InícioNotícias> GVT chega a Rondonópolis

Tamanho da fonte:-A+A

INTERIOR

GVT chega a Rondonópolis

Guilherme Neves // segunda, 06/08/2012 11:27

Com investimento de R$ 22 milhões, a GVT ampliou sua cobertura para duas cidades, no interior de São Paulo e Mato Grosso.

Entre as novas localidades está Rondonópolis, cidade com 195  mil habitantes a 215 quilômetros da capital mato-grossense.


Com as novas cidades, o número de operações lançadas pela GVT este ano chega a 15, e o número de cidades vai para 133 em todo o país.

Em Rondonópolis (MT), a área inicial de cobertura é de 35% e amplia para três as cidades atendidas no estado. A GVT está presente no Mato Grosso desde o início da sua operação nacional, em 2000, na capital Cuiabá e na cidade de Várzea Grande, região metropolitana.

No interior de São Paulo, a operadora larga com 65% de cobertura da área urbana de Arujá.

Agora são 15 cidades paulistas com produtos e serviços GVT. Além de Arujá, Mogi das Cruzes, Suzano, Campinas, Guarulhos, Jundiaí, Mauá, Osasco, Piracicaba, Santo André, Sorocaba, São Bernardo do Campo, Votorantim, Santos e São Vicente.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

A TELETEX 360º IT solutions foi reconhecida como o melhor parceiro WMware da Região Sul do Brasil, no , realizado entre os dias 3 e 5 de abril em Itapeva - MG. Parabéns a toda Equipe Teletex e aos nossos clientes por mais esse merecido reconhecimento.

Mais uma conquista alcançada. Hoje a TELETEX 360º IT solutions foi reconhecida como o melhor canal da América Latina no segmento Commercial – Mercado Privado, no Cisco Partner Summit 2014, que acontece entre os dias 24 e 27 de março em Las Vegas, NV, EUA. Parabéns Equipe Teletex – Mercado Privado e aos nossos clientes que também fizeram parte dessa conquista.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U