Baguete
InícioNotícias> Alcatel fecha patrocínio ao Corinthians

Tamanho da fonte:-A+A

MARKETING

Alcatel fecha patrocínio ao Corinthians

Júlia Merker
// sexta, 17/03/2017 10:40

A Alcatel, fabricante de dispositivos móveis do grupo TCL Corporation, que opera as marcas TCL, Alcatel e BlackBerry, é a nova patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista. O contrato é válido até o final de 2017. 

A Alcatel é a nova patrocinadora do Sport Club Corinthians Paulista. Foto: Divulgação.

A marca estará presente na parte da frente na camisa do Timão, na região dos ombros. O Corinthians estreou o novo patrocínio no uniforme nesta quinta-feira, 16/03, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2017, contra o Luverdense.

"Escolhemos o futebol por ser a maior paixão do brasileiro e pela sua capacidade de conectar e emocionar pessoas. O Corinthians é um dos maiores times do Brasil e conta com uma imensa torcida, de mais de 27,3 milhões de apaixonados, o que nos fez escolher essa importante parceria", comenta o diretor geral da Alcatel Brasil, Fernando Pezzotti.

Desde o ano passado a companhia vem realizando diversas ações de comunicação para promover a marca. A parceria com o Corinthians é o primeiro grande movimento da companhia em 2017.

A Alcatel é a segunda maior fabricante de aparelhos celulares da América Latina e tem o Brasil como país foco neste ano. Atualmente, a Alcatel relata ter o maior crescimento entre os dez maiores fabricantes de celulares no mundo.

Júlia Merker