Baguete
InícioNotícias> Morcelli, ex-B-Datum, assume vendas da Senior

Tamanho da fonte:-A+A

NUVEM

Morcelli, ex-B-Datum, assume vendas da Senior

Maurício Renner // terça, 10/05/2016 16:53

Renato Morcelli, ex-gerente de vendas e marketing da parceira Amazon B-Datum, acaba de assumir como o novo gerente nacional de vendas da Senior.

Renato Morcelli.

O executivo substitui Marcos Guenther, que em janeiro assumiu a diretoria da Head Tecnologia Integrada, um novo negócio da companhia que atua com projetos integrados de segurança predial.

O histórico profissional de Morcelli dá a impressão que a Senior vai fazer movimentações para ampliar sua oferta na nuvem.

Morcelli tem 20 anos de experiência no mercado de TI, incluindo passagens como gestor de cloud services e diretor de TI na Linx e gestor de operação cloud computing na Totvs.

Antes da nuvem ser a palavra da vez, o profissional já trabalhava na área de sistemas de gestão na Datasul, onde foi gestor da operação fiscal e gerente comercial para o Espírito Santo. 

O negócio cloud já está em alta dentro da empresa, tendo crescido 167% no ano passado, quando a Senior fechou o ano com receita consolidada de R$ 224 milhões, uma alta de 16% frente ao ano anterior.

Fundada em 1988 em Blumenau, a companhia possui 6 filiais (São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Pernambuco) e cerca de 100 canais de distribuição em todo o Brasil.

Maurício Renner