InícioNotícias> PUC-RS tem pós de desenvolvimento de jogos

Tamanho da fonte:-A+A

INSCRIÇÕES ABERTAS

PUC-RS tem pós de desenvolvimento de jogos

Juliana de Brito // segunda, 18/03/2013 17:00

A PUC-RS está com inscrições abetas, até o dia 29, para a quarta turma da especialização de desenvolvimento de jogos digitais.

Foto: flickr.com/photos/fmckinlay


O curso de pós-graduação dura dois ano e integra alunos de diversas origens em disciplinas voltadas para a programação e animação. O objetivo também é trazer conceitos de empreendedorismo digital.

Conforme a universidade, para esta edição, o laboratório foi atualizado com a versão 4 do framework Unity, que permite criar para diversas plataformas.

No final do curso, os alunos desenvolverão projetos, supervisionados por profissionais de empresas como Rockhead Games e Aquiris.

A mensalidade está estipulada em R$ 630. Há descontos para ex-aluno e para grupos grupo de cinco ou mais pessoas de uma mesma empresa.

Outras informações no site ou na página do Facebook do curso.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Martin Casado, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Rede e Segurança da VMware, explica que a tecnologia por trás de redes definidas por software proporciona flexibilidade, agilidade e segurança. Casado expõe que, “costumava pensar que hardware seria a coisa mais difícil de mudar em redes corporativas. Descobriu que as mentalidades e estruturas organizacionais são os maiores obstáculos.” Casado é o criador do NSX, tecnologia disponível no produto SDN da VMware.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U