Baguete
InícioNotícias> Ex-CA é VP de vendas da Riverbed

Tamanho da fonte:-A+A

AMÉRICA LATINA

Ex-CA é VP de vendas da Riverbed

Júlia Merker
// sexta, 17/02/2017 10:44

A Riverbed Technology, fornecedora de soluções de infraestrutura, nomeou Rosano Moraes como vice-presidente de Vendas para a América Latina. O executivo atuou na CA Technologies entre 1996  e 2015.

Rosano Moraes, vice-presidente de Vendas da Riverbed para a América Latina. Foto: Divulgação.

O cargo mais recente de Moraes na CA foi o de diretor de vendas para o Brasil. Antes de se unir ao time da Riverbed, Moraes estava na Econocom, integradora francesa, onde atuou como diretor de Inovação e Novos Negócios por cerca de 10 meses.

Moraes teve forte atuação nas área de gerenciamento empresarial, virtualização, gerenciamento de serviços, automação de serviços, gerenciamento de infraestrutura e gerenciamento de desempenho de aplicações e mobilidade em toda a América Latina. 

"À medida que continuamos expandindo nossa plataforma e a nossa participação geográfica, Rosano traz à Riverbed um profundo conhecimento da América Latina que é fundamental ao crescimento dos nossos negócios na região", afirma Rob Rosiello, vice-presidente sênior de vendas para as Américas na Riverbed.

Atualmente, o Brasil representa cerca de 3% do faturamento global da Riverbed. São mais de 100 canais espalhados pelo país, atendendo a clientes como Rede Brasil e Paquetá.

Júlia Merker