Baguete
InícioNotícias> Jumil mira expansão com Siemens PLM

Tamanho da fonte:-A+A

PRODUÇÃO

Jumil mira expansão com Siemens PLM

Júlia Merker
// quinta, 20/04/2017 16:25

A Jumil, fornecedora brasileira de equipamentos agrícolas, investirá em soluções e tecnologias da Siemens PLM Software com o objetivo de expandir os negócios no Brasil e no exterior.

A Jumil investirá em soluções e tecnologias da Siemens PLM Software. Foto: Divulgação.

“A parceria com a Siemens PLM levará a Jumil a um outro patamar de tecnologia e gestão de projeto, permitindo novos insights por meio de análises estratégica de dados, otimizando e ofertando inovações mais rapidamente e com mais confiança”, diz Patrícia Morais Crivelenti, diretora de marketing e estratégia da Jumil. 

A empresa vai integrar ferramentas de engenharia e gestão do ciclo de vida do produto com a plataforma Teamcenter.

“Com isso, transformaremos ferramentas e processos desconectados em um único ambiente de gerenciamento de projeto, permitindo redução do tempo de desenvolvimento de novos produtos, aumento na qualidade e na produtividade de projetos”, completa Patrícia.

Além do Teamcenter, a Jumil implementará a plataforma CAD NX, que proporciona a integração das soluções de design, engenharia e fabricação de produtos, e também a plataforma CAE Simcenter 3D, que auxilia de forma única a simulação dos diversos sistemas que compõem os produtos da empresa. 

Essa tecnologia, aliada às soluções de teste, ajudarão a Jumil na previsão e na otimização do desempenho de todos os sistemas e componentes críticos durante todo o ciclo de vida do produto.

A Jumil fornece produtos específicos para agricultura e pecuária e exporta para mais de 20 países.

Júlia Merker