Início> Notícias> APC: nobreak para ambiente industrial

Tamanho da fonte: -A +A

APC: nobreak para ambiente industrial

Maurício Renner // sexta-feira, 07/05/2010 11:37

A APC by Schneider Electric anunciou o lançamento do MGE Galaxy 3500, um nobreak trifásico para uso genérico no segmento de 10 a 30kVA.

De acordo com a companhia, a máquina é adequada para aplicações desde pequenos datacenters e salas de centrais elétricas até ambientes industriais altamente exigentes.

Contando com baterias hot-swappable (substituíveis durante operação), o novo MGE Galaxy 3500 resulta na redução de downtimes e maior escalabilidade de runtime de ambientes de TI e salas de elétrica.

Ambientes industriais
O MGE Galaxy 3500 é projetado para ambientes industriais, com chapas de aço reforçado - chapa frontal de aço de 2mm e chapa superior NEMA 12/IP51 – protengendo o equipamento contra manipulação brusca, sujeira e líquidos derramados.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
VALIDAÇÃO
Esta questão serve para validar se você é um leitor do Baguete!
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.

Enquete

Qual será o futuro da RIM?:

Galeria de Imagens