
Smiles firma acordo com Connexions Loyalty. Foto: divulgação.
A Smiles, empresa de programa de pontos ligada à Gol, firmou uma parceria com a Connexions Loyalty, provedora global de gestão e soluções para companhias de fidelização, execução de recompensas e benefícios do cartão.
O acordo incluirá no catálogo da Smiles as opções de resgate da Connexions, que usará a parceria para aumentar sua presença no país. Globalmente, a Connexions Loyalty atende cerca de 200 milhões de pessoas.
Segundo Scott Lazear, presidente da Connexions Loyalty, a cooperação com a Smiles, companhia que conta com 10 milhões de membros, acompanha o plano da marca em expandir o programa de recompensas a novos mercados.
"A Smiles é uma das principais marcas do Brasil. Essa parceria irá nos fornecer uma importante distribuidora de nossas soluções de fidelização em viagens e irá aumentar nossa visibilidade e ampliar nossa presença no crescente mercado de fidelização por coalizão".
Para o CEO da Smiles, Leonel Andrade, o alinhamento com a multinacional trará ganhos princpalmente nas opções de passagens aéreas, aluguel de automóveis e hospedagem.
"Nossos clientes podem usar suas milhas para reservar passagens em mais de 160 países e, agora, se hospedar em mais de 160 mil hotéis e todo o mundo. Através de nossa parceria com a Connexions Loyalty, iremos melhorar o envolvimento e a satisfação do consumidor", disse o CEO.
Um dos maiores programas de fidelização por coalizão do Brasil, a Smiles conta com empresas como a Gol, principal parceira comercial, e marcas internacionais como Air France, Delta, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia e Copa Airlines, cobrindo 160 países e 700 destinos em todo o mundo.