Baguete
InícioNotícias> Config tem PLM para alimentos

Tamanho da fonte:-A+A

KEENDO

Config tem PLM para alimentos

Maurício Renner // terça, 28/04/2015 16:39

A paulista Config, especializada em  gestão de documentos fiscais  eletrônicos fechou um contrato com a francesa Keendo para representar no Brasil o produto de gestão do ciclo de pesquisa e desenvolvimento de produtos voltados a indústrias alimentícias da companhia

Christophe Mahé e Wilson Silva.

Com o acordo, os brasileiros assumem a equipe de três pessoas que VIF, empresa mãe da Keendo, tinha no país. Ao todo, a Config tem 75 colaboradores.

“Trata-se de uma solução moderna, em cloud, que tem por objetivo acelerar o lançamento de novos produtos no mercado", comenta o presidente da Config, Wilson Silva.

A Config tem uma presença forte no segmento alimentício, atendendo com nota eletrônica e conhecimento de transporte eletrônico a empresas como Wickbold, FEMSA, Vonpar e Cervejaria Petrópolis.

“A solução é madura e já foi adaptada e comprovada no mercado brasileiro, através dos vários projetos que têm ocorrido com sucesso”, explica  Christophe Mahé, CEO da Keendo.

A VIF é  uma multinacional com ferramentas de gestão específicas para a indústria de alimentos. Líder na França, a empresa tem 450 países espalhados pelo mundo.

Maurício Renner