InícioNotícias> Anatel divulga novo número de telefone

Tamanho da fonte:-A+A

Anatel divulga novo número de telefone

Márcia // quarta, 21/01/2009 13:42

A partir da próxima segunda-feira, 26, os usuários interessados em entrar em contato com a Anatel deverão ligar 133. A mudança tem como objetivo facilitar a memorização e a digitação do número, informa a agência.

Apesar da mudança, durante 90 dias, quem procurar a Anatel por meio do atual 0800.33.2001 para registrar reclamações, denúncias, sugestões, pedidos de informações ou elogios, ouvirá uma mensagem informativa sobre a substituição do 0800 e terá a chamada encaminhada para o 133.

A central funciona de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 8h às 20h, e o serviço continua gratuito.
COMENTÁRIOS
wilson lemos

postado em: 14/11/2009 - 20:27

A anatel é uma b no que se diz respeito á comunicação para reclamação. fiquei 34 min tentando falar com a oi tv a cb e 45min tentando falar com a anatel e não consegui isto é no mínimo insuport´pavel.
wilson lemos

bárbara cristina rocha

postado em: 24/11/2009 - 11:40

é inacreditavel....se a ANATEL é reguladora das operadoras, quem regula a ANATEL??? Toda vez que ligo pra lá diz que todos os atendentes estão ocupados e ninguém me atende, e nem na musiquinha de espera fica, desliga logo!!...tenho tentado ligar há alguns dias e o atendimemto lá na ANTAEL parece estar pior q o atendimento da OI, q leva um século pra podermos falar com alguém, até pq o aquele atendimento (chato) eletrônico tb não facilita! REVOLTANTE..133 NÃO FUNCIONA!!

Diego

postado em: 26/11/2009 - 18:23

consegui contato na 1ª tentativa, fui atendido por Diego, de forma dinâmica, e direta, absolutamente nada à reclamar, fato este raro hoje em dia em que muitas vezes lidamos com atendentes absolutamente incapacitados para execução de qualquer forma de atendimento, agora esperar os 5 dias em que a NET tempara me retornar ou resolver meu problema, caso não resolva, retorno aqui com prazer.

alexandre

postado em: 01/12/2009 - 10:30

isso tudo é falta de respeito só sei dizer que estou sem speed e tel á 20 dias e nao tem resposta nenhuma da telefonica e nem mesmo consigo falar com anatel...isso é uma vergonha nacional

ALEXANDRA

postado em: 29/12/2009 - 10:50

a ANATEL é show, nas vezes em que precisei reclamar da telefonica ela foi muito eficiente e a telefonica me ligou dentro do prazo determinado e com a solução para o meu problema..simplesmente show...

SELMA

postado em: 30/12/2009 - 11:49

A OI tem falhas graves no atendimento, treinamento e padronização de suas informações, etc. Estou tentando transferir uma linha de enderço a 8 dias e todas as informações possuem erros, divergências e não concluem o serviço. TOTAL DESRESPEITO PARA COM O CLIENTE, espero que a reclamação hoje registrada na ANATEL surta efeito.

IVANA CRISTINA BARROS FERNANDES

postado em: 18/01/2010 - 07:53

Há 03 dias tento cancelar meu Oi conta total e não consigo.Gostaria de saber o que a ANATEL pode fazer.

SERGIO SENA

postado em: 18/01/2010 - 16:40

Consegui contato na 1ª tentativa, fui atendido por Jardel, de forma dinâmica, e direta, nada à reclamar, fato este raro hoje em dia em que muitas vezes lidamos com atendentes absolutamente incapacitados para execução deste tipo de serviço, melhor que o atendimento da operadora a qual eu sou cliente, caso meu problema não seja resolvido, retorno aqui com maior prazer.

maristela ferreira

postado em: 19/02/2010 - 13:09

a oi e a pior telefonica que eu ja vi, sempre mandando valores a mais na conta, todo mes tenho que ficar ligando pra mudar os valores e sempre os mesmos nunca resolvem nada, quem são os responsaveis e a anatel?, E aonde estao as providencias, ate hoje nada por isso que eles tem tantos processos sao um bando de imcompetentes.

Claudia Regina

postado em: 01/03/2010 - 11:14

Hj fazem exatamente 10 dias que estou sem telefone (telefônica). Já fiz várias solicitações de reparos, e até agora nada. A prestadora de serviços aqui na região é péssima, e não adianta reclamar. Agora fica sem pagar a conta pra ver!!! Gostaria de saber como agir nesta caso, não posso ficar sem telefone. Pois pra eles ligarem este já foi uma dureza.

Marcia Regina Apparecido

postado em: 01/03/2010 - 15:28

Fui cancelar uma linha da nextel e a atendente me ofereceu outro plano, depois de 10 minutos me arrependi e quiz cancelar e me foi informado que tinha que pagar uma multa de R$ 720,00, pois estava cancelando o contrato de fidelidade.
Será que sou obrigada a ter uma linha da nextel dessa maneira, coagida, ameaçada.
Não tenho o direito de mudar de idéia em menos de 24 horas.
Estive em um agencia e protocolei o cancelamento juntamente com uma carta de proprio punho solicitando a isenção da multa.
Espero que ser atendida, pois senão terei que entrar com processo.

Mônica Margarida

postado em: 04/03/2010 - 12:10

Fui atendita por André Luiz, que anotou minha reclamação com rapidez e agilidade, infelizmente as operadoras não tem nada disso, a Oi tem um pessimo atendimento, a tres meses tento regulamentar meu plano, mas continuo recebendo contas de um plano que não fiz, já fui pessoalmente a loja de atendimento em BH e mesmo assim aguardo a mais de um mes a solução, e quando ligo me dizem que o protocolo já foi fechado, sendo que nunca entraram em contato comigo, e me fazem fazer outro protocolo. E o cumulo da incompetencia. Quanto tentei cancelar me prometeram um plano, que nunca mais localizei nem tampouco o telefone de contato. Somos refens do mal serviço e da impunidade. Espero que com a reclamação na Anatel tenha alguma resposta.

Andre Ferreira da Silva

postado em: 08/03/2010 - 07:37

Estou com o telefone mudo ou chiando a exatamente uma semana e quando ligo para a telefonica eles fazem pouco caso, dizendo ser o aparelho, já troquei dezenas de aparelhos e o problema persiste, o técnico esteve no DG fuçou e voltou a funcionar, porém na manhã seguinte mudo de novo, liguei para a telefonica e fizeram um reparo local, mas estah chiando ainda e mal consigo falar. Preciso de um atendimento condizente com o valor que pago, que não eh pouco!!!

jaqueline

postado em: 10/03/2010 - 08:44

No meu primeiro contato com a Anatel fui atendida rapidamente e muito bem informada em relação a uma reclamação contra a operadora Claro, porém espero q meu problema seja resolvido, com serteza farei novos elogios.

Adriano Rosario

postado em: 09/04/2010 - 19:16

Fiz uma portabilidade de OI para VIVO e a atendente da VIVO me falou que levaria tres dias para portabilizar, acontece que ja se passou uma semana e ate agora nada, e depois passei nas duas lojas e ninguem resolve nada, é um jogo de emburra pra um lado e para o outro.A OI e umas das piores operadoras. Gostaria de saber quem vai resolver este problema meu.

Anônimo

postado em: 28/04/2010 - 14:19

Como pode um orgão que tem função de nos proteger das picaretagens da comunicação brasileira não ter um telefone funcionando? Estou tentando há horas falar com a Anatel, e a única mensagem que recebo é: "Este telefone não existe".

Um absurdo! O Brasil é um bordel mesmo...

Carvalho

postado em: 06/07/2010 - 21:46

Tanto faz, como tanto fez. Primeiro fiz o plano da Internet 3G da Vivo, passei 10 meses pagando as faturas em torno de R$ 89,00. e, a internet dificilmente, funcionava. Entrei em contato com a operadora para cancelar o plano, disseram-me que teria que pagar X%. Não concordei, por ter sido lesado por propaganda engonosa. Enfim, acabei entrando na morosidade da Justiça.
Depois de algum tempo sem internet, e por necessidade, resolvi ingressar no plano da Claro, mensalidade de R$ 89,00 por mes. O pior que a claro é tão ruim ou pior que a VIVO. Nesse exato momento, estou passando o maior sufoco, tentando conectar e nada. Entrei em contato com para reclamar me disseram que mandariam um tecnico me procurar daqui a 5 dias uteis. Pode uma coisa dessa. Pra quem ta precisando da internet com urgencia......

josé leandro muniz

postado em: 29/08/2011 - 02:32

gostaria de saber porque que a ANATEL um orgão que tem como objetivo nos proteger das canalices que as operadoras de telecomunicações nos fasem ,nao ter um telefone que de para entrar em contado porque quando a gente liga a unica coisa que se escuta é este numero nao existe ou nao foi possivel completar sua ligação! pois a dias quero faser uma reclamação da operadora ( VIVO) que por sinal é uma das mas canalhas que existe e não consigo falar com ninguém.

Luis Carlos Rehbein

postado em: 08/11/2011 - 19:07

Estou em uma missão impossível. Quero denunciar abusos que sofri da operadora de celular VIVO e simplesmente descobrir que a ANATEL não existe. O 131 dá recado dizendo que o número é 1331 e esse está totalmente mudo (08/11/2011). Resta chorar e ser roubado pelas operadoras de Celular.
Quanto de propina a direção da ANATEL deve estar levando das operadoras de telefonia para deixar os cidadãos desamparados a mercê desses verdadeiros reis da falcatrua que exploram o serviço no Brasil?!?!?

Wanderlan Vieira

postado em: 05/01/2012 - 09:50

Estou a tres dias tentando falar com a oi, para tentar resolver o problema de linha cruzada do meu fixo ( 98) 3244 7224 e não consigo falar e muito menos resolver o referido problema. e desde de 8 da manhã tento reclamar com a Anatel e também não consigo. Isso é Brasil...

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Martin Casado, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Rede e Segurança da VMware, explica que a tecnologia por trás de redes definidas por software proporciona flexibilidade, agilidade e segurança. Casado expõe que, “costumava pensar que hardware seria a coisa mais difícil de mudar em redes corporativas. Descobriu que as mentalidades e estruturas organizacionais são os maiores obstáculos.” Casado é o criador do NSX, tecnologia disponível no produto SDN da VMware.

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U