Baguete
InícioNotícias> Ex-Aerohive é diretor de vendas da FireEye

Tamanho da fonte:-A+A

CONTRATAÇÃO

Ex-Aerohive é diretor de vendas da FireEye

Júlia Merker
// quinta, 16/02/2017 10:38

A FireEye, focada em inteligência cibernética e cibersegurança, contratou Leandro Roosevelt como seu novo diretor de vendas para o Brasil. Entre suas atribuições estão a coordenação da equipe local e o relacionamento com clientes e parceiros.

Leandro Roosevelt, diretor de vendas da FireEye para o Brasil. Foto: Divulgação.

Em outubro de 2016, a FireEye perde seu country manager no país, quando Nycholas Szucko assumiu o cargo de gerente de vendas da ForeScout na região sul da América Latina. 

No último ano, Roosevelt foi gerente de vendas da Aerohive para o Brasil. Antes, ele atuou por dois anos na área de canais da Intel Security (antiga McAfee). Ele também passou por empresas como WatchGuard e Afina (hoje parte do grupo Westcon).

Com a aquisição da iSIGHT Partners em janeiro de 2016, a FireEye passou a unir soluções que detectam e respondem às ameaças com a oferta de um modelo de segurança baseado em inteligência, que permite visibilidade sobre os ataques, atacantes e metodologia utilizada.

“Um dos grandes desafios será o de implementar a nova abordagem junto aos nossos clientes, parceiros e ao mercado, focada em inteligência, e não apenas em produto, bem como apresentar a integração de nossas soluções com as de terceiros”, afirma Roosevelt. 

A FireEye tem mais de 5,6 mil clientes em 67 países.

Júlia Merker