Baguete
InícioNotícias> Seminário em São Paulo aborda bots

Tamanho da fonte:-A+A

EVENTO

Seminário em São Paulo aborda bots

Júlia Merker
// quinta, 23/02/2017 10:55

O Mobile Time vai realizar, no dia 20 de março, o Bots Experience Day. O seminário sobre o mercado brasileiro de chatbots acontecerá no WTC, em São Paulo.

O Bots Experience Day vai falar sobre o mercado brasileiro de chatbots. Foto: Pexels.

O Bots Experience Day terá a apresentação de uma série de cases pioneiros de chatbots nacionais de diferentes verticais.

As palestras do evento irão abordar temas como potencial do mercado brasileiro, métricas de desempenho de um chatbot, limites da aplicação de inteligência artificial em chatbots, processo de construção da personalidade dos bots, a longevidade dos bots, aspectos jurídicos relacionados a chatbots, entre outros.

Daniel Carvalho, diretor de desenvolvimento de novos negócios para a América Latina, Twitter, é um dos palestrantes confirmados.

Além dele, o evento contará com nomes como Roberto Oliveira (CEO da Take), João Azeredo (diretor da Oracle), Fernando Tchê (sócio-fundador da Outra Coisa), Rodrigo Siqueira (fundador da InSite) e Marcelo Finger (professor de Ciência da Computação na USP).

O Bots Experience Day vai debater o fenômeno dos batos em detalhes, sob a perspectiva de diversos elos na cadeia, desde redes sociais como o Twitter até marcas que experimentaram chatbots, como a Coca-Cola, passando por produtores de chatbots, agências de publicidade e representantes do mundo acadêmico.

Os ingressos estão disponíveis no site do evento.

Júlia Merker