InícioNotícias> Pantaleoni assume comercial da SAS

Tamanho da fonte:-A+A

COMERCIAL

Pantaleoni assume comercial da SAS

Leandro Souza // quinta, 10/04/2014 14:08

Cássio Pantaleoni, ex-diretor comercial de serviços financeiros da SAS Brasil, acaba de assumir o cargo de diretor-geral de vendas da companhia, com responsabilidade de gerir negócios para as verticais de finanças, varejo, telecomunicações, governo, manufatura, serviços e recursos naturais.

Cássio Pantaleoni. Foto: divulgação.

“A ideia é fazer mais três contratações ao longo do primeiro semestre e obter maior representatividade no território nacional”, afirma Pantaleoni.

Outra meta é equilibrar a representatividade de cada vertical no total de receita da subsidiária. Atualmente, quase a metade do faturamento é proveniente do segmento financeiro.

Com a nova estratégia, a companhia pretende sustentar neste ano o mesmo crescimento obtido em 2013 nos segmentos de governo, telecomunicações e varejo. Eles representaram, respectivamente, 15%, 23% e 6% do total da receita no Brasil.

Para 2014, a expectativa do SAS Brasil é crescer mais de 30% em receita total de software, superando os 28% de 2013.

O país espera ocupar a 6ª posição no ranking global da companhia, subindo um degrau em relação ao ano passado e mantendo-se no grupo de elite do mundo, que inclui Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Itália e Canadá.

O executivo comandará um time de 27 profissionais. O profissional gaúcho está há seis anos na SAS, vindo da TIBCO Software, onde também atuava na área de finanças.

Pantaleoni foi executivo de contas da BEA Systems para Comunicações e Mídia, além de ter trabalhado na Oracle e em cargos de gerência de TI na RBS e Andreas Stihl, no Rio Grande do Sul.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.