InícioNotícias> Grupo Sinos entra nas compras coletivas

Tamanho da fonte:-A+A

Grupo Sinos entra nas compras coletivas

Guilherme Neves // terça, 01/03/2011 16:16

O Grupo Sinos entra no segmento de compras coletivas com o site BemCotado. A primeira oferta do endereço foi o baile de carnaval Vermelho e Branco, que saiu de R$ 60 por R$ 24.

Segundo a empresa, os focos iniciais do BemCotado são gastronomia, entretenimento, lazer e cuidados pessoais. A ideia, explica Marcus Vinicius Klein, diretor do Jornal NH, é usar as vantagens de ser um grande grupo de comunicação em benefício dos consumidores e parceiros.

Hoje, o Sinos tem quatro jornais diários, que somam uma tiragem diária acima de 63,5 mil exemplares.

As publicações são distribuídas em cerca de 45 municípios, uma área que compreende a Região Metropolitana de Porto Alegre, Vale do Sinos, Vale do Caí, Vale do Paranhana, Serra Turística e parte do Litoral Norte, o que representa 19,29% da população do Rio Grande do Sul.

O BemCotado atua nas regiões do Vale do Sinos e da Serra Gaúcha, com empresas parceiras em suas cidades.

“Há muitos aventureiros surgindo neste mercado, mas nós viemos para ficar e liderar na nossa região. O negócio de compras coletivas tem muita sinergia com mídia e este será nosso diferencial”, diz Klein.

No Vale dos Sinos o BemCotado enfrentará pelo menos quatro concorrentes de porte em compras coletivas: Peixe Urbano, ClickOn e Group On, alguns dos maiores players do mercado.

A marca do BemCotado e o site foram desenvolvidos pela GAD’Brívia. A campanha de lançamento ficou aos cuidados da Meta Comunicação.

COMENTÁRIOS
Rafael Corbellini

postado em: 02/03/2011 - 11:35

Na matéria falou que tem 4 concorrentes pela frente porém só informou 3, esquecendo do principal que foi primeiro a chegar na região dos sinos, clubekazum.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

A Teletex 360º IT solutions participará do III Workshop de Tecnologia de Redes do Ponto de Presença da RNP em Santa Catarina e da Rede Metropolitana de Educação e Pesquisa da Região de Florianópolis (III WTR PoP-SC/REMEP-FLN). Esse workshop tem o objetivo de promover o encontro dos gestores e técnicos da área de tecnologia da informação das instituições participantes.

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U