Baguete
InícioNotícias> Giant Cargo gere processos com Bysoft

Tamanho da fonte:-A+A

LOGÍSTICA

Giant Cargo gere processos com Bysoft

Júlia Merker
// segunda, 20/03/2017 11:52

A Giant Cargo, empresa do mercado de logística internacional, implementou a linha iGlobal da Bysoft para a gestão dos processos de importação e exportação no desembaraço aduaneiro.

A Giant Cargo adotou o sistema da Bysoft para gerir os processos de importação e exportação. Foto: Pixabay.

Atuando mundialmente com uma rede de agentes consolidando cargas a partir de 150 localidades nos EUA, Europa, Ásia, África e Oceania para aeroportos no Brasil, a companhia também usa o sistema para agenciamento de cargas e Siscoserv. 

“O fato das aplicações da Bysoft serem integradas fez com que todos os envolvidos nos processos de Comex da Giant Cargo (matriz e filiais) pudessem ver toda a operação do door to door, simultaneamente, gerando maior confiança nas informações que processamos e prestamos aos nossos clientes”, pontua Wanderley Nabarro, assessor da diretoria da Giant Cargo.

Para Nabarro, como Giant Cargo está presente em todas as etapas do processo de logística, é essencial que suas operações sejam online e atualizadas em tempo real. 

“Com as soluções sistêmicas da Bysoft, melhoramos nosso tempo e reduzimos retrabalho operacional, que agora são automatizadas. A captura deste ganho, nos surpreendeu”, complementa. 

A Bysoft é especializada em soluções para o gerenciamento de processos de comércio exterior. Com 40 mil usuários em suas soluções, a empresa tem um modelo de entrega de software como serviço. 

Júlia Merker