Baguete
InícioNotícias> Infor: receita de assinaturas sobe 15%

Tamanho da fonte:-A+A

RESULTADO

Infor: receita de assinaturas sobe 15%

Júlia Merker // terça, 20/01/2015 13:50

A receita de assinaturas e taxas de licença de software da Infor aumentou 15% em taxas de câmbio reais e 17% em moeda constante no último trimestre de 2014, em comparação com o mesmo período em 2013. A empresa contabilizou ainda 764 novos clientes nos três últimos meses do ano.

Stephan Scholl, presidente de Operações de Campo da Infor. Foto: Divulgação.

A receita de assinaturas e taxas de licença Non-GAAP aumentou 19% e 18%, respectivamente, e as vendas dos produtos cloud aumentaram mais de 200%. 

"As reservas em nuvem da Infor e o crescimento explosivo nos processos de elaboração marcam um momento decisivo no setor", disse Stephan Scholl, presidente de Operações de Campo da Infor. 

Este é o segundo trimestre consecutivo em que as vendas dos produtos SaaS da Infor apresentam um crescimento de três dígitos.  

Em março de 2014, a companhia anunciou o Infor CloudSuiteTM, que, segundo a empresa, foi o primeiro grupo de aplicativos específicos do setor disponível na nuvem da Amazon Web Services (AWS).

"A Infor tem hoje mais de 25 milhões de usuários de seus aplicativos em nuvem, além de certificações específicas do setor nas áreas de saúde, aeroespacial/defesa e governamental. stamos testemunhando uma migração para uma infraestrutura de nuvem de nova geração, que é mais segura e rentável do que centros de propriedade de dados", afirma Pam Murphy, diretora de Operações da Infor.

Em seu último ano fiscal, encerrado em maio de 2014, a Infor registrou receitas de US$ 2,8 bilhões. O resultado foi 1,6% maior do que em 2013.

Júlia Merker