InícioNotícias> Golpistas utilizam nome da TIM, BrT e Nestlé

Tamanho da fonte:-A+A

Golpistas utilizam nome da TIM, BrT e Nestlé

Baguete // quarta, 14/12/2005 09:49

Uma moto, quatro celulares e um televisor de 29 polegadas. Esta é a oferta de prêmios utilizada em um novo golpe da “ligação premiada”, desta vez aplicado sob o uso falso das marcas TIM, Nestlé e Brasil Telecom.

A fraude ocorre desta forma: um senhor que se auto-intitula gerente de Premiações da BrT, dizendo chamar-se “doutor” Leonardo Pereira, telefona para assinantes da base fixa da operadora e anuncia que os mesmos estão sendo contemplados com uma “ligação premiada”. Segundo ele, a promoção é realizada pela parceria TIM/BrT/Nestlé. De acordo com o homem, para completar a tarefa que lhe dará direito aos presentes, o dono do telefone deve retornar em seguida a chamada para o número 0148599054932, repetindo, assim que atendido, a frase-chave “completei a minha tarefa da ligação premiada”.

Assim que liga para o número indicado, o felizardo é informado que foi sorteado entre milhares de assinantes. Para ganhar os prêmios, entretanto, deve cumprir uma “corrida olímpica”: dentro de 60 minutos, tem de comprar três produtos Nestlé mais o número de cartões equivalentes a 200 créditos TIM (R$ 200), retornar ao telefone e dizer novamente a frase-chave. Ao concluir a tarefa, passando os códigos de barra de todos os itens adquiridos para o “gestor de Premiações”, o assinante terá de esperar apenas mais 24 horas para receber a moto, os celulares e a TV em sua casa. Detalhe: caso prefira, a suposta “gerência” manda, junto com os entregadores, uma equipe de reportagem para fazer a divulgação do fato.

A promoção é falsa, garante a Central de Informações da Brasil Telecom, contatada pelo número 10314. De acordo com os atendentes, não passa de um golpe que tem sido aplicado com considerável freqüência. O alerta é confirmado pela Central de Emergência da Polícia Militar de Porto Alegre, informada sobre o suposto sorteio por uma assinante que recebeu a “ligação premiada” e desconfiou. Segundo o plantão policial, diversos casos já foram denunciados, havendo variação apenas no número de créditos TIM exigidos pelos golpistas. Para garantir a segurança, os donos de linhas telefônicas que receberem este tipo de chamada devem evitar manter o contato, cortando a ligação já de início, e, em hipótese alguma, fornecer algum dado pessoal, como endereço ou números de documentos e cartão de crédito.

COMENTÁRIOS
Gabriel

postado em: 24/06/2008 - 18:01

Meu pai caiu em um golpe bastante semelhante hoje 24/06/08.
Oque mudou foi o valor dos créditos que eles pediram,foi de 100 reais, e os prêmios oferecidos.
As supostas empresas responsáveis eram as mesmas.

Márcio

postado em: 12/11/2008 - 21:25

sim.. realmente esse golpe existe, e ligaram para mim...mas o que mais me espantou foi o fato do golpista saber muitos dados sobre mim. inclusive meu endereço!!!!!

Jéssica

postado em: 27/11/2008 - 14:09

Acabei de cair num golpe parecido! O cara ligou dizendo que eu havia sido premiada, e mais umas coisas super estranhas como por exemplo para ir a padaria mais próxima e comprar produtos Nestle, sem contar comprar créditos para celular TIM e OI, imediatamente, desconfiei, e acessei a internet para saber se era realmente uma promoção, perguntei que promoção era essa, e ao digitar, promoção TIM- Nestle, imediatamente vi esse site, é incrível como esses caras conseguem nos enrolar! O jeito é prestar bem atenção nas promoções pra não cair numa dessa!!

Herbet

postado em: 09/12/2008 - 16:17

Hoje (09/12/2008) me ligaram, agora com uma conversa mais enganadora, tv de plasma, r$15000,... falaram que era a chamada promoção natalina da nestlé, tim e telemar!
cuidado!

Andressa

postado em: 21/12/2008 - 12:25

Recebi um sms hoje às 5hs da manhã dizendo que eu tinha sido contemplada com um Astra zero. Liguei e comecei a ouvir toda a história de que é uma promoção da Nestlé, Tim, Claro, Bradesco, Caixa Econômica, Banco do Brasil e Itaú. Ainda sitaram como apoio a APAE e Teleton... fala sério. Comecei a desconfiar no momento em que pediram para comprar 3 produtos da Nestlé e 100 minutos de crédito da TIM + 100 minutos da Claro. Enquanto falava com o suposto atendente entrei no google para buscar informações e descobri se tratar de golpe. Desliguei na cara do palhaço.
Cuidado!!! Eles são tão bons que acredito que muitas pessoas acabam caindo.

Carolina

postado em: 13/01/2009 - 17:20

Hoje quase que cai nesse golpe. Me ligaram a cobrar dizendo que eu fui 'contemplada' com uma promoção da TIM, OI e Nestlé e que tinha ganho vários prêmios. Mas que pra recebê-los, eu devia comprar cartões pré-pagos da TIM e da OI. No começo eu nem desconfiei, mas quando pediram pra comprar cartões pré-pagos, eu entendi logo qual era a situação e desliguei. O pior é que eles são bem persuasivos! conseguem te levam na conversa e te envolvem...e quando a gente percebe que é um golpe, já se passaram uns 10 minutos de ligação a cobrar!!!!

Erikson

postado em: 21/02/2009 - 17:29

Recebi uma ligação ( Á COBRAR), nº celular 031-8587474915, o nome da pessoa Andersom Fontinela, que sou o ganhador de varios premios, 3 celulares V3, uma cozinha no valor de R$ 8.000,00, e um Leptop, promoção da BrT, Tim e Nestle, que deveria reportar o código de 3 produtos da Nestle, e 5 cartões da Tim no valor de R$ 130,00. Cuidado são pessoas que te enrolam quase 30 minutos, que falam um endereço, mas burros que não sabem nem o cep de onde falam.

Sandra

postado em: 23/02/2009 - 20:02

Também recebi uma "ligação premiada". E eles são bem ousados, o processo foi o mesmo, o suposto diretor de marketing deu o nome de Rafael Oliveira Cardoso oferecendo um CROSS-FOX Okm, ele disse que trabalhava no SBT e era responsável para arrecadar fundos para a campanha SOS Santa Catarina que está em parceria com o Teleton. O interessante é que ele perguntou se eu conhecia a cidade de Tabatinga que faz fronteira com a Colombia, dizia ele que o SBT tinha feito uma reportagem recentemente lá. Realmente ele deve ter ido recentemente em Tabatinga, isso é se ele não estiver preso, mas os "negócios" devem ser feitos por lá.

Brenim

postado em: 17/03/2009 - 20:19

Meu irmao quase caiu nesse golpe!Um tal de FABIO AUGUSTO FONTENELI disse q ele tinha ganhado um premio (Tv de plasma ,4 celulares motorola, um computador,e um jogo de cozinha no valor de R$ 8 mil reais),mas para receber esse premio ele teria q comprar 2 cartoes pre-pagos :da claro e da tim, e tres produtos nestle .Em alguns minutos ele teria q comprar esse produtos para receber o premio.
>>>>NAO CAIA NESSA<<<<

reginaldo

postado em: 20/03/2009 - 14:07

aconteceu comigo tambem mas nao comprei os cartoes , verifiquei na internet a fraude

João Neto

postado em: 03/04/2009 - 19:27

Hoje Minha irmã caiu nesse golpe, o sujeito de nome MARCOS PAULO CORREIA, ligou a cobrar dizendo ser o aniversario da Brt e estava com uma parseria com a TIM e Nestlê, deu uma hora pra ela conseguir um codigo de barras de produto Nestlê, 6 catões da Tim e de um alimento não perecivel. Os premios eram tais como: Uma cozinha completa, um Computador, 4 celulares e daí por diante... Ela deixou o fone fora do gancho por mais de uma hora e depois ainda retornou a ligação para o numero 0318588677431. Ela foi muito inocente em acreditar em uma coisa dessas ainda mais de uma ligação a cobrar...

Jônatas Junior

postado em: 04/04/2009 - 13:12

Bom pessoal, quase que minha namorada cai nesse golpe, se eu não estivesse aqui na hora, e tivesse dado a ideia de procurar essa tal de promoção da brt na internet ela tinha caido, e o engraçado é que eles entram em contato conosco a cobrar, achei muito estranho, pois na maioria das vezes essas promoções passam na televisão. e o melhor, ainda bem que existem sites como estes, obrigado.

Magali

postado em: 13/04/2009 - 11:57

0158596768403 é o outro n° usado por Marcos Paulo correia sampaio para dar golpes de promoções!!!
No meu caso, foi a Nestlé com a Claro que sorteou um veículo / Eco sport + R$ 5000 em cupons, COM ENTREGA EM CASA, dentro de 24 horas.
É golpe pessoal! Atenção e cuidado!!!

jeane

postado em: 09/05/2009 - 14:21

hoje cai no golpe da linha premiada,me ligou acobrar um tal de marcos paulo correa sampaio dizendo que eu fui sorteada na promocao brt,nestle e tim,com muitos premios e me pediu 3 produtos nestle e varios cartoes pre pago da tim e claro,fora as ligacoes do celular 0148596682042,moro em cidade pequena e cai no golpe,cuidado eles falam tanto e que acabei acreditando.

Ana Lima

postado em: 09/05/2009 - 16:06

Também recebi esse golpe. ele falaram que era de uma parceria da Rede Globo, Nestle e Claro. Me ligaram a cobrar e disseram que tinha ganhado, TV de plasma, 4 aparelhos da claro e uma cozinha (R$ 9.500,00). Depois vc tinha que retornar a ligação e falar "Sou mais uma ganhadora da promoção. Obrigada Rede Globo por realizar meu sonho". O n° era 03118591893171. Depois disso eles pedem o código de barra de 2 produtos da nestle e da claro. E dão 1 hora pra vc ligar de volta. Foi ai que pesquisei e achei esse site.

Melissa

postado em: 12/05/2009 - 19:38

hoje eu cai tbem nesse trote....atendi uma ligação na Empresa e o homen se apresentou como gerente da telefonica, e disse que eu tinha acabado de ganhar na promoção ligação premiada , e que os premios seria TV de plasma, computador , 2 celulares, e uma moto Titan ou R$ 8.000,00 Reais....dai respondi que só acreditava depois que recebesse os premios....mais dai ele te convence que realmente aquilo não é um trote....nussas pessoa cuidado, pq nunca imaginei que cairia nessa e cai...eu só não comprei os cartões que ele pediu pra comprar pq um colega de trabalho me falou antes, que era trote...e com a compra desses cartões eu ganharia um vectra....

Aldo

postado em: 18/05/2009 - 12:17

Olá pessoal, agora a pouco recebi uma ligação a cobrar do número 028-587619764 perguntando se o final 5313 conferia, me perguntou o nome e disse se tratar de uma promoção da TIM e Nestlé, questionei o porque da ligação a cobrar e a pessoa se apresentou como MATEUS MELO BARRETO - Gerente Geral do Setor 8 de premiações, tinha um sotaque nordestino, insisti no porque da ligação a cobrar, ele disse que é um sistema computadorizado, uma gravação apenas que faz com que poucas pessoas atendam e estes são os premiados (ah tá e eu fui um desses, e ainda fiquei ouvindo..!).
Aí disse que ganhei uma TV de Plasma 42" oferecida pela Nestlé, 4 celulares V10 da Motorola e 1 moto 150 cc no valor de R$ 15.000,00, mas para liberação dos prêmios eu deveria comprar 2 produtos Nestlé diferenciados e 4 cartões pré pago da TIM e da Claro, e pediu para anotar a frase: "Promoção ligue mais e ganhe mais, consegui os comprovantes para cadastrar e liberar meus prêmios com chave de ouro!"
Disse que eu deveria deixar o telefone ligado e me dariam um prazo de até 60 minutos para dizer a frase e passar o código de barras dos produtos, enquanto isso fiz uma busca no Google e vi esta página, e desliguei o telefone.
Realmente eles são muito convincentes, e podem pegar fácil alguém sem "malícia" .
Tomem cuidado, É GOLPE! - Não caiam nessa, esculachem o cara e desliguem o telefone!

Daniel

postado em: 17/03/2011 - 13:24

Aldo,
realmente eles estao se aprimorando. Agora a pouco recebi uma mensagem dizendo ser da Rede Globo do Caldeirao do Huck no quadro Lar Doce Lar e que eu tinha ganhado uma casa + 30 mil reais!
Era so ligar no numero deles de um fixo que seria gratis 03185599471045 com senha e tudo!
Liguei e o cara se intitulava MATEUS MELO BARRETO e perguntou sobre a conta bancaria da minha familia e me pediu pra ir no caixa eletronico e ligar pra eles de um celular pra eles passarem os dados pra cair na conta o dinheiro...
Acho que foi golpe mesmo... o cara tinha sotaque nordestino. Chegou a passar ate protocolo!!!

Laysa

postado em: 25/05/2009 - 14:24

Acabo de receber a ligação e quase quase cai no golpe!! Nossa, eu nem acredito e ainda fiquei mais de 30 min com este povo no telefone!! Agora o prêmio q vou ganhar vai chegar no final do mês, minha conta telefonica estourada, pq no mínimo eles devem ter ligado de algum celular... Éh... todo o cuidado é pouco, qdo menos esperamos podemos cair!!!

alberto

postado em: 27/05/2009 - 09:01

É ainda bem que fizeram este "comentario"
Minha Mae me chamou no telefone e disse que tinha ganhado algo dai eu fiquei mais de 30min falando e passando dados incrivel como sabiam até a minha idade, so fui desconfiar quando me mandaram pegar produtos e quando depois de 40min minha mae veio e falar "anda que é a cobrar" nossa! é bom postar isso pras pessoas verem e nao cairem nessa idiotice !

Leonardo

postado em: 30/05/2009 - 18:49

Bando de pilantras, falcatruas. Nao tem nada o que fazer e ficam passando trotes do presidio. Esse DDD 85 e do Ceara. O numero que recebemos a ligacao e 85-88644891, do tal gerente FELIPE MELO SAMPAIO.

Wagner

postado em: 07/06/2009 - 11:44

Acreditem, minha mãe esta caindo nesse golpe exatamente agora, dia 07/06 as 11:40,
ja foi pela 3a vez na padaria comprar 2 cartoes de
16 reais cada e passar o numero pro atendente.
fui perguntar porque notei q ela estava agindo diferente e dai me disse que temos q ficar ate as 14 h sem desligar o telefone.

Dempson Franklin

postado em: 08/06/2009 - 11:24

Ola pessoal agora a pouco recebi uma ligação a cobra que se tratava da promoção NESTLÉ, OI, TIM, CLARO para compra 5 recarga TIM, 5 DA CLARO E 4 produtos NESTLÈ do numero P A B X 0318596029652 logo depois me deu outro numero para falar com o direto da oi 0318588237160.
Segundo ele se eu estiver com todos esses produtos eu era o ganhador de uma TV 29 plasma, uma MOTO TITAN, 3 CELULAR, é 60 dias gratuito de fixo para fixo. Isso e um golpe. Assim como eu acredito em papai noel. rsrsrsrs.

Francisnando Braz

postado em: 12/06/2009 - 13:58

Eu acabei de receber tbm um telefonema parecido, nem me preocupei. Estou no auge das informações sempre estou antenado nas notícias para que eu e nenhuma pessoa de minha família sejam vítimas. atenção pessoal. o nº do telefone na qual a pessoa liga é 85 - 9166-8311, se passando pelo diretor de promoções da OI. muito cuidado a pessoa se identifica como David Luiz Filho. Boa tarde a todos e muito cuidado

Jaqueline

postado em: 15/06/2009 - 11:30

Meu marido recebeu essa ligação a cobrar hj de manhã e eles são tão convincentes que ele me pediu para ligar para o número fornecido e saber detalhes dessa promoção.
Quem ligou a cobrar foi um tal de FÁBIO AUGUSTO FONTELELLE, que passou dados como endereço (Rua 7 de setembro, 68 Ed Palace - 2º andar - Centro do Rio).
Pediu que ligasse para o número 031 85 96564506, o qual ligamos, para falar com PAULO CORREIA SAMPAIO e ficamos sendo enrolados, pediram dois códigos de barras da Nestle e depois pediram um depósito no valor de R$ 70,00 para uma agênica da CEF 1035 conta corrente 12964-2 com um código de operação 023 em nome de LUCENILDA e queriam ficar nos segurando na linha até o depósito... segundo eles era para garantir a entrega pela GRANEIRO.
O Prêmio seria 1 Notebook, 2 celulares e R$ 5.000,00 em dinheiro, mais 2 meses de ligações gratuitas pela OI (inclusive essa com eles) kkkkk...
e tinha um código tb

Julia

postado em: 16/06/2009 - 16:13

Hoje recebi uma ligação com o nº 0318586206596 ,de um homem chamado André Tavarez , que disse que é representante do 5º Feirão Caixa, ele tambem disse que eu tinha acabado de ganhar uma cozinha completa no valor de 9.000 reais e 4 aparelhos celulares com 3G da Claro ou Tim. Ele disse que para conseguir o premio teria que comprar 4 recargas TIM ou CLARO e passar o código ,e teria que dizer 2 códigos de barra de qualquer produto Nestle.Achei estranho pois a ligação era a cobrar e tinha um som de fundo de pessoas falando e ele fazea perguntas como : "Você mora perto da onde?" , " Quantos anos você tem?" ou "Você está sozinha?". Ele planejou muito bem e liguei para Caixa Economica Federal e a atendente disse que é um trote para pegar os códigos da recarga para por crédito para eles no PRESIDIO.

>>>>>>>>CUIDADO<<<<<<<<<<

Gabriel

postado em: 21/06/2009 - 13:16

Eles ligaram pra mim Hoje..
A pouco tempo
Eu disse o codigo de barra da nestle(2 produtos) e então eles pediram 4 codigos de barra tim.
Eu mandei meu pai comprar.
Então joguei na internet e achei esse link.
Desliguei imediatamente.
Fiquei conversando + de 30 minutos.

Renata Medeiros

postado em: 02/07/2009 - 17:27

Ligaram agora a pouco e falaram com a minha mãe. Muito semelhante ao caso de 16/06/09, da Sra. Jaquelne. Foi ligação à cobrar. Falaram que não era pra minha mãe se preocupar por ser ligação à cobrar, porque iria ser descontada da conta pela Telemar.. ¬¬ E desde quando a Oi desconta alguma coisa?? E a Telemar já não existe há muito tempo..
O rapaz com sotaque nordestino se apresentou com o nome de Fábio Augusto Fontenelle, gerente do setor 8 de "não sei o quê"...
Disse que deveríamos retirar o prêmio na Av. General Polidoro, no bairro de Botafogo, aqui do Rio de Janeiro. Ele só indicou a avenida, mas não o número do local. Disse que fomos contemplados com uma tv 42'' plasma Semp Toshiba, notebook, par de celulares e mais um conjunto de cozinha da marca Itatiaia.
Ficou uns 15 minutos no telefone com minha mãe, pediu para que anotássemos este número:
031-85-99057311. Depois pediu para minha mãe pegar 2 rótulos de produtos diferentes da Nestlé, para que informássemos o código de barras. Depois disso minha mãe, que não viu coerência nessas informações, delisgou o telefone na cara do rapaz. Já recebemos 3 ligações à cobrar desde então, e quando eu falo: "mãe, é ligação à cobrar", a ligação cai imediatamente... Parece até que eles estão ouvindo. PRECISAMOS DENUNCIAR!

catia

postado em: 06/07/2009 - 10:07

Acabei de receber ums ligação, tb a cobra igualzinhas as q são relatadas. O nome do cara era PAULO CESAR CORREIA SAMPAIO, os premios tv 29+dvd; 4 celulares+1 cozinha no valor de 8.900,00. falou q a promoção era nestle, tim juntamente com Faustao e Ana Maria Braga. Achei estranha e desliguei. Nosso aonde vamos parar???

elis

postado em: 08/07/2009 - 14:51

Oii.
Ligaram pra minha casa hoje pela manhã, detalhe: a cobrar, ai o cara do outro lado falou:Ligação premiada Brasil Telecom, eu disse: vc tá de brincadeira né, onde ja se viu a minha operadora me ligar a cobrar? e mais nem é mais brasil telecom é OI, vc. devia se informar antes de tentar aplicar golpes seu otário. E mais esse número será passado a delegacia de polícia mais próxima tenha um bom dia e vá achar o que fazer, o cara desligou na mesma hora, portanto galera ninguém ligará pra você a cobrar pra te oferecer nada, nem agora e nem nunca .
Elis

Manu

postado em: 10/07/2009 - 18:12

Recebi essa ligação há uns 3 dias atrás, dizendo que tinha sido sorteada, dessa vez para um programa da Ana Maria Braga. Minha vó vendo que era muito estranho por ser a cobrar desligou logo o telefone. O número era (0xx)85 88622-3375. O que eu vi grande coincidência é que todos os numeros vem do Ceará, código de área (85), por isso o cara tem sotaque nordestino! Precisamos denunciar!!

Oswaldo

postado em: 10/07/2009 - 20:56

acabei de cair neste golpe,na hora fikei tão empolgado que fui comprar os produtos nestlé e os cartões de recarga,a sorte que não encontrei os cartões mas comprei os produtos (três pacotes de bolachas nestlé).....os prêmios eram:motos,tv,celulares,e um carro caso consseguisse cumprir as tarefas........isso foi uma lição para nunca mais cair em um golpe desses novamente....

Graziela

postado em: 13/07/2009 - 10:28

hoje dia 13/07/09 - acabaram de tentar passar este golpe!! o nome do golpista era Felipe Melo de Souza. As premiações era 1 TV 29" c/ DVD, 5 aparelhos Motorola 3G e 1 Cozinha completa no valor de R$6.000,00 + bonus de R$100,00 podendo pegar o premio em dinheiro.
Para isso teria que passar p/ eles 2 cód. de barras de produto nestlé, 7 cartões pré pago da Claro e 7 da Tim. Eu teria que conseguir tudo isso em 1 min. ele ficaria aguardando na linha, falou que me passava o dinheiro na entraga dos produtos. Perguntou ainda se eu queria midia!!! Mas eu não cai, sabia que se tratava de um golpe!!!! Espero que fiquem espertos!!!!Eles ainda estão tentando!!!!E infelizmente tem pessoas que caem, eles são muito bons em matéria de enganar o povo!!!

Ricardo

postado em: 13/07/2009 - 12:18

A minha esposa acabou de receber a tal ligação a cobrar, e como eu estava ao lado, percebi a empolgação da mesma e que se tratava de algum GOLPE. O mais estranho é que a promoção é da OI, mas eles pedem p/ comprar cartões pré-pagos da TIM e da CLARO, uma contradição obvia e o suficiente para qualquer pessoa em situação normal, desconfiar. Ela ficou falando uns 40 minutos ainda, inclusive anotou dados p/ depósitos dos R$200,00, antes de eu convencê-la a desligar e abrir mão do seu suposto PRÊMIO!!!!!!

Juliana

postado em: 14/07/2009 - 20:42

Minha mãe acabou de cair nesse golpe, ligaram a COBRAR um tal de Francisco Anderson Correa Sampaio falando que ela havia ganhado vários prêmios da Brasil Telecom que era para ela ligar para o nº 014 85 86651337 mais como ela não acreditou eles passaram ela para Roberto Tavares da Silva um suposto gerente geral do setor 8 ramal 22 no telefone 014 85 88105552, ai quando pediram 4 cartôes da CLARO e 4 da TIM ela percebeu que se tratava do golpe do cartão ai eles desligaram o telefone fazendo com que conseguissemos um grande prejuizo na conta telefonica !!! Ela está decepcionadissima ... Cuidado não atenda telefonemas a cobrar principalmente premiados é FURADA..

laura renata dos santos rodrigues

postado em: 17/07/2009 - 13:59

minha mae tbm caiu nesse golpe, mas eles disseram que era da oi fixo junto com a nestle,a claro e a tim.disseram que ela ganhou uma tv32 polegas, 4 cel v3, uma cozinha itatiaia 24 peças e um carro cross fox, para isso teria que fornecer 4 codigos de barra de produtos nestle, 5 cartoes de recarga da claro e 5 da tim, minha mae tava tao empolgada que acabou comprando os produtos nestle e as recargas da claro so nao comprou os da tim por que nao achou, a sorte foi minha irma nos alerta do golpe, eu liguei pra oi e eles comfirmaram que era um golpe, minha mae quase infartou foi horrivel, mas enfim conseguimos desligar o telefone, agora e ,so espera,r a conta de telefone, por que 50 minutos de ligaçao a cobrar nao e brincadeira; entao pessoal prestem muita atençao.

Fernanda

postado em: 20/07/2009 - 10:18

Caimos nessa,O atendente diz ser uma ligação premeada, sendo uma promoção da Brasil telecom com os patrocinadores tim-nestle- claro, no inicio os prêmios eram uma televisão42 polegadas, e 3 celulares , em seguida ele pede para cumprir uma tarefa , que seria: 2 produtos com código de barra nestle , e 6 cartões de créditos acima do valor de dez reais. Após pede para passar os códigos de barra e validade e as senhas dos cartões de crédito.. Depois disso o prêmio passou a ser um carro ,e diz que precisa ser pago um taxa de transporte, ai começamos a desconfiar, precisava depositar um valor do 100 reais ou mais cartões de crédito (muito estranho)... O atendente diz ser uma ligação gravada, como se fosse da empressa, se você não acredita no início eles diz passar para uma gerente.. e assim prossegue a ligação ... CUIDADOO É TROTE 8591326895

Diego Sabatini Escobar

postado em: 21/07/2009 - 12:59

Esse velho é um filho da p***, quase caí nesse golpe até ver esse site... já desconfiava quando ele pediu pra comprar cartões de celular... depois liguei de novo para o numero e xinguei ele de tudo quanto é nome... NÃO CAIAM NESSA!!!

Adenilde Luciana Frade

postado em: 05/08/2009 - 11:07

Minha mãe quase caiu nesse golpe da Nestle, Telemar, Honda, Teleton, eles falam com muita convicção. Tomem cuidado!!!

cezar antoni

postado em: 06/08/2009 - 23:06

este comentario que foi citado acima a pessoa já mudou de nome é carlos fernandes da silva telefone é (014) 8591406817 cuidado!!!

Carla

postado em: 13/08/2009 - 16:13

Eles continuam tentando golpes. acabei de receber uma ligação, meu filho atendeu disse ser a cobrar, quando peguei o tal "MARCOS PAULO CORREIA SAMPAIO- Diretor Geral da Oi fixo Tekenmar Bahia" fez toda propaganda dos premio que tinha "ganho" falava e deu o mesmo numero 031 8591593418 para retornar com a frase "Sou fã da Oi fixo, muito obrigada por realizar meu sonho" assim eles informaria como receber os premio - TV de plasma, notbook, ligações gratis etc, . MAs como pude observar o codigo do nº é do Ceara e ele dizia esta falando de Salvador BA. ai desconfiei e nao liguei de volta. Ele esta tentando tirar dinheiro da Bahia agora. tenham cuidado.

Joaldo Almeida

postado em: 18/08/2009 - 23:28

Outro numero de golpe 85-8781-1584

Juliana

postado em: 19/08/2009 - 14:23

Mais um número de golpe: 03185918330081 RAMON SOARES FILHO - Promoção: Quem atende ganha prêmios com a Oi fixo.

Marli s.Franchin

postado em: 21/08/2009 - 09:44

Quase cai neste golpe também: o suposto funcionário é CARLOS ALEXANDRE DA SILVA - FONE:(015)8596694819-ligou agora, falando da premiação da linha telefonica e os premios 3 celulares/tv plasma 42" e cozinha completa ou R$10.800,00 em dinheiro vivo. Também pediu p/comprar 03 bombons Nestlé/03 cartãoes tim e 03 cartões claro de recarga. Desconfiei e imediatamente liguei p/telefonica. Não têm conhecimento desta promoção.Busquei na internet e achei voces. Infelizmente, nao sou a primeira e com certeza também não serei a última.

jader luiz

postado em: 21/08/2009 - 18:58

cai nesse golpe hoje... mais um numero de golpe 0318586834363
realmente eu era uma ''presa fácil'', pois nunca recebi ligação parecida.O suposto funcionário oi fixo:CARLOS AUGUSTO MARINHO me fez anotar algumas coisas e me pediu codigos de barra de produtos nestlé que eu tinha em casa e dizia que só valeriam se estivessem lacrados é um golpe muito bem armado! falaram que eu ganharia um jogo de cozinha Itatiaia ou R$ 7.600,00, 4 celulares NOKIA 3G e TV plasma 42'' e pediu para eu comprar 4 cartões TIM
de qualquer valor. Eu que estava acreditando, falei que tava sem dinheiro suficiente para 4 e pedi se pudia ser menos, o falso funcionário aceitou e pediu 2 e me perguntou quanto tempo demoraria para eu ir e voltar até uma casa lotérica eu disse que demoraria 15 minutos mas a mesma fica a uns 100 metros da minha casa, eu faria isso em menos de 10 minutos e teria que dizer decara antes do tempo a palavra chave: SÓ O 031 E O SBT ME FAZ FELIZ. Notei que estava me facilitando mas mesmo assim acabei comprando e gastando 20 reais nisso, tambem tinha mencionado o DDD de Porto Alegre(RS)relacionando à uma das senhas do cartão TIM ser 54 quando na verdade é 51 . Notei que era um golpe depois de ter dado os códigos, o golpista falou para eu dizer mais um codigo de barra de produto nestlé (pelo menos eu tinha esses produtos nestlé) e para comprar mais 6 cartões TIM de qualquer valor para liberar um CROSS FOX e ainda podendo escolher a corpedi para abaixar e abaixou para 2 cartôes de novo, então raciocinei: Como um CROSSFOX se a WOLKSWAGEN não patrocinava.
Então eu disse: Desisto da promoção!!!
E o golpista disse: Mas porquê, meu ganhador?!?
Desabafei e disse: Não quero mais P.... !!! e desliguei.
Fiquei quase uma hora no telefone
achei um site que comentava sobre o assunto e resolvi comentar e vi comentários sobre golpes muito piores que o meu sem contar as pessoas que sofreram o golpe recentemente e ainda esperam a suposta premiação e as que não procuraram saber!

Eu até podia ter sofrido um golpe mais intenso.

CUIDADO !!!!!!!!!!!!!!

Estela Zeferino

postado em: 25/08/2009 - 10:28

Então, graças a este sitio, não cai no golpe, acabaram de me ligar, pedindo 3 produtos da Nestle, 3 da tim e 3 da claro, dizendo que era para eu liberar os seguintes premios 1 TV de plasma+1DVD e um cheque da caixa economica no valor de 30 mil reais...Como fiquei desconfiada entrei na net para verificar, e eles continuam ligando aqui para casa..A pessoa que ligou usou o nome de Carlos Augusto Marinho-gerente do setor 3 da brasil-telecom o numero que me passou foi: 031859292274856, mas o numero que aparece no identificador de chamadas é 08592274856..
Claro que não comprei nada..Foi a minha sorte pensar em pesquizar antes, pois como ja falaram eles são bem convincentes.

cristiane dias

postado em: 25/08/2009 - 14:26

olha me ligaram hoje a cobrar as 11 horas e dai o rapaz disse q era gerente da telemar oi fixo do maranhao, dizendo q eu acabara de ganhar uma promoçao, nos quais os premios seriam uma tv de plasma uma cozinha completa dois celulares e uma moto titan e q para obtelos era so preciso de depositar 198 reais numa conta da caixa economica,desconfiei no começo,mais eles usam um metodo muito convincente q é capaz de enrolar qualquer um, minha sorte é q estava sem carro e nao pude ir ao banco, depois q disse isso a ele, o mesmo ficou me fazendo perguntas indiscretas oq me fez acreditar q nao se tratava de uma empresa seria, desliguei o telefone no ato , bem graças a Deus nao cai no golpe, mais gastei uma facada na ligaçao a cobrar, gente cuidado , prestem bastante atençao com essas coisas e um detalhe a oi brasil telecom e nenhuma outra empresa liga a cobrar e mesmo q ligarem sem a cobrar nao acreditem, promoçoes assim tao faceis nao existem.

Peladinho

postado em: 29/08/2009 - 10:48

Sim é verdade me ligaram hoje dizendo que eu tinha ganho um conjunto de cozinha Itatiaia,uma falcon no valor de 18,500 e mais 4 celulares motorola.
ainda bem que eu nao acreditei, falaram que era do SBT e a TIM, Mais esses golpistas são tão burrus que o SBT é dono do PANAMERICANO e FINASA então eles tinha falar do BRADESCO.

ester

postado em: 02/09/2009 - 12:58

noss, estou com muita raiva, ligaram no escritorio e pensei q fosse verdade, mas estava com o pé atrás mas não cai, graças a Deus, sorte minha q minha patroa q é advogada fez muitas´perguntas e não acreditou, enquanto isso fui no site da brasil telecon vereficar sobre essa promoção e vi q era uma fria, c ela não tivesse chegado, acho q teria caido, UFA!!!

Luciano

postado em: 03/09/2009 - 14:00

NÃO CAIAM NESSA! É GOLPE!
O suposto "atentende" Anderson Correa Sampaio, liga ACOBRAR e fala que é uma senha para os premiados... Ele manda voce comprar cartoes de demais operadoras, TIM, CLARO... E pergunta quanto tempo voce demorará para ir buscar, e manda deixar o telefone LIGADO... Sendo assim, gastando sua ligação porque não é nada de senha e sim realmete ACOBRAR, ai se voce for comprar os cartoes, ele pede para que voce passe os codigos, sendo assim os creditos ficando para eles. Aí ele dirá que irá alguem em sua residencia, levar os premios, só que isso não OCORRERÁ. A finalidade do TROTE é justamente para eles ganharem os creditos dos cartoes e UTILIZAREM NO PRESIDIO.

NÃO CAIAM NESSA!

Fernanda Silva Sales

postado em: 06/09/2009 - 00:32

Bom pessoal, cai nesse golpe ontem, 05/09/09 recebi uma mensagem sms dizendo que eu tinha ganhado um cros-fox e que era pra mim ligar pro número citado. O nome do atendente era MARCOS PAULO CORREIA SAMPAIO e ele me fez arrumar dois quilos de alimentos não perecível e 5 CARTÕES DE CRÉDITO CLARO PRÉ- PAGO, 3 NO VALOR DE 11 REAIS E 2 DE 21 REAIS, E 3 CARTÕES PRÉ- PAGO DA TIM DE 10 REAIS NO TOTAL 8 CARTÕES NO TOTAL DE 130,00$ TIRANDO O DINHEIRO DA MOTO TÁXI, NO FINAL DE TUDO DISSERAM QUE ERA TROTE E QUE SE TRATAVA DE UMA QUADRILHA DE BANDIDOS DE UMA PENITÊNCIARIA LEMBRANDO QUE OS NÚMEROS SÃO ESSES: 0318591207492 E 0318592051093 E O NOME DO MARGINAL ERA MARCOS PAULO CORREIA SAMPAIO, FIQUEI INDIGNADA COM TANTA CRUELDADE, O QUE POSSO FAZER AGORA E AVISAR A VOCÊS, ´PARA QUE MAIS NINGUEM CAIA NESSE TERRÍVEL GOLPE E ALEGAVAM SER DA SBT.

NANY

postado em: 06/09/2009 - 14:23

Olá pessoal infelizmente tbm quase fui vitima desse golpe com quase as mesmas características do que outras pessoa receberam e com esse mesmo nome MARCOS PAULO CORREIA SAMPAIO,que disse ser da OI FIXO que tínhamos sido premiados dessa vez ele pediu 3 produtos NESTLE+ 5 cartões claro de R$ 21,00 o pior é que nesse meio tempo meu irmão entrou no google digitou alguma coisa referete a isso e constatou que nada mais nada menos não passava de um golpe, só que ven que não conseguiram nada retornaram novamente a ligação a cobrar só que não deixamos terminarem o que havia para falar,porque é nessa hora que começam as ameaças.ENTÃO PESSOAL QUEM RECEBER ESSE TIPO DE LIGAÇÃO POR FAVOR NÃO CAIAM ANALISEM OS OUTROS DEPOIMENTO E VERÃO QUE AS CARACTERÍSTICAS SÃO QUASE AS MESMAS!!!!!!!! DENUNCIE

humberto

postado em: 08/09/2009 - 09:44

minha sogra tambem recebeu uma mensagem de texto na qual dizia q amesma tinha sido contemplada com um carro zero,os farsantes disse q eram apoiadores da teletone sbt pura fralde por favor tomem muito cuidado!!!

JACIARA VIEIRA

postado em: 10/09/2009 - 09:56

Hoje, 10/0902009, recebi uma ligação a cobrar, com as mesmas características, só que pediram para fazer um depósito na lotérica e deram 03 opções de tempo para fazer o depósito de R$ 225,00, era uma conta do setor jurídico da Transportadora Granero, o extrato bancário iria substituir os n.ºs dos documentos pessoais, que eles não pedem de jeito nenhum, disse esse tal de FELIPE MELO SAMPAIO ( COM SOTAQUE NORDESTINO). Os dados são os seguintes: agência 0578---operação 023---conta 3838-8 e que apareceria o nome FRANCISCO , esse Felipe disse q/ é diretor geral do setor de premiação da OI fixo, e q/ é uma promoção da OI e q/ está sendo veiculada no SBT, no programa do Celso Portiolli, como não assisto a esse programa, não tinha certeza, mas não acreditei e ele mandava comemorar, pois tinha sido premiada, o n.º de contato PABX 0318599186309; os prêmios 01 cozinha Itatiaia, c/ 18 peças, valor R$ 18.000,00, Casas Bahia, ainda podia escolher a cor, a Tim, a Claro e a Oi mandariam uma TV plasma de 42 polegadas + 03 celulares, o BB Nestlé, Bradesco e Caixa dariam um Fiesta e esses prêmios seriam entregues até as 19:00 h de hoje. Ah, ainda perguntaram se queria c/ filmagem ou sem filmagem.Minha irmã procurou na internet e o 1.º site que apareceu, qual foi? POLÍCIA FEDERAL. Ele passa esse golpe a mais de 02 anos. O cara ainda dá o mesmo nome!!! Todo cuidado é pouco.

Monique

postado em: 10/09/2009 - 14:38

Gente, hoje (10/09/09), recebi esta ligação... é igual ao q todos vc's acima dizem... me disseram q tinha sido contemplada com uma moto, tv de plasma 42, e 90 dias de ligações gratuitas... a principio parecia real até verdade porque a pessoa fala com mta convicção. Mas quando ele pediu q eu precisava ter 100 reais em creditos para da operadora TIM, desconfiei... e desliguei o telefone... GALERA... NAUM CAIAM NESSA... É GOLPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

POLIANA

postado em: 12/09/2009 - 16:19

GENTE NÃO ESTOU ACREDITANDO ATE AGORA,CAI NESSA MAIS NÃO PERDI TANTO QUANTO OS OUTROS,PQ PROCUREI NA NET NA MESMA HR,MAIS GASTEI MUITO IMPULSO DO TEL VOU PAGAR UM ABSURDO DE CONTA..
POIS AINDA LIGUEI PRA ELE,FALEI BARBARIDADES,NÃO VAI RESOLVER MAIS DESABAFEI,GENTE ELES LIGAM A COBRAR..
NÃO CAIAM....
O NOME Q ELE DEU FOI DE MARCOS PAULO CORREA,E TINHA UMA CUMPLICE QUE CHAMAVA
CINTIA...
GENTE A LIGAÇÃO É DO CEÁRA INTERURBANA....
0318587290828
JA DENUNCIEI PRA POLICIA CIVIL...
TODOS QUE TIVER RECEBIDO A LIGAÇÃO FAVOR DENUNCIAR POIS O CARA PRATICA ISSO A DOIS ANOS ABSURDO........
QUANDO LIGAMOS PRA POLICIA ELES INFORMARAM QUE ESSAS LIGAÇÕES SÃO FEITAS DE DENTRO DE UM PRESIDIO,E ELES NÃO SOUBERAM INFORMAR COMO ELES CONSEGUEM TER TANTOS DADOS SOBRE NÓS...
POR ISSO PARECE REAL.....
TODO CUIDADO É POUCO.......
POLIANA........BH

Fabiana

postado em: 16/09/2009 - 12:08

Oi pessoal, agora mesmo recebi uma ligação a cobrar dizendo que a linha de telefone hvia ganho uma promoção. Viria junto jogo de conzinha, 4 celulares entre outros prêmios, me pediram para ligar para um número, mas ñ liguei. Pesquisei e vi que era golpe na certa. Por favor tenham cuidado eu qualse acreditei.

juliana

postado em: 18/09/2009 - 18:04

Nossa gnt acabo de receber esse golpe por uma msg de celular, o pior é que eles usam nome de programas de televisão pra iludir o pessoal.
Nossa que povo bandido gente denuciem por favor esses bandidos tem que parar.preciso saber como faço pois acabei passando meu endereço, sera que corro algum risco?

Roberto

postado em: 22/09/2009 - 17:38

Acabei de receber uma ligação desse ta de "Marcos Paulo Correa Sampaio". Quando ele falou sobre comprar produtos, imediatamente vim ao computador e pesquisei o nome dele .... então disse a ele que ja sabia que era um golpe, e que iria a policia... foi quando ele riu e disse que ja está preso.

Andre

postado em: 23/09/2009 - 15:50

Acabei de recebeu trote no mesmo sentido dizendo que tinha ganhando TV LCD, cozinha e 3 meses de graça de telefone. Cuidado pessoal, eles ligam a cobrar e dizem parece que é uma ligaçao a cobrar, mas não é. O número que ligou tinha DDD 85. PALHAÇOS!!!

Laís

postado em: 24/09/2009 - 09:22

Ligaram para minha mãe hoje as 8:30 da manhã dizendo que era um tal de Marcos Alberto Fontenelli. A ligação era a cobrar e dizia que tinhamos sido contemplados com varios premios de uma promoção do Domingo Legal do SBT.
Pediram o codigo de barras de 3 produtos da Nestle, que seria como eles iriam identificar o ganhador.
Enquanto minha mão falava com eles, eu pesquisei na internet e vi varios desses golpes, muitos com o mesmo nome e o mesmo DDD, 85, que é do Ceará.
Eles são muito convincentes e nos enrolaram por mais de meia hora.
Nosso prêmio também será uma conta gorda de telefone no final do mês.

diego

postado em: 24/09/2009 - 19:09

ligaram a cobrar para o telefone fixo do trabalho de meu colega dizendo que da telemar oi fixo ele tinha ganhado 90dias de ligações gratuitas durante 3meses uma linda cozinha itatiai uma tv de 42polegadas com dvd e caroquei,3celulares v3 e disse que os patrocinadores era a Nestlé,a coca cola,a operadora claro e a tim eo sbt,e para ele conseguir esses premios ele precisava fazer recarga da claro e da tim,e comprar algum produto da Nestlé,e um kilo de alimento não peresivel,que era para ajudar crianças doente do cancer,ele disse que a ligação não seria cobrada,então ele caiu no golpe e fez tudo como o cara tinha mandado o nome que ele dizia que era dele era Dr.Andrade Lima dos Santos e o numero que ele deixou foi 0318899479521,quando chegou no final do mês para pagar a conta do telefone o valor foi de $1.200.00, então tenha muito cuidado com esses bandidos, que não o que fazer.

nena

postado em: 26/09/2009 - 22:14

hoje e dia 26 /09/2009 eu acabei de cair nesse golpe ele ligaram falando para meu neto que se tratava de um sorteio que eu tinha sido premiada com um carro croz fox meu neto coitado escolheu ate a cor do carro eles fizeramm meu neto sair e comprar 50 reais em cartao da tim no prazo de 50 minutos meu neto ficou doido cato a moto e foi doidinho atras de um lugar que vendesse esse cartao ele infelizmente foi mais uma vitima so depois que viemos descobrir porque minha nora ficou desconfiada e foi p/ a internet foi ai que ela viu o tanto de golpes gente cuidado voces podem ser a proxima vitima desses farsantes

Priscila

postado em: 01/10/2009 - 15:42

Hoje, recebi uma ligaçao a cobrar de um homem dizendo ser "MARCOS PAULO CORRÊA SAMPAIO",
Falando ser da OI e Brasiol Telecom, disse também que eu ganharia um televisor de plasma, computador portatil, e um jogo de cozinha Itatiaia.....
MAS para isso teria que comprar 4 cartoes de celular 2 da claro, 2 da Tim, e 2 produtos da Nestle.
Nao comprei, peguei produtos que ja tinha em casa,
e falei os codigos dos produtos que eles pediam,
ao dizer esses codigos disseram que iao conferir em seus computadores,
falaram que os codigos eram veridicos e que eu tinha ganhado um carro de valor r$: 48000.00, ao falarem isso peediram para eu depositar 360 reais,
falei que eu nao teria como, ao falar isso, o homem falou que era pra mim repetir os codigos de novo....
Dito e feito, ele falou que se eu agora os meus codigos eram invalidos!!!!!!
Pois eh, naooo caiaoo nesse golpe.
E fique de olho aberto!

andreia

postado em: 02/10/2009 - 08:47

para mim ligarão e deram o nome Felipe melo Cardoso, e o numero 015-8599307701, e a mesma enrolacao so que a empresa era globo/caixa federal/tim/claro/vivo/nestle

joão claudio

postado em: 04/10/2009 - 10:02

hoje pela manhã recebi uma ligação a cobrar de um sujeito de nome rodrigo viana de oliveira, se dizendo gerente da oi. segundo ele eu tinha ganho com essa ligação premiada uma tv29 polegadas, 3 telefones celular, uma cozinha no valor de nove mil reais. falou, falou e pediu para que eu desligasse e ligasse novamente!!claro que não liguei!! desconfiei quando ele disse a frase"tudo bem cidadão" essa não é a linguagem do pessoal de telemarketing. não retornei a ligação!! isso é golpe. cuidado.

leidiane

postado em: 06/10/2009 - 10:55

ola gente acabei de receber esse mesmo golpe nesse instante dizem que a promoçao de ligaçao de 90 dias 04aparelhos celulares e uma cozinha itatiaia
e os sem vergonhas ligam a cobrar ainda
no começo eu nao tinha desconfiado mais depois quando eu comecei a ouvir outras vozes eu pensei logo isso e golpe
eles dizem pra gente comprar um recarga tim ou claro .
gente nao atendam,isso e golpe eu infelizmente ainda falei por 15 minutos mais previnam-se nao atendem esses vagabuindos que nao tem o que fazer.
a miinha sorte que eu desconfiei e vimlogo proucurar na internet se nao eu tinha me prejudicado nessa historia.

Colaço

postado em: 06/10/2009 - 11:46

Fomos vítimas desse golpe essa madrugada.
Meu cunhado recebeu uma mensagem no celular dele dizendo que ganhou um Peugeot 0K e concorreria a uma casa.
Ele veio aqui em casa e ligou do meu telefone fixo para: (54) 84025967, se identificaram como sendo Bruno Monteiro Carvalho Souza, da Rede Record, acho que desistiram do SBT, hehe. Em seguida pediram para ligar para (85) 91408564 e depois para (85) 88432184. Esses FDP já tem membros da quadrilha em outros estados.
Só sei que foi uma conversa fiada do carai. Só quero ver quanto vou pagar por essas ligações. Foram mais de 30 min ligando para celular de outro estado.
Eu dizia o tempo todo que era golpe, mas ele estava acreditando, includive saiu de carro para comprar produtos Nestle, em plena madrugada. A ficha dele só caiu quando eles pediram para comprar creditos para celular. Como estava sem dinheiro e eu não ia emprestar o meu, desistiu da idéia.
Cuidado galera! Pelo visto o golpe já é velho e manjado, mas tem gente caindo todo dia.
Seus FDP, mais uma vez não conseguiram.

Maria c m Neves

postado em: 06/10/2009 - 14:50

acabei de receber a ligação desse safado. Infelizmente não vejo ninguem tomar providências por esses absurdos. O nome que ele me deu foi Ruan Pablo Montenegro e o tel. para contatoé 03185966316296. CANALHAS!

Nicole

postado em: 04/10/2009 - 23:47

Acabei de cair nesse golpe, o homem se identificou como Clécio Rodrigues Viana, dizendo que ganhei uma promoção da Rede Record com a Nestlé. Ele passou um numero de protocolo, e vários nomes de representantes, pedindo pra que eu anotasse: Dr. Fábio Augusto Fontinelle, Dra. Cíntia Maria Gomes, Dra. Géssica Soares, e Dr. Felipe Melo Brandão. Ficou um bom tempo me enrolando, e pediu pra q eu fosse no banco, com o celular na mao, pq ele depositaria o valor de 7mil na minha conta. Só caiu a fixa qndo ele disse algo relacionado a "transferencia", mas tarde demais, jah havia passado meu endereço e meu nome completo. Tenho medo do que possa acontecer!

Julia

postado em: 07/10/2009 - 20:39

Estes bandidos enviaram hoje (07/10/09) a seguinte mensagem para o celular de uma menina de 10 anos de idade, filha da minha diarista.

"Rede Record e Nestle Info:
Você ganhou um Peugeot 307 + 7 mil reails por mês até 2014.
INFO ligue gratis de um telefone fixo para 0148585071638 SENHA 497 : Boa Sorte!"

Como não têm telefone fixo me pediram para fazer a chamada da minha casa. De cara pensei em 'golpe' mas a menina tinha rótulos e os códigos que enviou por SMS para a promoção, na verdade ela está participando do verdadeiro concurso da GAROTO. Além do mais, como explicar a eles que poderia ser um golpe? Todos vibravam com alegria imaginando a vida nova que o tal premio iria proporcionar a todos.

Fiz a chamada. Do outro lado uma voz masculina disse "Rede Record, boa tarde!". Ainda disconfiada, disse a ele sobre a mensagem ... ele pediu o nome do responsável(pai da menina), perguntou se queriam receber o carro ou o valor correspondente, ... na TV ou na residência... Disse que o nome dele é Anderson Cordeiro Filho - Matrícula 007-14 (balela, né?).
Quando me pediu que anotasse a lista de produtos que eles deveriam ter em casa no dia da entrega do premio(produtos Nestlé, 2 cartões CLARO e 2 cartões TIM, tive certeza do golpe e disse ao SAFADO que a ligação foi gravada e em seguida eu telefonaria para a polícia. Ele então desligou na minha cara.

Difícil foi ver a decepção da menina e da mãe dela, que caiu no choro.
Que gente cruel!!!!
É um absurdo que golpes do tipo continuem sendo aplicados sem que as autoridades tomem providências.

Roberta

postado em: 14/10/2009 - 11:54

Hoje 14/10/2009 minha tia recebeu uma ligação a cobrar de um tal Fabio Augusto Fontinelle que apresentando como gerente geral da oi/telemar dizendo que o telefone dela tinha sido premiado,havia ganho um notebook,2 celular com foto,2 meses de ligação gratis e um cheque de 5.000 e que esses premios iriam ser entregues pela tranportadora graneiro como anunciado no programa do faustão,teria que ligar para um tal de Marcos Paulo Correia Sampaio para liberar os premios...desconfiada pesquisei na internet e achei que é golpe deles.entrei em contato com minha tia e falei pra ela não ligar para o tal numero.foi por pouco!quase que ela cai num golpe.Atençao!Desconfiem! pois nenhuma empresa liga a cobrar pro cliente!

andreia

postado em: 14/10/2009 - 18:56

tambm cai nesse mais vie que era um goupe depois de quase uma hora perdi 110reais 2 produtos da nestle 4 cartam da tim de 10 reais da oi dois 4 da claro sao um sao badidos que DEUS DEVE PESAR A MÃO NELES QUEM MUITO FAIS PAGA SE CUIDE PESSOAL

Neide

postado em: 21/10/2009 - 17:04

Fábio Augusto Fontenele e Advogada Drª.Renata Alves de Melo, Esses golpistas estão usando vocês, e a empresa granero vejo isto, publique em jornal, televisão, onde puder mandar recados isto é ridiculo estão usandos nomes de vocês. Procure agir o mais rápido possivel. pois os golpistas estão agindo e com a empresa Granero também. As ficam preocupada, eu não cai no golpe porque eu prestei bastante atenção no que falou. Se eu fui sorteada dos premios eu não tenho que pagar nada.
URGENTE

natanael martins

postado em: 19/10/2009 - 19:15

Amigos da net a uns 20 minutos recebi a ligação desse sujeito cheguei a comprar os prdutos so que na hora dos produtos da tim e da claro comprei errado na hora que liguei retornando ñ e que o sujeito ainda ficou brabo e pediu que eu fosse trocar só que o que ele ñ sabia e que minha esposa ja havia consultado na net a respeito da promoção na hora que eu comecei a falar os podres dele ele desligou na hora.. os produtos da nestle eu dei pra molecada aqui de casa mas os creditos do celular ele ficou chupando o dedo!!!abram os olhos...

maria

postado em: 21/10/2009 - 14:29

Recebi uma ligação hoje dizendo que meu esposo foi premiado em 03 mesers de ligações de fixo p/fixo e para qualque estado gratuito. E eu por ter atendido a ligação tinha sido premiado numa cozinha da completa, um notebook da nestle, e 06 celulares da tim, claro. Mas pra isso eu tinha que depositar 250,00 reais para receber todos estes premios. Pois eu fiquei de olho. Pois eu achei tudo mentira, porque a nestle é elas se comunica com agente , a tim jáfui ganhadora da tim, e recebi
o prêmio que foi um carro. Elas não faz assim.

maria

postado em: 21/10/2009 - 14:40

Recebi uma ligação do Fabio Augusto Fontenele, dizendo que meu esposo tinha sido um ganhador extra nas ligações de fixo p/fixo e para qualquer estado. E como eu tinha atendido a ligação eu tinha sido premiada numa cozinha completa no valor de 12.000,00, 06 celulares 03 da tim e 03 da claro, e o Notebook da Neltle. Para isso eu teria que depositar R$ 250,00 Reais para empresa da Granero fazer a entrega na minha casa. O nome da Advogada é Drª Renata Alves Melo. Fazer Deposito no nome da Regiane. Conta poupança. Tá com poucos minutos que recebi esta ligação fiquei atenta porquer não existe a empresa mandar você fazer algum deposito. É Golpe sujo.
Agência 2558 - operação 013 - C/poupança 53923-8. Verificar esta conta. Pois golpe está em varias contas.

mary

postado em: 21/10/2009 - 16:55

AVISO: Nenhuma empresa pede para gente fazer deposito, hoje 14:15 ligaram para meu telefone falando que o titular na linha tinha sido premiado com a linha 03 meses de ligações gratuita de fixo para fixo e para qualquer estado. E a pessoa que tinha atendido o telefone estava sendo premiada com 06 celulares, 03 da TIM e 03 da CLARO e tambem esta sendo premiado com o NOTEBOOK e uma Cozinha completa no Valor de R$ 12.000,00, depois de todos estes prêmios eles pergunta se você que ser filmada ou em sigilo. E passa os codigos e tudo a Primeira senha é sou mais uma ganhadora 031e depois ele é repassa mais o Protocolo c/ os nºs e outra senha e depois pede para você fazer um deposito de 250,00 reais e voltar terminar com outra senha Completei c/ o meu cadastratamento e dizendo que devolve para você quando a transportadora Granero vier fazer a entrega isto é muito estranho pq a empresa está tão pobre a chegar fazer isto. Eles dão nº da conta
e tudo. Preste bem atenção no GOLPE não existe isto.
OK!...........

Elysani Caroline de Lima

postado em: 23/10/2009 - 15:45

Bom minha mãe acabou de receber uma ligação igual a todos o nome era AMILTOM MELO BARRETO. o nº é 031 8899644638. Dizendo q ganhamos 1 tv plasma, 4 aparelhos de cel prepegos, 1 jogo d cozinha Itatiaia, e durante 1 ano iriamos ganhr 500 R$ no supermercado, 1 carro de 43.000,00 e nos q escolheriamos a cor..
Pasavam por oi, tim, claro,nestle junto com a caixa federal...
Eu e meu irmão avizamos minha mãe mas ela ñ ouviu por estarmos passando dificuldades e pensando q era uma luz no fim do tunio CAIMOS pagamos 80 reais em creditos tim mais a conta de telefone xingamos o cara antes de desligar dissemos q conseguiu dar o golpe mais nós perguntamos se iria dar o golpe la emcim no criador pq ele esta acima de nos e estava vendo tudo aqlo....
Ele tinha sotaque nosdestino como os outros ate agora minha mae esta em xoq ñ acreditando mais a vida continua....
Só qria alerta-los:
<<<<< CUIDADO>>>>>>><<<<>>>>

carla

postado em: 30/10/2009 - 14:01

Recebi a mensagem da "record e nestle" as 2:20 da madrugada e achei estranho + retornei no dia seguinte e ai começou toda a correria ...Um tal de BRUNO MONTEIRO DE CARVALHO SOUZA gerente geral de promoçoes da record me disse que eu estava concorrendo a um carro e um casa mas isso era simultãneo ou seja era feito por varios participantes em todo pais ao mesmo tempo,me pediu recargas para 3 celulares diferntes (085) e disse que tudo estava sendo gravado para segurança dele e minha,deixei minha filha de 8 meses com minha mãe e corri para o extra fazer as recargas comecei a desconfiar e enche-lo de perguntas porem ele sempre me fornecia nomes e numeros de registros , voltei pra casa ele ainda ligou algumas vezes mais a "ficha caiu" agora eu estava sem o dinheiro do plano dos meus filhos e sem ter a quem recorrer.PORQUE SE VIVECEMOS EM UM PAÍS SERIO ONDE AS LEIS FUNCIONACEM ONDE A POLÍCIA TIVESSE UM SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA ESSES VAGABUNDOS NÃO MEXERIAM COM A BOA FÉ DO CIDADÃO.A decepção foi grande porque não faço mal pra nimguem,sou honesta sou mãe e sou guerreira trabalho muito e tento criar meus filhos com dignidade...E AGORA A QUEM PODEMOS RECORRER?FICA ASSIM? A NETSLE,A CLARO E A RECORD DEVIAM SE MANIFESTAR SOBRE ISSO E DIVULGAR ESSE TIPO DE COISA,PORQUE SOMOS APENAS UM GRÃO DE AREIA NO MEIO DE UM DESERTO DE IMPUNIDADE!!!!!!!!

Marco Aurelio

postado em: 02/11/2009 - 16:03

Hoje 02/10 recebi um tel a cobraerestrito de um tal de ANDERSON CARNEIRO, TELEFONE QUE ME DEU PARA EU RETORNAR FOI 0318 586397869, SIMPLESMENTE DESCONFIEI E PEDI PARA ELE ME DAR 5 MINUTOS, LIGUEI PARA A OI E FUI INFORMADO QUE NÃO HAVIA PROMOÇÃO NENHUMA E NEM ELES LIGARIAM A COBRAR, EM SEGUIDA LIGUEI PARA A POLICIA FEDERAL E FUI INFORMADO QUE SE TRATAVA DE UM GOLPE, NÃO CAI NO GOLPE DA PROMOÇÃO LIGUE MAIS E GANHE MAISM 31,MAIS O PREJUÍZO FICOU SÓ NO TELEFONEMA A COBRA QUE LEVOU ALGO ENTORNO DE 20 MINUTOS. CUIDADO GENTE DESCONFIE SEMPRE.

Marco Aurelio

postado em: 02/11/2009 - 16:13

NÃO CAI NO CONTO DO VIGARIO,AINDA BEM.

Marcia Miceli

postado em: 03/11/2009 - 16:27

Cai no golpe da mensagem de promoção pelo meu celular da OI, REDE RECORD/NESTLE, onde diziam que eu fui sorteada e ganhei um carro PEUGEOT + 7 mil por mês até 2014. o celular que me enviou o golpe é 014 85 8507-1638.
O nome do espertinho é ANDERSON COREDIRO FILHO, mais um golpista que abusa de pessoas que simplesmente acreditam em tais promoções.
Quando meu marido chegou comentei com ele o ocorrido, informei dados bancários como nº conta corrente e agencia bancaria.
Agora estou preocupada pois após o ocorrido liguei para a rede record do rio de janeiro, e me informaram que a empresa não tem esta promoção e que eu havia caido em algum golpe.

Rafael Soares de Menezes

postado em: 03/11/2009 - 20:12

Cai no golpe algem sabe como cancelar as ligaçoes para não vir na conta o boletim resolve.

arlindo pereira

postado em: 08/11/2009 - 15:38

hj recebi uma ligaçao do senhor Felipe de Melo Sampaio que se diz ser gerente de promoçoes da anatel dizendo q eu havia sido sorteado e ganhado os seguintes premios: 1 tv 42'+ DVD;1 moto no valor de R$12000,00 e 4 celulares V3 da claro.
segundo ele, os premios seriam entregues em casa pela transportadora granero dentro de quatro horas, mas, para eu poder receber os premios teria q comprar 2 produtos da nstlé e 6 cartoes de recarga slaro no valor de R$11,00 cada.Depois de duas horas eu teria q ligar para ele e passar os codigos de barra dos produtos e o numero dos cartoes de recarga claro. Fiquei desconfiado de q se tratava de um golpe e procurei na internet se realmente existiam premiaçoes como esta.Por sorte encontrei este blog e vi q estava prestes d ser enganado...
CUIDADO!!!
o numero q o golpista me passou foi:015 8599 4386 45

juliana

postado em: 12/11/2009 - 20:14

Acabei de quase ser mais uma vítima desse golpe mais fui mais esperta. fique esperto.....

rafael

postado em: 13/11/2009 - 00:17

tambem recebi uma menssagem Sbt dizendo que eu fui o 5ª ganhardor de um gol 0km pedindo que eu ligue para o número 03185-81246896 .
gente antes de fazer qlqr ligação para esse tipo de numero ou qlqr outra coisa que eles pedem antes devem ir no site da tal empresa pq la sempre vai ta postado se e verdade ou apenas um safado qlqr tentando te roubar

Sediane

postado em: 16/11/2009 - 20:05

Genteee.. eu quase cai nesse golpe! realmente os caras são muito convincentes, mas ligar a cobrar já me deixou meio assim, e quando falaram dos produtos da nestlé e das recargas tim, pesquisei na internet na hora e encontrei este site que me salvou. Vamos denunciar esses canalhas! O nome que ele me passou foi kauã Lopez Fernandes (é claro que não é esse, mas para ficarem ligados) e o número é 0318586474570.. nem quero ver a conta telefônica no final do mês.

leidinilda nascsimento de araújo

postado em: 17/11/2009 - 22:33

cuidado ,atenção quase cai no golpe da record,o cara dizia que eu tinha acabado de ganha um astra sedan e um valor de cinco mil reais,mas para ter esse premio eu teria que comprar dois cartões um da claro e outro da tim ,eum produto da nestlé,mais eu logo desconfiei,porque eu teria que comprar os cartões,ele deu o nome de raul gomes cordeiro filho eo endereço avenida ainhanguera numero 1500 barra funda são paulo,eu ainda perguntei os cartões eu tenho que colocar no telefone e ele disse não,tem que ser em cartão ,não pode ser on laine,mais eu já tinha percebido que era um golpe,fique ligados eles são muitos ordinários e canallhas.

Lisa

postado em: 18/11/2009 - 19:43

Minha mãe caiu no golpe hoje, a mesma história da promoção Nestlé TIM OI CLARO, falando que ela ia ganhar uma cozinha itatiaia. Gente são uns filhos da p...Minha mãe uma senhora de 70 anos . O pior de tudo (eu acho) não é nem a perda do dinheiro mas a sensação de inutilidade que ela ficou, muito abalada, perguntei se a ligação foi a cobrar e ela nem se lembra mais, pediram 40 reais em créditos , e agora estou informando os supostos dados do golpista:

Contato: Ricardo Braga de Oliveira
Telefone : 03185 9188-1049

Jailson Rocha da Silva

postado em: 20/11/2009 - 09:08

Recebi uma mensagem ontem no meu celular às 09:57hs dizendo que eu tinha ganhado um Peugeot307+7 mil Reais e resolvi verificar e acabei de descobrir que não se passava de um golpe,de pessoas salafrarias que não tem o que fazer...

Silvia

postado em: 21/11/2009 - 10:16

Recebi hoje tbm uma mensagem desse tipo.O número era 08599056388 e o nome da pessoa era Vagner Freitas da Silva com o cpf 02485114440311.
Queria um deposito de 200reais.
Não acreditem nisso!!!!!!

Lidia

postado em: 21/11/2009 - 23:06

Hoje recebi esse golpe e quero deixar aqui registrado...o nome do golpista Luis carlos fontinelle,com tel do cod do Ceara 0218591981888.Liguei duas vezes e o cara me atendeu.No site do Sonico e do netlog tem um nome de luis carlos velloso fontinelli,eu chequei,do Ceará.Pode ser alguem usando o nome ,nao sei....O endereço que me deu tem cep da Bahia :cep 45880-000,end:av.castelo branco,nro 420,Barra funda,SP.Bem,pelo visto os golpes só variam com os nomes das firmas e dos premios ,mas é igualzinho em tudo no resto.O que me espanta é q depois de tanto tempo,pelo q estou vendo aqui,eles ainda continuem,embora tenha um tel e alguns dados para rastrear esses malandros....

Adriana Correa

postado em: 22/11/2009 - 16:11

Hoje recebi essa ligação do Sr.Marcos Paulo Correa Sampaio. Dizendo que fui comtemplada com vários premios. Mas ele deu mole quando pediu pra mim, comprar cartões pre-pagos da tim ou claro. no período de uma hora. Pessoal fiquem alertas!!Ninguem dá nada de graça!

luciany

postado em: 23/11/2009 - 15:57

minha irmã receu uma mensagem na qual estava escrita que ela tinha ganhado um carro só que ligamos o cel 85 99114728 só da caixa postal isso e trote falei para minha irmã que pode ser golpe não caia nessa

Alvina bernadete

postado em: 24/11/2009 - 18:12

hoje dia 26-11-recebi uma ligaçao do srRaul Roni Cordeiro dizendo que fui premiada no programa do SBT juntamente com a Nestle e Coca Cola e Claro e Tim e que eu teria de mandar 4 codigos da Tim e 4 da Claro falei que tudo bem esperei um pouco e desliguei cuidado pessoal eles sao preparados o numero deles e0148591951738

joviamar alves matias

postado em: 25/11/2009 - 16:08

Recebi uma ligação dia 24.11.2009 de Fabio Augusto Fontinelli dizendo que era da promoção 031 e que eu tinha ganhado 6 celulares,1 computador e uma moto Falcon e quem entregaria seria a transportadora graneiro, por sorte não dei muita atenção não me pediu nada e assim terminou nossa conversa...no meu caso não tenho senha de banco no computador e não pasei nenhuma senha de cartão de credito.TIVE SORTE SÃO CONVINCENTES ATE PARECE QUE É VERDADE...

Cristina

postado em: 26/11/2009 - 11:22

Acabei de receber uma ligação (a cobrar) no telefone fixo, do Dr. ROBERTO TAVARES DE SOUZA, dito Diretor Geral da Oi fixo, dizendo que meu número de telefone havia atingido 5.000 pontos devido à grande utilização do DDD 14 ou 21, e por isso, eu havia ganho: 2 meses de ligações gratuitas, 4 celulares motorola V3, 1 televisão 29 polegadas e 1 notebook. Para saber como receber os prêmios, eu deveria ligar, dentro de 1 min e meio, na sede da Agência da Embratel, na cidade de Novo Gama, no tel 01485 - 91470631. Fala sério!!!! Não liguei de volta, pois percebi que era golpe, primeiro porque a ligação era a cobrar (aliás, logo depois daquela mensagem gravada dizendo que a ligação era a cobrar, o tal de Roberto Tavares foi logo dizendo: essa ligação é gratuita!!! Mentira!!!), segundo porque a cidade de Novo Gama fica em Goiás e o DDD 85 eu sabia que era do Nordeste e, terceiro, de ano em ano, quando terminava a minha fidelização, eu lutava pra conseguir da antiga BrT um celular grátis e era a maior burocracia, tá bom que eles iam me dar um notebook e mais os outros prêmios!! Mas, como disse o Joviamar, eles são bem convincentes, então temos que procurar avisar o maior número de pessoas possível, para que não caiam nesse golpe!

noemi

postado em: 30/11/2009 - 13:03

Recebi uma ligação ontem dia 29/11 no meu celular dizendo que havia sido sorteado atraves de uma promoção do SBT Domingo Legal, com patrocinio da Nestle, Tim e Claro. Que havia ganho um Cross Fox e 2 celulares V3
Só que ai começou a desconfiança, pois pediram para que eu fosse em algum estabelecimento para proximo e comprasse 3 produtos da Nestle, 3 recarga da Tim e 3 recarga da Claro, para que pudessem fazer a entrega do automovel no dia seguinte em endereço que eu iria passar, e juntamente com a entrega do automovel, iriam devolver este dinheiro gasto. a pessoa se identificou como sendo Ugo Braga Montenegro e que as pessoas que viriam entregar o automovel seriam Dr Fabio Augusto Fontinelli e Dra Silvia Camargo de Melo.....fiquem esperto, pois a sua sorte de ter ganho um premio pode virar um pesadelo.

priscila

postado em: 02/12/2009 - 12:30

Também cai neste golpe horrivel,as autoridades devem prender estes canalhas.

Jessicka Martins dos Santos

postado em: 02/12/2009 - 17:24

Ufa minha tia hj quase caiu no conto do vigario recebeu um sms dizendo que ela tinha ganhado peugout307 + 7 mil reais durante 4 anos um Sr. chamado Marcos Paulo Correia Sampaio esse homem acha q todos são burros ... Cuidado gente naum caia nisso naum e mentira...

Jessicka Martins dos Santos

postado em: 02/12/2009 - 17:24

Ufa minha tia hj quase caiu no conto do vigario recebeu um sms dizendo que ela tinha ganhado peugout307 + 7 mil reais durante 4 anos um Sr. chamado Marcos Paulo Correia Sampaio esse homem acha q todos são burros ... Cuidado gente naum caia nisso naum e mentira...

Rosangela bernardino

postado em: 03/12/2009 - 17:30

oi gente hoje pela 2ª vez ligaram para minha casa com esse mesmo golpe,é demais pediram 8 cartôes da Tim e 3 produto da nestle disse que se tratava, do programa de Ana Maria braga meu marido é que estava falando com ele no telefone disse que se tratava do gerente geral da Embratel Rodrigo viena de Souza, logo notamos que era golpe gente avise todos que puder isso é um abuso e ligam acobra e ainda tirar dinheiro, muitas pessoas ficam alegre pelo premio e corre para providênciar aquilo que eles pedem

Maria Aparecida

postado em: 04/12/2009 - 07:55

Acabei de receber uma mensagem que diz assim:

REDE RECORD E. NESTLÉ INF: Você ganhou 1 PEGEOUT 307+7mil reais por mês até 2014. INF: ligue grátis de um telefone fixo para 0318586921969 BOA SORTE. No início fiquei empolgada, mas imediatamente a fixa caiu: Como posso ganhar algo se não participei de promoção alguma?

PRISCILA

postado em: 04/12/2009 - 11:37

aCABEI DE CAIR NO GOLPE DA PROMOÇÃO CALDEIRÃO DO HUCK, NESTLÉ , TIME CLARO DÃO DE PRESENTE PRA VC UM CROSS FOX + 3 APARELHOS MOTOROLA - VOCÊ SÓ TEM QUE COMPRAR 1 REGACRGA CLARO ACIMA DE 20 REAIS, 1 RECARGA TIM ACIMA DE 20 REAIS E 1 PRODUTO NESTLÉ ACIMA DE 2 REAIS.
CUIDADO, POIS ELES LIGAM A COBRAR, NÃO NOTEI ISSO NO INÍCIO POIS QUEM ATENDEU A LIGAÇÃO FOI MEU SOBRINHO. NÃO CAIAM NESSA!

Thiago

postado em: 07/12/2009 - 18:59

Gente tomem cuidado, Isso é sério.
Como eles podem saber de nossos dados endereço,
Cada dia ficam mais ousados, tem alguém dano informações para este bando de vagabundos que foram excluídos pela a sociedade, será que até presos estes bandidos continuam agindo, que segurança é essa, são tudo safados!

SEBASTIÃO DIAS

postado em: 07/12/2009 - 20:13

Tbm recebir mensagem no dia 06/12/2009 do nº (085) 9140-8690 de um premio ganho... pura picaretagem liguei para 197 da policia civil no dia sequinte liguei para o numero e atendeu um vagabundo falando que era da rede recor.
Cader? a central de inteligencia da policia civil? que deveria rastrear o numero passado pra eles.
sabem que tem culpa? todos aquele que estam envolvido na politica do nosso pais!
è mais façil entrar celular na cadeia que tirar doce de criança,
as vezes tenho vergonha de ser brasileiro
um abraço a todos e cuidado!!!

Ary

postado em: 09/12/2009 - 10:59

Eu cai nesse golpe tb.. no começo achei meio estranho pq eles não me pediram créditos nem nada, mas tipo assim pediram só os produtos nestle, e por sinal eu adqueri e ainda dei uns dados meu.. ¬¬' meu Deus como eu sou lesada, fala sério... Mas como fiquei com a pulga atrás da orelha, resolvi ver isso na net, pois aqui no Ceará nem tem Brasil Telecom. Pois é, foi isso... Vamos trabalhar pq esperar que um carro caia do céu, so em trote mesmoç. ;D

Jose

postado em: 09/12/2009 - 19:49

Hoje mesmo mandaram uma mensagem pro telefone da minha mae dizendo que ela tinha ganho um carro okm e mais 5 mil reais!!!A mensagem pedia para retornar ao numero !!!
Minha mae retornou e o "tal" homem que atendeu era da Rede Record! O NOME ERAPAULO MUNIZ DE ALBUQUERQUE..Ele falou todos os enderecos e parecia bem convincente, apesar de ja ter falado pra minha mae que isso era armacao de bandidos!!!
Ele perguntou se minha mae tinha alguma conta em algum banco e disse que o dinheiro seria depositado na mesma.
Eu fiquei meio duvidoso e resolvi pesquisar na internet sobre o assunto e descobri esse site.Ainda bem!!
O mais diferente desse golpe de todos os depoimentos que eu li é que a pessoa nao pediu nada e nem mandou-me comprar nada.
É engracado que todos os numeros tem ddd(85) de fortaleza e a fdp da policia nao descobriu nada ainda!!!
Espero que nao caiam nesse golpe!!!
ABRACOS!!!

Nivaldo

postado em: 10/12/2009 - 07:50

Não cai em nenhum golpe desses e nem se quer recebi um.

MAS AVISO A VCS QUE NÃO FORNEÇA DADOS PESSOAIS, ENDEREÇO, NOME COMPLETO, RG, CPF, ETC.

A VIZINHA MINHA RECEBEU UMA LIGAÇÃO DIZENDO QUE SEU MARIDO FOI SEQUESTRADO, OS CARAS TINHAM MUITAS INFORMAÇÕES, A SORTE DELA QUE EU TAVA PROXIMO E ELA MEIO APAVORADA ME CONTOU O QUE ESTAVA ACONTECENDO E EU DISSE A ELA QUE ERA TROTE, MAS ELA JA TINHA DADO 2 CARTOES PARA ELES.

Pâmela Helena

postado em: 10/12/2009 - 11:45

Hoje, 10/12/2009, recebi uma ligação a cobrar de um suposto diretor da Oi fixo dizendo que eu tinha sido ganhadora de um prêmio no valor de R$12.000,00 mas que pra recebê-lo deveria participar da maratona olímpica e depositar o mais breve possível um valor R$329,00. Corri pra internet pra pesquisar se havia a tal promoção bem como liguei pra central da Oi fixo. Como era de se esperar foi um tentativa de estelionato.
Fiquem atentos pois eles são bem convincentes. O telefone usado por eles foi o 85- 91947802.

fernando

postado em: 15/12/2009 - 02:33

Acabei de cair no golpe, não me toquei de ir para internet para investigar, me levarão 3 recargas tim e tres recargas claro.
O golpista se identificando como Luis Fernando Brandão, dizendo que eu fui premiado com um carro Cross fox dizia ele ser do setor 08 de promoções e liberações de premios do SBT, que a promoção era da Tim, claro e Nestlé, eu deveria informar o código de barra de 03 produtos nestlé, 03 codigos de recarga tim e tres códigos de recarga claro.
Como não me ligou a cobrar, ficou aguardando na linha por conta dele até que eu buscasse os cartoes não desconfiei, fiquei atento em não informar meus dados bancarios , sendo que só informei rua e cidade do meu trabalho. bem desliguei e senti que tinha entrado numa roubada, liguei devolta ele atendeu e ficou garantindo a promoção.cara de pau.....
Vale como aprendizado de vida.
fone utilizado pelos golpistas 8596275587 se dizia de criciuma, e que os premios seriam entregues pela granero.

cala maria

postado em: 21/12/2009 - 13:06

eu cair nesse golpe comprei 80,00 reais de credito da tim ,mais quando descobrir ja era tarde ja havia passado o numero do cartão da tim.

Karla

postado em: 22/12/2009 - 11:54

eu ia caindo nessa so q eu desconfiei logo quando eles pediram os numeros dos cartoes... Mas ainda bem q consegui esse site e nao comprei os creditos.

Veronica

postado em: 26/12/2009 - 13:52

Hoje, dia 26/12/2009, minha mãe quase caiu no golpe. Um tal de Anderson Correa Sampaio disse que ela tinha ganho uma promoção da Oi: 3 meses de ligações grátis, além de uma cozinha completa da Itatiaia. Ligou a cobrar, na hora do almoço, e não chegou a pedir nada. Achei a conversa estranha e, quando perguntei à minha mãe o assunto, ela resolveu desligar. Ele deixou este celular para que ela entrasse em contato: 0318592039692. E quando entrei na Internet para procurar o nome, descobri que o tal Anderson já é famoso na aplicação desse tipo de golpe. Vamos ficar atentos!!!

maria da silva

postado em: 30/12/2009 - 22:25

Em 29/12/2009 16:40h acabei de cair no golpe recebi uma ligação do FELIPE DE MELO SAMPAIO e ROBSON MONTEIRO FILHO que dizia vc foi de sorte foi sorteada com uma casa, pela nesthe e um carro gol pela brasil telecon e 4 celulares da claro e 90 dias de telefone fixo de graça valor da casa 50mil valor do carro 32mil ..Os golpistas pediram um deposito de 150 reais na conta da caixa economica federal AG. 1887 AP 013 CONTA 00862-0 em nome da Auditora fiscal FRANCISCA . numero de contatos do golpistas 0318599169350---014 8599494288 . depois do deposito de 150 reais eles pediram todos os dados do deposito e pedindo mais um deposito de 280 reais, so que não foi feito . eles falavam que depois do deposito de 280 reais iam marca hora de entregar os premios no prazo de 24 horas. CUIDADO COM AS PROMESSAS ENGANOZA PQ OS GOLPISTA ESTÃO ATACANDO O PONTO FRACO DAS PESSOAS,.!!

Shirley de Souza Florencio

postado em: 02/01/2010 - 17:58

Quase caimos nesse golpe também,mas o cara deu somente o nome de Anderson Correa Sampaio, e falou as mesmas coisas que falaram com o pessoal. Se ligue as coisas não são tão facil assim, é melhor trabalharmos e compramos com o suor do nosso rosto.

Ariene

postado em: 04/01/2010 - 13:58

Minha amiga disse que tinha ganhado um carro foi na minha casa pra mim ir com ela depositar o dinheiro eles pediram a ela 300reais dizendo ser pro frete de um celta de são paulo pra cá iamos depositar o dinheiro quando a mãe dela veio e disse que agora nao mas que irmão dela ia ver ai aproveitei pra vir pesquisar quando coloquqi as tres empresas juntas apareeu esse site graças a Deus ela nao depositou nada tb pediram pra ela comprar produtos da nestle e mandaram uma msg pra ela... nao caiam nessa eles pensam que são espertos mas nos que somos bjo e ve se nao caim b]nessa

Carlos Alberto

postado em: 06/01/2010 - 13:00

Tambem cai nessa promoção, minha sorte foi que a ligação deles caiu, na mesma hora liguei e caiu na caixa postal da claro, como pode ser um cara da oi fixo liga de um celular claro, só comprei duas recarga TIM, eles queriam um deposito de 310 reais achei estranho e começei a fala de muitas coisas, um deles falou besteira para mim e desligou o telefone rsrsrsrs, FDP esses caras tenham muita atenção com essas promoções.

Jonathas Rodrigues

postado em: 06/01/2010 - 20:52

Hj recebi umas 4 msg dizendo que tinha ganhado um carro mais 7 mil até 2014. A msg dizia que era da rede record e nestlé. Gente! não acredito que alguém possa cair nessa.
Primeiro que ninguém de uma empresa séria ligaria a cobrar. E segundo que jamais empresas concorrentes como Tim, Oi, Vivo iria participar da mesma promoçao. Vamos ficar atentos gente!

Rosana Bandeira

postado em: 08/01/2010 - 22:27

Oi Pessoal! Tem que prestar atencao mesmo. Acabamos de desligar o telefone com o mesmo golpe. Ainda bem que fui ligeira e logo perguntei sobre internet e acessei para tentar descobrir algo. Percebi que a conversa estava muito longa e pediram a compra dos cartos tb. Infelizmente nos sempre ficamos com esperanca e ainda damos corda! Fiquem atentos!!!!

GERMANA FREIRE

postado em: 16/01/2010 - 11:46

Minha tia acabou dereceber umas ligação, tb a cobrar igualzinhas as q são relatadas. O nome do cara era RAFAEL GOMES DA SILVA, os premios tv 42'+dvd; 4 celulares+1 cozinha no valor de 8.900,00. falou q a promoção era OI,TIM juntamente com NESTLÉ. ELA NÃO COMPROU OS CARTOES NEM RAPASSOU NUMERO ALGUM....MAS ELES PEDIRAM PRA ELA LIGAR DE VOLTA SO PRA CONFIRMAR O NUMERO CASO A LIGAÇÃO CAISSE ANTES DELA CHEGAR COM OS CARTÕES, ELA LIGOOU...
A MINHA DÚVIDA É: ELES PODEM USAR O NUMERO DELA PRA QUALQUER OUTRAS TRANSAÇÕES..JÁ QUE ELA RETORNOU?
UM BANDO DE VAGABUNDO QUERENDO SE DAR BEM AS CUSTAS DOS OUTROS, DE GENTE DE BOA FÉ!

Salim

postado em: 18/01/2010 - 19:21

Não cheguei a cair no golpe mas era tentador. ...

marcos aurelio frança uchoa
08591141742
4 celulares 3g lg
1 computador
2 motos 0km

teria de comprar
2 produtos da nestle
3 comprovantes da operadora tim
duas coca colas de dois litros
3 comprovantes da operadora claro

Palavra chave : ano novo vida nova com a rede record

acabei de receber esse telefone tambem a cobrar
hasuidhoasiuhdiaushduiashdsa
bando de vagabundo ... ele me disse que a repartição dele estava em festa por isso o do barulho
hduioashdiouashodiuahdsa
celulares prépagos dão essa liberdade aos bandidos de ligarem e não serem pegos.

Alaysse Gomes

postado em: 19/01/2010 - 12:47

NÃO CAIAM NESSA!
A minha sorte é que minha mãe desligou o telefone!
eles ligam falando varias coisas que parecem ser verdade!
60 minutos para conseguir comprar
> 1 coca-cola
> 1 produto da lestle
> 4 recargas tim
e tinha que ser tudo novo lacrado no praso de validade!
E tudo ia ser doado para teleton!
Quando comprei tudo e falei a palavra chave...
eles vieram com uma conversa de depositar um dinheiro para o teleton!
Que bom que minha mae chegou e desligou o telefone!
Ele deu o nome de Adriano Oliveira dos santos!
E deu um indereço do rio de janeiro!
E que eu já tinha ganhado um carro!
e os outros premios seriam entregues amanha dia 20 de janeiro de 2010!
Cuidado!
não caian nessa

Davi

postado em: 20/01/2010 - 15:41

recebi hoje o trote. Um sujeito Gilson Melo Novaes dizendo que era supervisor de eventos da Oi e que tinha ganho 2 meses de ligações gratuitas, 1 moto no valor de 6.600 mais um computador e 4 celulares com tv. Pediu o código de 2 produtos nestlé mais uma maratona de coisas pra fazer em 40 minutos. Dizia ser patrocinado por Transportes Graneiro, Nestlé, Bradesco, B. do Brasil, Tim, Caixa econômica e a cara-de-pau de dizer que estava sendo gravado pelo MPF e PF. Que espécie de vermes são esses?

valeria

postado em: 26/01/2010 - 12:36

Dia 26 de janeiro, as 10:20 da manhã recebi um telefonema a cobrar.O homem que me ligou dizia ser gerente do setor 4 da promoção do brasil telecom e que eu tinha sido sorteada pelo sistema da telefonia,na hora eu ja vi que era golpe porem queria ver até aonde ele iria com essa história.
Bem ficamos 28 minutos no telefone,ele me falou que era uma promoção da Brasil telecom,globo ,tim,claro,caixa economica e nestle.... pois é tudo isso.....Ele me disse que eu tinha ganho um carro da caixa,jogo de cozinha da globo,3 celulares e 3 mesês de ligação gratuita. .... Ai que veio o golpe eu teria que "fazer uma doação para uma criança da Brasil Esperança" ele ia me passar um numero de conta para eu depositar R$ 150,00 então só assim os premios seriam liberados para eu retirar nas empresas,mais agora vamos parar pra pensar se é por exemplo minha avó que é do interior,uma pessoa humilde,ela vai acreditar porque ele foi tão convincente no telefone que uma pessoa com coração bom,sem malicia cai nesse golpe de pessoas PORCAS,eu mais fico triste e preocupada por que meu irmão é advogado,e eu fiquei com o golpista quase 30 minutos para tentar realmente pegar alguma coisa para incriminalo mais infelismente não tem oque fazer,ólha quantos golpes existem hoje e as autoridades não fazem nada,e a cada dia esses ladrões fazem uma "PROMOÇÃO" diferente e assim continua todos os dias em todo o brasil,pessoas honestas caindo em um golpe que é ridículo e é inconformável saber que nosso governo não tem a capacidade de combater esses criminosos.

OBS: A voz do criminoso era com sutaque do nordeste brasileiro.

Aryelle Boechat

postado em: 27/01/2010 - 12:11

Bom, minha cunhada quase caiu nesse golpe hoje de manhã, eles ligaram a cobrar e pediram para adquirir os produtos NESTLÉ e 2 cartões da TIM, ela até ficou em dúvida no início mas disse que eles são bem convincentes, cheguei a tempo de pesquisar na internet e achei esse site, meu cunhado até enrolou eles dando o número de cartão já usado e tal, eles sabiam que o cartão já tinha sido usado, o sotaque tbm era nordestino, sabemos que é de fortaleza, alguém deveria tomar providências sérias... ainda bem que não tivemos danos tão graves, mas a ligação a cobrar e o retorno para o número que eles pediram vamos ter que pagar! Queria saber o que eles ganham com isso...

Helena

postado em: 28/01/2010 - 16:06

Recebi hoje uma mensagem no celular dizendo que fui sorteada na promoção Record/Nestlé e que havia ganho um calhambeque mais 5 mil reais por mes durante um ano, pediu para ligar gratis de um tel fixo para o numero 03185 8666-5637 e informar a senha 99899.
Como minha mãe mandou varias sms para a promoção da nestle, resolvi ligar. Atendeu um homem com sotaque nordestino chamado DANIEL DOS SANTOS e disse q a ligação estava sendo gravada e ouvida pela POLICIA FEDERAL (logo ai já me toquei, q idiotice é essa?!) pediu a senha, eu passei e então ele perguntou se eu gostaria de receber o calhambeque ou o valor dele em dinheiro, eu disse q preferia o dinheiro, então ele pediu uma conta corrente e eu desliguei!
Agora estou com medo de que tenham anotado o telefone da minha casa e futuramente passem trotes de sequestro!
NÃO CAIAM NESSA!

Wellington

postado em: 28/01/2010 - 18:57

Eu também recebí hoje 28/01/2010.
Correio pelo telefone número 041-8596738236 Msg. SBT PROMOÇÃO DESAFIO 2010 IF-seu celular foi sorteado com um automóvel (FOR SCORT SPORT) 0 Km!p+inf Ligue grátis do seu fixo p.0418-59673-8236 Senha.xxx.xx.

Gaucha

postado em: 29/01/2010 - 16:01

Oi Pessoal. hoje 29 de janeiro de 2010, 15:41 me ligam Á COBRAR do número: 85 91744208 dizendo que era promoção da linha premiada, que era um teste o sinal de ligação a cobrar etc e que a linha foi premiada que o nome dele era sei la qual, falei 'NÃO estou interessada" e bati o fone na cara. Fala sério? Da onde que vou cair nesta. fiquem de olho.

Adriana

postado em: 29/01/2010 - 16:33

Hoje me ligaram (sem ser a cobrar) e pediram para comprar 2 produtos Nestlé e 2 cartões de recarga da TIM para que pudessem viabilizar o ganho de 2 aparelhos celular e mais uma moto. Fui com o celular ligado até a Polícia Civil. Eles disseram que o golpe é comum, mas não quiseram falar com o bandido por telefone.

andreia

postado em: 29/01/2010 - 19:57

acabei de receber um trote, me ligaram disseram que era da oi fixo, pedindo codigo de barras da nestle coca-cola e 2 cartões da Claro.É disseram que havia ganho um tv de 42" e cesta basica durante um ano e 2 celulares. Só que enquanto eu enrolava eles dando codio de barra da nestle e coca-cola corri para internet e pesquisei a tal palavra chave e não havia nenhuma promoção e sim os golpes que haviam acontecidos. Disse para ele que precisava de 20 minutos para conseguir os cartões e desliguei na cara deles.

Micon Chaga

postado em: 30/01/2010 - 08:19

Eu também recebo ontem , dizendi que SBT 28 anis desfafio domingo legal - vc ganhou uma casa de 80.000,00 . Pedi para ligar para PABX 0318.596.257477 e senha.... eles tem varios PABX. Picaretagem de mão cheio

ELAINE QUEIROZ

postado em: 30/01/2010 - 12:49

ONTEM A MEIA NOITE RECEBI UMA LIGAÇÃO DE UM SENHOR QUE SE DIZIA CHAMAR LEANDRO SENTINELI SAMPAIO DIZIA QUE ERA GERENTE DE TELEMARKETING DO SETOR DE PROMOÇOES 0140 DA OI FIXO DIZENDO QUE EU TINHA GANHADO 3.200 MINUTOS E TRES MESES DE LIGAÇÕES GRATIS PARA QUALQUER LUGAR DO BRASIL E QUEM PATROCINADA ERA SBT, TIM, CAIXA ECONOMICA FEDERAL, NESTLE E TIM.
E QUE POR EU SER CVLIENTE DA OI A MUITO TEMPO EU TERIA GANHADO UMA TV PLASMA 42 POLEGADAS,COMPUTADOR, COZINHA COMPLETA,E DOIS CELULARES NOKIA DA TIM, ME PEDIU DOIS CODIGOS DE BARRA DA NESTLE DIZENDO QUE SERIA PARA GARANTIR O RECEBIMENTO DOS PREMIOS E ME PASSOU ESSE NUMERO 0148596108924 PARA LIGAR NO OUTRO DIA AS 08:00 DA MANHA PARA QUE EU PUDESSE CONFIRMAR O CADASTRO DOS PREIOS E QUE NO MESMO DIA RECEBERIA OS PREMIOS PELA GRANEIRO AS 15:00 COM FILAGEM E TUDO PRA PASSAR NO DOMINGO LEGAL. AI EU RI DE TUDO AQUILO QUE ELE DISSE E PERGUNTEI QUE BRINCADEIRA ERA AQUELA O CARA FICOU BRAVO E FALOU QUE SE EU NÃO ACREDITAVA ELE IRIA DESLIGAR FALOU QUE EU TERIA DE PEDIR DESCULPAS POR TER DUVIDADO DELE E AGRADECER A DEUS POR TER SIDO SORTEADA OLHA OS CARAS SÃO MUITO CONIVNCENTES MAS É CLARO QUE NÃO LIGUEI JA VIM PESQUISAR NA NET E ENCONTREI ESSE SITE IMAGINEI QUE ERA MENTIRA JÁ PELO HORARIO DA LIGAÇÃO E POR SER A COBRAR MUITO ESTRANHO ELE DISSE QUE ERA SÓ UMA GRAVAÇÃO E QUE A LIGAÇÃO NÃO ERA A COBRAR DE VERDADE MAS JA SEI QUE QUANDO VIR A CONTA TEREI UMA SURPRESA POIS ELE ME ENROLOU MAIS DE MEIA HORA MAS NÃO RETORNEI A LIGAÇÃO SE FERRARAM POR QUE DE MIM ELES NÃO TIRARAM NADA BANDO DE FILHOS DA P..... MAS FIQUEM ESPERTOS PORQUE ELES SÃO BEM CONVINCENTES NO QUE FAZEM PÓR UM MOMENTO CHEGUEI ACREDITAR NELE!!!!!!

Rosangela

postado em: 30/01/2010 - 13:16

Recebi ontem uma mensagem no meu celular tim que dizia o seguinte: "08599195648 Sbt Promoção "10 casas Semanais. Seu celular foi sorteado c/uma CASA de R$ 50.000mil. P/+inf: ligue grátis de 1 fixo (0318599(1954)68 senha (7766). Desconfiei na hora que seria um golpe. Liguei para saber até onde iria a estória toda. Atenderam dizendo ser do Setor de Premiações da Sbt e que eu teria sido sorteada entre 10000mil celulares eu estaria entre dez que teriam ganho uma casa no valor de R$ 50.000mil. Perguntou se queria receber a casa ou o valor em dinheiro, etc. Em seguida pediu o nº do celular sorteado, ligou para ele e orientou que fosse ao caixa eletrônico de um dos bancos patrocinadores (Bco Brasil, Bradeso. Itau, Cef e + Operadora Tim e Nestlé Achocolatado), em 30minutos e que não desligasse o tel fixo. Dirigi-me ao Bco do Brasil mais próximo, puxei o saldo de minha conta e aguardei a ligação. Ligaram e perguntaram qual era o salto existente na minha conta, pois teria que ter, no mínimo o valor do salário mínimo. Depois baixaram para R$ 250. Como eu disse que tinha menos do que isso. Perguntaram se eu não tinha a opção de efetuar um empréstimo. Respondi que de jeito nenhum eu faria isso. Alegaram que eu teria que ter um saldo na conta para que fizessem a transferência. Respondi que se eles iriam depositar 50mil, abatesse o dinheiro do depósito. Respondeu o indivíduo, que se denominou GEIMES BRASIL FILHO, diretor Geral do Setro de Premiações do Sbt, Sala 4 - Departamento 10 - Protocolo 2010-11157-71, Av. Polidório, nº 1500 - próximo ao km 14 - Osasco São Paulo, que não era assim que funcionava, mas que iria transferir o dinheiro para mim já que havia tido a sorte de ser sorteada. Falou para inserir o meu cartão do bco no caixa eletrônico e procurar a opção TRANSFERÊNCIA, PARA A DATA DE HOJE, DE CONTA CORRENTE P/POUPANÇA. Aleguei q/ñ tinha poup. so c/c. Ele falou que a poupança era do setor financeiro do sbt, que, após verificar os meus dados passaria imediatamente os 50mil p/mim. Digitei o nºda Ag 3202-8, conta poupança 16630-2, op 01, que segundo ele seria do setor financeiro do SBT. No lugar da digitação do valor a ser transferido, ele falou que digitasse o código 199,99 (ou seja R$ 199,99). Respondi que logicamente eu não faria isso, pois no caso eu estaria transferido para aquela conta a importância que havia no meu saldo. Ficou aborrecido por eu desconfiar de sua honestidade e que eu estaria perdendo de ganhar 50mil por minha desconfiança. Respondi que ele estava perdendo de roubar os meus 200reais. Estou escrevendo esta mensagem para que vocês divulguem mais esse tipo de golpe, pois conheço outras pessoas que caíram na estória de promoção do SBT e perderam seu dinheiro. Fui até o fim da situação para conseguir a maior quantidade de dados que pude conseguir. Por favor alertem as pessoas da maneira que puderem, uma vez que em Maceió estamos sem a transmissão da SBT, infelizmente. Abraços.

Célia Dantas Costa

postado em: 04/02/2010 - 21:28

Infelizmente fui vítima deste individuo que se diz Marcos Paulo Correa Sampaio, no dia do meu aniversário, perdi em torno de R$2000,00. Disse que era da Rede Record e que eu tinha ganhou um carro Citroen C4 e R$5000,00 e que eu teria que participar de um desafio e quem fizesse em menor tempo as comprars dos produtos da Nestle e fizesse as recargas e depositos bancários ficaram com todos os premios. Como eu tinha ligado para o programa Hoje em dia cerca de uns 3 meses atrás para concorrer aos premios de menor lance para ganhar um carro e eletrodomesticos, acabei acreditando que era verdadeiro a premiação. Conclusão me induziro a fazer várias recargas para os seguintes celulares: DDD 085
F. 9900-6254 tim
F. 9936-0946 tim
F. 9632-4473 tim
F. 9632-4473 claro
F. 9150-1057 claro
F. 9140-8591 claro
F. 9140-8548 claro
F. 9140-8396 claro
F. 9140-8596 claro
F. 9140-8596 claro
F. 9140-8596 claro
F. 9150-1057 claro
F. 9102-4229 claro
F. 8770-3980 oi
F. 8770-3980 oi
Deposito Bancário em nome de um cara chamado José Edmar do Nascimento Agência 1563 OP 013 C/C 00025913-2 - site na internet com o nome center net
Está quadrilha faz parte de algum presidio no Piaiu com alguns contatos em Minas Gerais dando o mesmo golpe usando o DDD 031 segundo informaçoes que colhi na delegacia. Infelizmente o dinheiro eu perdi mais faço questão de contribuir para que a justiça seja feita e outras pessoas não caiam no mesmo golpe. Fiz o boletim de ocorrência devido estarei com meu nome completo mais endereço. Atenção tomem cuidado e façam o boletim de ocorrência pois eles podem usar seu nome para continuar dando golpe nas pessoas. Grata, atenciosamente - Célia D.

JESUS ROSCA DE ARAUJO

postado em: 10/02/2010 - 13:37

Amigos, hoje as 12,34 hs. recebi uma mensagem telefonica a cobrar do codigo de area 085 - 87633411 afirmando que eu proprietario da linha telefonica tinha ganho um premio inicial de 3 meses de despesas telefonicas totalmente pagas, e mais tres premios especiais...Bastasse eu ficar na linha, seguindo as suas orientaçoes...Pedi um minuto, subi ao 1º andar da minha casa, liguei imediatamente o NOTE BOOK, e entrei na internet, e comecei a gravar a ligaçao....O nome do possivel GOLPISTA deve ser: SANDRO GOMES DE OLIVEIRA, Gerente do Depto. 5 de Promoçoes, segundo ele...EXIGI QUE SE IDENTIFICASSE COM MAIS DETALHES E SEMPRE FUGIA OU FINGIA, COM PEQUENAS DESCULPAS... E SOLICITOU QUE SE EU QUISESSE GANHAR OS PREMIOS QUE LHE TELEFONASSE PARA O REFERIDO TELEFONE...QUANDO LHE FALEI QUE EU ESTAVA IDENTIFICANDO A SUA PESSOA, IMEDIATAMENTE ELE DESLIGOU.... Pergunto: Era coisa boa???????? OLHO VIVO, MEUS AMIGOS...TRANQUILAMENTE ERA UM GOLPE!!!!!!!!!!!!!!!!!! Cuidado... Jesus R. Araujo

Marcel Diorgenes Unger

postado em: 11/02/2010 - 15:22

Hoje recebi ligação dizendo ser RODRIGO VIANA DE SOUZA, gerente geral do setor 8 de cadastro e premiações da BRT dizendo ter ganho
Uma moto Titan no valor de 7.800,00, quatro celulares Nokia N95 3G, um microcomputador pentium 4 modelo 2010. Não pediu documentos mas tinha que ser un produto Nestlé de mais de 100g e um cartão da CLARO e aqui foi onde confirmei que era trote, pois BRT não pediria cartão Claro, BRT seria OI hoje, depois ficou trocando palavras e falou do Programa do Faustão de chamou de domingo Legal, e também da Ana Maria Braga que divulga o uso do 21 da Embratel, assim confirmei trote.

Ricardo

postado em: 13/02/2010 - 23:49

Recebi hj (13/02) um sms no celular falando a msm coisa: Rede Record e Nestle, inf: vc ganhou um pegout + 7 mil reais por mes até 2014, + inf: Lig gratis de tel, fixo p/ 0318591206689 (senha 497) Boa sorte! ( a senha é a mesma já citada em outro depoimento aki, mas o tel é novo, mas nem liguei, Não vou gastar um centavo com essas pessoas de má fé.
Cuidado novamente.

Igor

postado em: 16/02/2010 - 17:44

hoje quase fui golpeada... um cara falando que era do SBT e TIM falando que comprei ''creditos premiados'' e ia ganhar 1 corça sedan no valor de 50 mil e 10 mil reais, eu precisava de positar 700 reais na tal conta e iria receber, liguei para a policia, denunciei o golpe, o cara foi preso e ganhei 500 reais por recompensa :D

valeria lima da silva santos

postado em: 18/02/2010 - 19:39

recebi uma ligação dizendo ser da rede record e nestlé dizendo que o meu numero tinha sido sorteado e que era necessario passar o codigo de barras de um produto nestle e depois que eu passei ele me disse que era necessaio ir a um terminal na agencia do unibanco eu desconfiei e entrei no site da nestle e da rede record e vi que nao tinha promocao nenhuma entao eu liguei para o numero e e disse que estava no teminal todo feliz o falsario começou a me instruir a fazer um doc para a conta da auditora do concurso pois assim o numero do documento impresso pelo doc seria o comprovande de validação da promoção eu fingi que estava no termminal e fui anotando os dados ele me passouos seguintes dados agencia 1379-0 conta corrente 58160-7 o nome do homem que me ligou era amilton barreto eu dissepara ele que sabia que era um trote entao ele me xingou e mandou eu procurar o que fazer. veja como eles sao caras de pau me enganam e ainda falam para mim nao atrapalhar o serviço dele. é brincadeira

Bruno

postado em: 22/02/2010 - 19:34

Pessoal, ligaram para o meu pai dizendo que era o "Dr. Roberto Tavarez" diretor oficial da embratel novo gama, prometendo vários prémios... vimos a no bina que se tratava de uma ligação do Ceará cujo número é (85) 88254926.
Tomem cuidado!!!!!!

Sergio

postado em: 24/02/2010 - 12:36

Recebi hoje um SMS do Nº 0859657-4396 "O SBT informa seu cel. foi sorteado com 2 carros 0KM na promoção 10 semanas inesqueciveis ligue gratis de seu fixo para 0318-596-791-532 Parabens".
Que bom hem?? ganhei sem ter jogado isso não é demais??? RARARA

Margarida

postado em: 24/02/2010 - 23:57

Recebi hoje 24/02/2010, 19:50 um SMS que eu havia sido comtemplada com um Citroen + 5 mil, liguei e atenderam como rede Record, Marcos Paulo Correia Sampaio, o pior é pagar 16 minutos de ligação para este pilantra, e ele pediu para eu comprar 5 cartões TIM não falar para ninguem e passar os códigos para ele.

Alessandra Santos

postado em: 25/02/2010 - 10:22

Ontem cai desse golpe, nessa enganação, pedindo vários créditos de tim e claro, dizendo que iria ganhar uma casa. carro e dinheiro no banco, o que eu faço estou desesperada.

Veronica Gomes

postado em: 25/02/2010 - 11:32

Pessoal, isso está ficando cada vez mais comum! Quando escrevi aqui pela primeira vez, em dezembro, não tinha idéia do quanto essa gente inescrupulosa estava enganando as pessoas! Fiquem de olho. Não acreditem em promessas fáceis! Se a pessoa ganhou um prêmio, ganhou e pronto. Para quê vai ter que pagar por ele? E vejam a mensagem do Sérgio, de 24/02: como ele poderia ter ganho sem ter jogado?? É isso aí!! Nada de acreditar em qualquer farsante!!!

Tatiana Santos

postado em: 25/02/2010 - 16:52

Pessoal, a minha mãe acabou de receber uma ligação exatamene como essa... a sorte é que ela estranhou e me chamou para falar como tal do cara que prometia exatamente os mesmos prêmios que prometeram à Ana Lima citando inclusive as mesmas empresas.
O que me deu certeza de q era um trote e me fez desligar, foi o linguajar que o impostor tentou usar como se fosse atendente da Telefônica mas cheio de erros de Português, além de ficar totalmente perdido qdo eu disse a ele q eu não tinha cel de nenhuma das operadoras que ele pediu... até falar que precisaria confirmar umas informações... aí misturou tudo... falou que a Granero entregaria os prêmios, que a equipe do caminhão do Faustão e o Bruno De Luca gravariam tudo, nesse ponto desliguei o tel. ele tentou retornar mas não atendemos mais... todo cuidado é pouco... principalmente se tivermos idosos ou crianças atendendo esses telefonemas... orientem sempre a ligar mais tarde para falar com outra pessoa ou coisa parecida, assim eles desistem!!!

adriano pinto

postado em: 26/02/2010 - 11:56

hoje eu recebi uma ligaçao de uma pessoa de nome DENIS EDUARDO DE LIMA . dezendo que era da brasil telecom e falou que eu tinha recebido um premio de um celta life okm. so que para eu receber o premio eu deveria fazer uma compra sw 3 produtos da nestle e comprar 6 cartoes da tim nos seguintes valores 3 de 25 reais e 3 de 20 reais inclusive me deu o numero do cnpj da empresa brasil telecom. quando eu falei que eu precisava apenas do seu cpf para saber a veracidade desse premio ele disse que assim como eu nao podeia dar o meu cpf ele tambem nao. isso e tudo falsario. cuidado turma as coisas nao caen di ceu;

Alessandra

postado em: 26/02/2010 - 18:27

Olá, cai nesse golpe feito patinha, fiquei por horas no telefone com um cara chamado Jardel Mendonça Oliveira, suposto Diretor Geral - setor 8 de promoções da Tim junto a Rederecord de televisão, me passou um Protocolo nº 3831/1000 - Rua da Gávea 1311 - 3º andar, sl 14 - Centro - SP, me pediu para comprar produtos Nestlé, créditos para celulares da Tim e Claro, na recarga no máximo de 100 reais, Depositar um dinheiro na conta de uma mulher chamada Jeicilane Mendes Feitosa, falar várias palavras-chaves, e pediu para eu seguir em vários procedimentos, nisso gastei descontroladamente 1000 reais, acreditando desse fraudador, O q me preocupa, que são tão convincentes no processo q dei meu endereço e número de conta bancária, estou apavorada, o que eu faço, me ajudem, por favor.

rose marie melgaço

postado em: 26/02/2010 - 21:38

Ele além de analfabeto, é grosso e atrevido, fui levando pra ver ate onde ele ia, ai quando quis meu endereço e eu não dei ficou muito bravo e desligou!!!
Acho impressionante a policia ainda não ter colocado a mão nesse sujeito!
Ele agora oferece um carro e 7 mil reais por mês ate 2014.
Fiquem tentos.

Jairo

postado em: 27/02/2010 - 18:09

Hoje 27/02/2010, recebemos ligação A COBRAR de uma pessoa que se identificou como Marcos Paulo Correa Sampaio, dizendo ser da OI telecom Hoje em dia da Record... que haviamos sido sorteados para concorrermos a uma TV PLASMA 42 LCD... minha esposa desligou e em seguida ligou novamente e atendi... questionei o cara o que ele queria... e ele se fazia de bobo como tentando falar da promoção... mandei ele ir a M.... e desliguei... ligaram mais duas vezes e não atendemos mais... dai pararam de ligar. CUIDADO É UMA FARSA PARA CONSEGUIR CREDITOS DE CELULAR E CONTINUAR PRATICANDO CRIMES DE TRAS DAS GRADES... o telefone que me passou foi 03181 86448158 que provavelmente não existe... deu fora de area

Lucas Gomes

postado em: 28/02/2010 - 00:11

Recebi essa ligação de MARCOS CORREIA SAMPAIO e qnd percebi que era um golpe desliguei imediatamente o telefone!
Não caiam nessa!
Gostaria de saber qual a consequencia disso tudo, será que eles rastrearam minha casa?

Alessandra

postado em: 28/02/2010 - 15:03

Gostaria de alguma resposta a respeito de todos esses golpes, que providências devemos tomar????

Bruno

postado em: 01/03/2010 - 12:31

Pessoal, como fazemos pra denunciar esse pessoal. Meu pai, que é idoso, recebeu essa ligação. E por sorte eu estava em casa e pude evitar que ele caisse nessa. Assim que eu consegui explicar pra ele o golpe ligamos para a polícia... e eles falaram que não tinham o que fazer. Será que marginais que estão no presídio podem continuar a ludibriar pessoas honestas e inocentes?? Até qdo? Como um presídio pode ter presos com telefones? Isso é um absurdo!!!! Acho que a melhor maneira é denunciar em algum meio de comunicação, mas como fazer isso? Alguém sabe?

ALEX

postado em: 08/03/2010 - 12:19

CAÍ NO MESMO GOLPE! PERDI 500 REAIS...EU ABRI O SITE PARA VER SE ERA VERDADE....MAS SÓ PAREI PARA OLHAR NA INTERNET DEPOIS QUE TINHA COMPRADO ALGUNS CARTÕES. MESMA HISTÓRIA....EU DESCONFIEI E BASTANTE...PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE ELE ME DEU AQUELE NÚMERO DE CELULAR, MAS A GANA DE GANHAR DINHEIRO NOS DEIXA CEGOS.

maria jose palomo

postado em: 08/03/2010 - 20:53

Maria, mandaram um e-mail no meu celualar, que eu tinha ganho umaltomovel, na promoção citroen 90 anos de celular, que fui sorteada um altomovel citroen c40km-5.000, que legassem gratis no fix, eu liguei no celular eles atenderam deram o endereço. da barra funda o nome da rua n: 240 setor 8 pediaram o numero da conta do banco para depositar o dinheiro do carro no valor de 58.000 eu dise que quando eu fossem no endereço eu daria e desliguei o telefone. eu não cai no golpe deste canalhas vagabundos .

Morgana Correa

postado em: 09/03/2010 - 17:15

Infelizmente fui mais uma vitima desses caras, perdi mais de R$ 100,00 hoje. e o que me deixa mais brava, foi a minha ingenuidade, como pude me deixar cair essa!!! É preciso ficar muito esperta, muito ligada mesmo e estar sempre se informando sobre promoçoes das empresas, pra não se deixa cair nessas "furadas"

Maria

postado em: 09/03/2010 - 18:42

Boa tarde,
meu nome é Irene.
Hoje me ligaram tentando dar um golpe do vigário, e eu fui tonta mais uma vez. Anotei todos os prêmios que disseram q eu receberia hoje as 19 hrs... a ligação ocorreu ao 12:30. O telefone é: 01585-92064852. Com o nome de Felipe Melo de Souza, gerente do setor 8 da Telefonica. Me premiaram com jogo completo de cozinha, computador, lava louça, tv de plasma e disseram q a Maria Medeiros Cunha Linhares viria junto com ele para a entrega dos prêmios

Ederson de oliveira

postado em: 12/03/2010 - 11:37

NÃO CAIAM NESTE GOLPE
Minha mãe caiu num golpe que se disia ganharalgums prêmios abisurdos ecomo minha mão tem pouco estudo caiu eles informaram sertos premios.

1 CARRO
1 COMPUTADOR
1 CAFETEIRA
1 BATEDEIRA
4 APARELHOS CELULARES
E UM PRÊMIO MAIOR DE R$10.000,00

Mandaram uma mensagem por telefone pedindo que retornasse a ligação para o numero (85)96806544 OU (85)967498618 a minha mae retornou e eles pediram
para ela comprar 2 produto da NESTLE e 2Kg de alimento nao peresivel, eles pediram recarga de celular
no valor de R$25.00/ R$17.00/ R$12.00 foram quatro recarga de cada valor e duas no valor de R$50.00

Tenham muinto cuidado para nao cair num destes golpes pois ala foi um golpo pequeno se se talves nao se cuidar talves seja o procimo e nao tenha a mesma chance tal vez seja maior o prejuizo.

Patricia

postado em: 09/04/2010 - 11:54

O cara que me ligou chama -se FABIO AUGOSTO FONTINELLI, dizendo ser supervisor da REDE RECORD, e que eu tinha ganhado um Corsa Sedan 0km, tambem só fachada o numero era 85 8615 0548.

Sem mais,

nat´halia de paiva sousa

postado em: 11/04/2010 - 13:10

dia 10/04/10 recebi uma msn do 08596296079 dizendo o sbt informa seu celular foi sorteado c/ 2 gol 0km na promoção semanas inesquecivéis mandando eu ligar p/0418596903906 e dar 2 codigos de barra da nestlé e comprar 6 cartao da tim e dar o n do codigo de barra p/ eles ainda bem que eu nao fiz o nome que ele me deu foi marcelo montes novaes end:rodovia aianguera próx ao km 14 n 2009 osasco sp

SOLANGE

postado em: 04/05/2010 - 10:27

recebi a mais ou menos 20 minutos uma ligação do Sr Francisco dizendo que tinha ganhado um carro e uma casa e pediu para eu comprar 02 cartões tim, 02 claro e produtos da nestle, peço que todos nao caiam neste golpe.

Mara Byrne

postado em: 01/07/2010 - 19:43

Eles ligaram para meufilho que não acreditou, mas minha irmã ligou lá novamnte com o prefixo 085 e caiu nogolpe, eles disseram que ela tbm poderia participar, ela nem percebeu que era OI e TIM ao mesmo tempo da mesma promoção !!! qdo isso? Nunca! ela perdeu R$ 150,00....

Rafaela

postado em: 02/07/2010 - 12:16

Eu recebi uma mensagem dizendo que eu guanhei 160 mil reais dizendo no corpo da mensgem
web globo torpedo campeao do faustao e pedindo par mim ligar gratis de um residencial 0418/596/246/591 e me passou uma senha.
o numero que ele mandou a mensagem e 08596246591.
como nao consegui ligar numero gratis que ele mandou mesmo desconfiiada do golpe eu liguei para o numero do celular. Ele atendeu me passou o nome Marcelo Montes Novaes e pediu para nos desligarmos que ele iria ligar para celular, ele nos retornou a ligaçao para celular ja desconfiados deixamos ele na linha 1 hora rsrsrs ficamos conversando para saber qual era dele,ele pediu pra irmos o banco deixamos ele aguardando na linha mas 20 minutos e figimos que estavamos no banco ele queria que transfericemos R$650,00.
o otario deu o numero da agencia:2608
conta; 1005716-7 anotamos tudo e logo em seguida desligamos o telefone.
e fomos na policia federal e passamos todos esses dados que ele nos passou.
cuidado nao caem nesse golpe. pois a globo iria informar ate 30 dias e nao mandaria mensagem e ligaria do Rio ou de São Paulo e divulgariam no site deles também.
nunca forneça numero de banco nem senha pelo celular.

Eva

postado em: 02/07/2010 - 17:25

Hj a minha irma caiu nesse golpe um tal de Marcos Paulo Correa que se dizia gerente de promocao da Tim ligou pra ela dizendo que ela tinha ganhado um monte de coisa, ela comprou 60 reais de creditos e deu o endereco dela, enfim nao sabemos o que vai acontecer mas espero que ele nao chegue ate la. Ainda nao sabemos da consequencia!

Edson

postado em: 14/07/2010 - 12:56

Hoje, 14 de julho, a mensagem na íntegra:
——————————————–
De:
+ 558588989733
07.14.2010
08:25

REDE RECORD BRAS
infor: seu celular foi
sorteado com uma “casa”
de: r’.100.000,00 mil.
ligue urgente de. fixo
gratuito
0318.5960.876.84.
sua senha e (0511?)
gugu liberato”.
——————————————-

É muito bom saber que vc ganhou uma casa logo ao acordar! Mas comecei a reparar que “casa” estava entre aspas… e o que significa “r’.100.000,00 mil”???
Só pode ser um valor ilusório!

Tentei ligar do próprio celular (sem créditos) – a vivo informou que o saldo não era suficiente para fazer essa ligação

Mesmo assim tentei fazer a ligação de um fixo embratel (liver) pré-pago, só pra ver a “gratuidade” da ligação…

1ª vez, informaram que “esse telefone não pode receber ligações A COBRAR…”
2ª vez, chamou três vezes e não atendeu…

Alguém precisa achar um jeito de pegar esses desgraçados!

Só pelas informações acima não dá para enquadrar em Falsidade Ideológica?

lena

postado em: 15/07/2010 - 14:54

um homen chamado Andersom correa sampaio ,ligando a cobrar em nome da oi com parceria da nestle falando que a ligaçao nao ia ser cobrada da minha conta,que eu tinha ganho 4 premios 1 premio um mes de ligaçao gratis da oi, 2 premio dois celulares da samsung super poderoso uma televisao de 42 polegadas a mais nova , uma cozinha completa da marca Itatiaia ,mas para validar os premios eu teria que ter 2 produtos da marca nestle e 30 pontos de creditos da operadora oi e que no dia seguinte os premios seriam entregues na minha casa com uma equipe do domingao do Faustao com parceria da transportadora graneiro mas eu tinha que dar logo os numeros do cartao da oi para ele ,quando eu falei que nao tinha cartao cheio em casa ele pediu´para eu ir comprar que ele ficaria aguardando na linha ate eu voltar ,foi ai que eu disse para ele que uma amiga minha ja tinha ganho esta promoçao ele ficou zangado e deligou tava sendo bom demais para ser verdade. um conselho quando a esmola e boa demais o santo deve descomfiar

Sandra

postado em: 08/04/2011 - 19:59

O mesmo aconteceu comigo, hoje. Sempre achamos que conosco nunca acontece, mas....ACONTECEU. Hoje depois dessa catástrofe que aconteceu em Realengo, com todos sentidos, com a morte de tantas crianças,muitos feridos ainda encontramos pessoas que não param, continuam nos enganando, enfim; já somos tão sofridos, com tantos problemas financeiros e na grande realidade, ainda com esperança de uma coisa boa aconteça com a gente.Vamos lá: hoje às 16:00 h. Um Sr. se identificou como Diretor Geral da Embratel; Dr.Roberto Vasques Tavares,falou que o número de meu telefone, entre muitos, tinha sido sorteado pela Embratel. Com dois meses de tel. grátis, com ligação interurbano, celular... quatro celulares da Tim. Uma cozinha Itatiaia completa, uma TV 42 polegagads. No valor total de dezoito mil reais. Eu teria que ter três produtos Nestle. Uma coca -cola. E seis cartões Tim. Falei que minha Operadora não era Tiim. ele disse que teria cinqüenta minutos para comprar, qualquer valor, disse também que era sorteio pelo Faustão, colocou nome de Ana Paula Arózio e Bruno Mazeo que faz propaganda da 21.Desci para comprar só que não consegui, Quando cheguei minha filha falou que era golpe e ainda discuti com ela. o Pior de tudo é que essa ligação durou mais de uma hora e foi à cobrar. Dá para acreditar em que, hoje em dia?????

Marlene

postado em: 17/09/2010 - 10:25

Ontem dia 16/09/2010 cai em um trote sempre achei que não entraria na conversa de ninguém, sou muito pé no chão, mas, como todos dizem! a ocasião faz o ladrão,"como a situação financeira não anda lá essas coisas, então...
Ligaram para mim ontem as 20 horas e 45 minutos, disse a voz:
- Com quem eu faz por gentileza?
Respondi:
-Fulana
Então ele falou:
Parabéns dona fulana você acaba de ser a 5ª pessoa a ser sorteada entre 13.
Eu desconfiei,mas...
A senhora anota nosso protocolo por favor, sotaque bahiano.
Desta parte não desconfiei porque, quando eu ligo para a Oi é sempre com esse sotaque que eles atendem.
O número do protocolo:
-20100035541215
Também não desconfiei porque todos os protocolos começão com 2010, isso da Oi.
Depois que anotei o protocolo ele disse:
-A senhora acaba de ganhar 3 prêmios.
>1 tv plasma 42
Prêmio concedido pela Nestlê.
>1 cozinha Itatiaia, no valor de 7,500,00 reais.
Pela rede record de televisão.
>2 celulares motorola.
Concedido pelas operadoras Claro e Tim.
Ele disse:
Dona fulana agora eu lhe pergunto:
-A senhora quer a cozinha Itatiaia completa com fogão da marca tal, geladeira e...
ou prefere receber o a quantia de 7,500,00 reais em cheque.
É claro que falei em cheque.
Ele respondeu:
Muito bem senhora fulana, mas para receber estes prêmios a senhora tem que ter:
Um produto nestlê, pode ser qualquer produto corra até a sua cozinha dona fulana e...
Tinha o nescau em casa falei o número do código de barra conforme ele pediu.
Agora dona fulana para receber o prêmio de 7.500,00 reis da Rede Record de Televisão
a senhora assiste o Hoje em dia dona fulana?
-Sim
Quais os nomes dos apresentadores?
-Só lembro da Ana Hickman e da Chris Flores, dos outros não lembro nome.
Muito bem dona fulana, agora finalizando, para ganhar os dois celulares da motorola
a senhora terá que ir a uma banca, comércio para adquirir 2 cartões pré pago da Tim e 2
cartões pré pago da claro.
Ele disse:
-Não se preocupe dona fulana que o dinheiro gasto pelos cartões, as operadoras Tim e Claro,
irão devolver para a senhora.
Agora a senhora anota meu nome:
-Marcos Paulo Corrêa Sampaio e o número esse é muito importante dona fulana:
-0318186801627
Ele falou:
-Quando a senhora ligar a senhora terá que falar a palavra chave:
-Rede Record a Melhor do Brasil.(falei muitas vezes isso)
Com esse número a senhora poderá nos ligar assim que chegar vamos lhe dar 40 minutos, ok dona fulana?
Muito bem eu sem o meu marido em casa, me empolguei, fui até a banca mais próxima e comprei os cartões.
Ah! se o meu esposo estivesse em casa!
Muito bem continuando...
Cheguei em casa liguei para o número.
A voz disse:
Rede Record qual é a palavra chave?
-Rede Record a Melhor do Brasil.
-Com quem falo?
-Fulana.
-Estavamos esperando sua ligação, diga-me dona fulana a senhora já tem em mãos os cartões?
-Sim.
Por favor dona fulana a senhora diga os números pausadamente.
-Falei os números.
Ele falou:
-Dona fulana pediremos que aguarde, que iremos verificar ao números e ligaremos para a senhora dentro de 1 hora.
O telefone toca.
Ouço a gravação de um slogan da Rede Record, e a voz:
-Dona fulana a senhora por favor poderia fala novamente os números do cartão que termina com 1908?
Falei os números novamente.
Dona Fulana como já está tarde são 22 horas e 27 minutos, talvez não consigamos hoje ainda não fique empolgada, mas falarei com os auditores para confirmar que com esse número, a senhora poderá ganhar uma casa, ou um carro no valor de 50.000,00 reais.
Pronto quase desmaiei, imaginem pagando a casa pela caixa 500 reias todo mês durante 30 anos, quem não iria ficar feliz, de ganhar uma casa e o sonho de ter um carro, não precisar mais usar ônibus ou pedir carona por causa dos filhos que tem enjôos, e fora o gasto para visitar parentes, é 20,00 reis em condução, com certeza fiquei feliz perna tremeu e muito mais a minha filha de 11 anos chorou, porque ela sabe das dificuldades de só o pai trababalhar, o meu de 8 anos ficou empolgado com dinheiro da cozinha iria poder ganhar a bicicleta tão sonhada.
E a casa era pela Caixa.
Ele falou:
Dona fulana eu lhe pergunta a senhora quer a casa ou o valor de 50.000,00 reais?
-É claro que o valor.
Pensei para quitar a casa pelas minhas contas é 52.000,00 reais, e mais 7.500,00, dava até para reformar a casa.
Ele perguntou?
-A senhora tem casa própria?
-Tenho, mas, estou pagando ela pela Caixa.
Resposta:
-Eu lhe pegunto a senhora tem conta na Caixa?
-Sim.
Nessa hora meu esposo chegou.(Graças a Deus)
Ele disse:
- A senhora quer o valor de 50.000,00 em cheque ou depósito?
-Não pensei duas vezes, em cheque é claro.
ele falou:
-Muito bem dona Fulana, a nossa caravana da Rede Record de Televisão irá sair de Itajaí, e estaremos lhe entregando todos esse prêmios em sua cidade amanhã às 11:30, não saia de casa.
Aí veio a surpresa desagradável, para ganhar a casa teria que participar de uma gincana.
Eu teria que ir,(imaginem estava quase chegando as 11 horas da noite) comprar mais 3 cartões para ganhar a casa.
Sorte que meu marido acessou a internet e viu que poderia ser [editado pelo Reclame Aqui] ou trote.
Mas o homem não sossegou e disse:
Então dona fulana já que é muito tarde, entraremos em contato amanhã entre 7:50 e 8:00, para que assim possa ganhar todos esses prêmios.
Eu disse:
Desculpa mas, não vou poder fazer isso.
E ele:
-Dona fulana senhora vai desistir da sua casa tão sonhada e dos prêmios, porque se a senhora não continuar com a gincana a senhora perderá todos os prêmios.
Aí caiu a ficha.
Nossa como fui burra, pensei! Como já tinha gasto 40,00 reis.
E o meu esposo fazendo sinal para eu desligar.
Mas antes de desligar ele voltou a dizer que me ligaria no dia seguinte.
E hoje dia 17/09/2010 ele ligou.
Desliguei no mesmo instante.
No inicio ainda ele falou que a ligação seria gravada e que estava sendo monitorada pelos auditores da Caixa.
Mais vai saber não é?

Jún10r

postado em: 31/10/2010 - 21:54

Hoje pela manhã minha tia foi enganada por esses caras eles pediram numeros de códigos de barra de produtos da Oral B, pediram para ela falar os códigos de barra aí então ela falou, depois eles pediram cartões de celular no valor de 50 reais aí ela comprou e deu o número para eles no total ela gastou R$130,00 com isso ate meu pai chegar e perguntar p/ ela o que el tanto falava no telefone aí então pedi o telefone perguntei o nome do cara, ele falou "FRANCISCO ANDERSON CORREIA SAMPAIO" joguei na net e desmarcarei o pilantra, mas era tarde pq ela ja tinha sido enganada! Ainda bem que eu sou esperto o cara é tão burro que nem usava termos tipicos de operadores de telemarketing!

Renata

postado em: 12/01/2011 - 23:24

Acabei de receber uma mensagem dessas no meu tim... tinha ganhado um Citroen C4 0Km mais 5.000 reais e falou comigo por uma hora ou mais... disse que eu tinha que participar de uma gincana... comprar produtos da nestlé, coca-cola e 8 recargas tim e passar os códigos de barras que receberia o meu carro novinho... Desde o princípio eu desconfiei, mas fui dando corda só pra ver onde ele ía... Ele tinha um sotaque nordestino e o número era de fortaleza 08596970599 e tinha uma senha tbem que era 1499,85.
fiquei com raiva por ter perdido tanto tempo com isso, e ainda bem que foi só o tempo... mas, graças a Deus não caí nessa... disse pra ele que não acreditava e que não queria prêmio nenhum...
Temos que alertar amigos e parentes pra que pessoas menos instruídas não caiam nessa!

Selma

postado em: 01/02/2011 - 14:25

Olá, acabei de passar pela mesma situaçào.
Me enviaram um torpedo dizendo que genhei uam casa no valor de R$. 69 mil.
Liguei e um cara do Ceará atendeu dizendo ser Francisco Anderson Cordeiro Filho, passou Protocolo e tudo.
Eu disse que ia verificar e retornava mas ja vi que é golpe.

Danilo

postado em: 10/05/2011 - 22:57

Minha mãe quase cai nessa roubada. O cara ligou normal de um telefone tim. pediu pra ela retornar. Ela retornou do Tim dela (graças à infinity). Falaram, inventaram um Domingo Legal, Nestle, Zaeli. Tinha que comprar 3 cartões da tim ou claro e mandar assim como o código de um produto Nestle. O nome do pilantra é Luis Carlos Ximenes e o telefone é: (85) 91688659. O pilantra perguntou se ela queria participar de uma pegadinha, se ela topasse, que não falasse para a gente, filhos dela: "alvos" da pegadinha. Sorte que meu irmão escutou ela falando em ponto de referência. E impediu a farsa. Eles estão esperando a ligação com a gincana completa. Me dá vontade de ligar pra saber como eles vão completar a palhaçada. Cuidado aos crentes nas histórias. Como nos relatos, o fim pode ser danoso.

ZILDA

postado em: 17/05/2011 - 16:25

Hj dia 17/05/11 cai neste golpe um tal de Anderson Correia Sampaio diz que eu tinha ganhado um uno mile + 30.000 reais em dinheiro...eu tive que comprar 3 cartao da claro + 3 cartao da tim e 3 produtos da nestle. E eu nem pra me ligar que era golpe..ele pediu pra mim digitar os codigos dos produtos e dos cartoes...qdo eu fui verificar os codigos dos cartoes ja tinha sido usado...ai que caiu a ficha que era um golpe...perdi 104 reais nessa brincadeira de mal gosto e ainda o rapaz da mercearia me preveniu dizendo que era um golpe , mas eu nao acreditei.

clovis eduardo

postado em: 23/06/2011 - 14:08

Essa foi recente, aconteceu onten (22/06) onde minha tia recebeu uma mensagem dizendo que tinha ganhado uma casa no valor de R$ 50.000,00 ( cinquenta mil reais) e mais R$ 5.000,00 ( cinco mil reais), mas tinha que comprar 3 cartoes da tim e claro mais dois produtos da nestle.Disseram que se tratava de promoçao de aniversário do programa domingo legal do celso portioli, sorte que ela comunicou com alguns familiares e foi alertada para o golpe!!!!

Silvio Cantarutti

postado em: 24/06/2011 - 14:34

Depois que uma amiga minha caiu no golpe, liguei para a tim, informando o fato, pois ela comprou $52,00 de créditos e repassou aos golpistas, sendo que ela não coloca esse valor nem no celular dela, a tim disse que não podia fazer nada; como não, se eles sabem que esse valor foi pra um celular de bandido de pode estar até preso, a atendente nem queria mais conversar comigo depois que lhe contei os fatos, eles poderiam no minimo retirar esses créditos do cel. do bandido. Por isso não uso essa operadora. Estou revoltado com o descaso da tim.

jotoro

postado em: 03/11/2011 - 21:39

eu tambem cai nesse me ligaram dizendo q era um tal de anderson cordeiro sampaio e falarao q era do um milhao na mao mas eu ja tava desconfiada me disseram q eu tinha compra um cartao da claro com 22 reais mas eu naum cai no resto sorte q eu naum acreditei

marcelo f santos

postado em: 29/01/2012 - 12:45

Apesar dos comentarios anteriores serem postados a partir de 2009,hoje em 2012 quase cai neste golpe pois eu ainda não conhecia,bem as caracteristicas do golpe são as mesmas ,a ligação é do ddd 85 ,me pediram 2 codigos de barras de produtos nestle e tambem o valor de 100 reais em creditos de celular ,desconfiei porque ele tinha dito que a promoção era da claro com a globo e a nestle depois na hora que me pediu pra adquirir os creditos poderia ser da tim que nao haveria problema,então como ele havia me dado prazo de 60 min para comprar os creditos resolvi pesquisar e encontrei estes comentarios .Ufa !! foi por pouco.

postado em: 07/08/2012 - 13:40

Acabei de receber uma ligaçao de um tal de Andersom correa sampaio ,dizendo que eu havia ganho 50.000 de um sorteio eletronico,na conversa ele disse que eu deveria ir ao banco onde eu tenho conta que ele daria as instruçoes para que eu recebesse o dinheiro,curioso que ele me disse que a ligaçao não poderia ser cortada ,então eu teria que ir ao banco com o telefone ligado com ele na linha..claro que deliguei o telefone...cuidado gente,sei que ainda tem muitas pessoas que caem nesses golpes.o telefone do golpista é (85)81676616...há não esquecendo ,ele me ligou si identificando como sendo o Gerente da vivo,e sitou outros nomes como:Cintia Paiva Ramos... por isso cuidado,sei que eles estão usando este golpe com outras pessoas tbm.

Anônimo

postado em: 15/01/2013 - 14:36

hoje meu esposo recebeu a mesma ligação desse tal de francisco anderson correa dizendo que recebeu um premio de 100 mil reais e falou pra ele ir até o banco tirar um deposito para confirmar a transferencia, o número é 01585-81978253,é tudo golpe

Erika

postado em: 16/08/2012 - 18:10

agora a pouco recebi uma ligaçaode um rapaz dizendo se chamar francisco helio gomes,diretor de promoçoes do calderao do huck.
dizendo q eu tinha acabado de ganhar uma casa no valor de 100.00
mes pra mim ganhar teria que depositar uma quantia de 100 reais...
deu endereço e numero de protocolo da ligaçao nao caian nessa pois dei o telefone pro meu pai e ele falou q era golpe.entao desliguei...

Uanderson Bahia

postado em: 22/09/2012 - 13:54

Galera eu recebi uma mensagem do tipo ai acima...
dizendo ser do Fausto Silva,falando que eu fui um dos ganhadores de R$100,000..depois o ladrão discarado,me deu protocologo,falou dos patrocinadores da promoção tudo armado,tudo certinho e no final amndou eu comprar um produto NESTLE e COLOCAR RECARGA DE R$22,00 em dois numeros de celular..Se você receber uma mensagem do Tipo.CUIDADO É FRAUDE..São GOLPISTA OK.
O Nome que ele me deu foi:Raul Rone Cordeiro Filho.
mais pelo jeito ele altera algumas coisas.
E pra completar diz que num ém bom espalhar pois podem ficar de olho an minha grana e tal,e eles se preucupam com a minha segura..aaa FDP...TEM que ser preso esse disgraçado..E pra tirar onda com minha cara mandou eu PULAR,GRITA..dizendo bem assim Pula rapáz Você ta podendo,você Ganhou..Não Fiquem de olho nesse Golpista.

lourdes

postado em: 22/09/2012 - 22:19

recebi duas ligações do numero08597766611 e disse para ligar
0418597766611, pq é da REDE GLOBO E CALDEIRAODO HULK LAR DOCE LAR, QUE MINHA LINHA MOVEL FOI SORTEADA COM UMA CASA E 100 MIL, PEDIU PAR ALIGA RURGENTE PARA ESSE NUMERO QUE COLOKEI
0418597766611, AGORA SÃO 22H13MIN, JA RECEBI DUAS LUGAÇÕES DO PRIMEIRO NUMERO NUM PRAZO DE 2 MINUTOS, ME COBRNADO PQ NAOLIGUEI

nunes

postado em: 29/10/2013 - 14:28

AMIGOS HOJE EM DIA O QUE TEM DE GOLPISTA NÃO E FÁCIL RECEBI UMA MSG DIZENDO SE QUE ERA DA OI SORTE NA MÃO QUE FUI CONTEMPLADO COM UM CARRO DE MARCA GOL FLEX + 30.0000 REAIS O MELIANTE SE PASSAVA POR UM GERENTE DA OI USANDO O NOME DE ALEX AUGUSTO FONTENELE ME PASSOU A TE O ENDEREÇO EM SÃO PAULO ME PASSOU Nº DE PROTOCOLO DEPOIS DISSO ME PEDIU QUE FOSSE A UM CAIXA ELETRONICO MAS EU NÃO DEVERIA DIZER ANIGUEM A RESPEITO QUANDO ENTÃO EU DISSE QUE IRIA EM UMA VIATURA FEDERAL ELE MUDOU DE CONVERSA DIZENDO QUE SE EU NÃO FOSSE SOZINHO ENTÃO MEU PREMIO SERIA REPASSADO PARA O CRIANÇA ESPERANÇA DESCONFIEI POIS SUAS RESPOSTA ERAM MUITO VAZIA E SEM NEXO DAI ELE DESISTIU E DESLIGOU E CELL ESTE E E Nº 85857148 EU SEI QUE A OI NÃO ENVIA MSN PARA MIGUEM E ESTE E O VERDADEIRO SITE E WWW.SORTENAPALMADAMAO.COM.BR
GENTE CUIDADO COM ESTE TIPO DE GOLPE.

Fabi

postado em: 25/12/2013 - 21:15

Olha pessoal, também caímos nesse golpe. Realmente parece real. E eles mandam uma mensagem tipo sorteando um carro 0Km Celta Life. O número do bandido é (85) 9685-3118. Ele se passou por um nome de Denis Eduardo de Azevedo. Nos passou até um número de protocolo e pediu para ligar em um outro número para falar com Daniele.

Meu Deus, como existem pessoas com tempo e falta de caráter para enrolar os outros!!!

Andre

postado em: 19/06/2014 - 20:43

uma quadrilha parecida está atuando em Curitiba PR. recebi uma MSG em que minha linha foi sorteada com 1 FIAT BRAVO E + R$50.000,00 pedindo para liga tel/sac 0418599518786 e mais uma senha de quatro digitos,desconfiei e entrei nesta pagina.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Recentemente, a VMware lançou o Horizon 6, uma suíte que entrega aplicativos publicados e desktops virtuais através de uma única interface. É uma nova plataforma, que reúne uma série de tecnologias e ferramentas onde os administradores de TI poderão provisionar aplicativos e desktops remotamente nos usuários finais através de single sign-on, além de facilitar a verificação de toda a infraestrutura virtual proporcionando uma gestão mais simples.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U