InícioNotícias> GVT chega a Rondonópolis

Tamanho da fonte:-A+A

INTERIOR

GVT chega a Rondonópolis

Guilherme Neves // segunda, 06/08/2012 11:27

Com investimento de R$ 22 milhões, a GVT ampliou sua cobertura para duas cidades, no interior de São Paulo e Mato Grosso.

Entre as novas localidades está Rondonópolis, cidade com 195  mil habitantes a 215 quilômetros da capital mato-grossense.


Com as novas cidades, o número de operações lançadas pela GVT este ano chega a 15, e o número de cidades vai para 133 em todo o país.

Em Rondonópolis (MT), a área inicial de cobertura é de 35% e amplia para três as cidades atendidas no estado. A GVT está presente no Mato Grosso desde o início da sua operação nacional, em 2000, na capital Cuiabá e na cidade de Várzea Grande, região metropolitana.

No interior de São Paulo, a operadora larga com 65% de cobertura da área urbana de Arujá.

Agora são 15 cidades paulistas com produtos e serviços GVT. Além de Arujá, Mogi das Cruzes, Suzano, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Mauá, Osasco, Piracicaba, Santo André, Sorocaba, São Bernardo do Campo, Votorantim, Santos e São Vicente.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Martin Casado, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Rede e Segurança da VMware, explica que a tecnologia por trás de redes definidas por software proporciona flexibilidade, agilidade e segurança. Casado expõe que, “costumava pensar que hardware seria a coisa mais difícil de mudar em redes corporativas. Descobriu que as mentalidades e estruturas organizacionais são os maiores obstáculos.” Casado é o criador do NSX, tecnologia disponível no produto SDN da VMware.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U