Baguete
InícioNotícias> Neoway promove evento de big data

Tamanho da fonte:-A+A

FLORIANÓPOLIS

Neoway promove evento de big data

Júlia Merker
// quinta, 16/02/2017 16:26

A Neoway vai promover o Data Driven Brasil 2017. O evento será realizado no Costão do Santinho, Florianópolis, nos dias 9, 10 e 11 de março. 

Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway. Foto: Divulgação.

Entre os palestrantes estão Walter Longo (presidente do Grupo Abril), Paula Bellizia (presidente da Microsoft), Plinio Nastari (presidente da Datagro), Euler Barbosa (do Grupo Recovery) e Gustavo Loyola (ex-presidente do BC).

No DDB17 serão abordados assuntos como análise preditiva, data driven nos negócios e agronegócio, mídia e desempenho, evolução da mídia e 4ª Revolução Industrial, informações públicas e o seu impacto nos negócios, entre outros.

“Estamos promovendo este evento internacional de debates e busca de soluções, com o objetivo de fortalecer o big data no Brasil, o acesso a mercados, o aumento da produtividade do trabalho, além de fomentar a importância estratégica do setor de tecnologia para a economia”, comenta Jaime de Paula, fundador e CEO da Neoway.

Fundada em 2002, a Neoway tem sede em Florianópolis, além de filiais em São Paulo e Nova York. A empresa possui aproximadamente 300 funcionários e recebeu investimentos da Accel Partners, Monashees e Endeavor Catalist, em 2014.

Em 2016, a Neoway foi a primeira empresa da América Latina apontada pelo Gartner na lista global de Cool Vendors de plataformas como serviço (PaaS). As soluções de inteligência de negócio da Neoway usam tecnologias como big data e data science e são adequadas a mercados como financeiro, de seguros, tecnologia, telecomunicações, automotivo, consumo, manufatura, varejo, construção civil e de óleo e gás.

Júlia Merker