InícioNotícias> OAB lança consulta online de intimações

Tamanho da fonte:-A+A

OAB lança consulta online de intimações

Baguete // terça, 01/02/2005 15:56

A OAB-SP lançou na segunda-feira, 31, o Serviço Gratuito de Intimações online, que permite a consulta de ocorrências publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE). A intenção, segundo o órgão, é beneficiar 230 mil advogados do Estado. Dentro de dois meses, o serviço também oferecerá consulta ao Diário Oficial da União (DOU). O sistema de intimações online pode ser acessado diretamente pelo site da Ordem ou por e-mail. Quando surgir uma ocorrência em nome do usuário, o sistema envia automaticamente uma mensagem para o correio eletrônico cadastrado. O advogado interessado em fazer sua inscrição no serviço pode acessar a página da OAB e entrar em um link chamado "Leitura eletrônica de Intimações".

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Martin Casado, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Rede e Segurança da VMware, explica que a tecnologia por trás de redes definidas por software proporciona flexibilidade, agilidade e segurança. Casado expõe que, “costumava pensar que hardware seria a coisa mais difícil de mudar em redes corporativas. Descobriu que as mentalidades e estruturas organizacionais são os maiores obstáculos.” Casado é o criador do NSX, tecnologia disponível no produto SDN da VMware.

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U