Baguete
InícioNotícias> SoftExpert: revenda na Arábia Saudita

Tamanho da fonte:-A+A

EXPANSÃO

SoftExpert: revenda na Arábia Saudita

Júlia Merker // segunda, 26/09/2016 10:08

A SoftExpert, fornecedora de sistemas de gestão, aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, acaba de fechar uma parceria com a Sela Digital Services para a revenda de suas soluções na Arábia Saudita. 

A SoftExpert tem agora uma revenda na Arábia Saudita. Foto: Pexels.

“No mundo todo, as empresas precisam se adaptar a contínua elevação das exigências regulamentares e legais, somado a uma crescente pressão do mercado por maior qualidade, segurança e eficiência, no oriente médio essa realidade não é diferente”, afirma o gestor de parcerias da SoftExpert, Hermínio Walmor Gonçalves. 

A aliança incrementa o portfólio da Sela, que fornece soluções para a gestão de recursos corporativos, de relacionamento com o cliente e da cadeia de suprimentos. Agora a empresa conta também com as soluções da SoftExpert, como Gestão da Qualidade Empresarial (EQM), Gestão do Conteúdo empresarial (ECM) e Gestão de Processos de Negócio (BPM). 

“Combinando o sucesso global da SoftExpert com o profundo conhecimento e presença da SelaDigital no mercado saudita, soluções de verdadeira qualidade internacional e serviço local serão oferecidas aos clientes na Arábia Saudita”, destaca o CEO da Sela Digital Services, Mohsen Alharith. 

Fundada em 1997, a SelaDigital é uma empresa da Sela Holding Group, que atende a mais de 350 clientes de diversas indústrias, através de uma equipe com mais de 1,5 mil profissionais envolvidos em mais de 2,5 mil projetos na Arábia Saudita.

A SoftExpert, fundada em 1995, conta atualmente com mais de 2 mil clientes e 300 mil usuários ao redor do mundo, com clientes nos setores de manufatura, governo, saúde, serviços financeiros, utilities, varejo, entre outros.

As receitas provenientes do exterior são cada vez mais representativas no faturamento da empresa. Em 2015, a SoftExpert conquistou 15 novos contratos, sendo o ano com melhor desempenho dos parceiros na região.

Em 2013, últimos dados financeiros divulgados pela companhia, a companhia contabilizou um aumento de 15% nos negócios concretizados com clientes nacionais e internacionais, ultrapassando a marca de R$ 50 milhões.

Na América Latina, a SoftExpert atua em países como Argentina, Colômbia, Equador, Peru e República Dominicana, atendendo a mais de 200 clientes, como Aeroméxico, Coca-Cola Femsa, Saint-Gobain e Tecpetrol.

O número representa cerca de 10% dos 2 mil clientes atendidos pela SoftExpert no total.

Júlia Merker