicativos publicados e desktops virtuais através de uma única interface. É uma nova plataforma, que reúne uma série de tecnologias e ferramentas onde os administradores de TI poderão provisionar aplicativos e desktops remotamente nos usuários finais através de single sign-on, além de facilitar a verificação de toda a infraestrutura virtual proporcionando uma gestão mais simples.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U