Baguete
InícioNotícias> Grupo Cybersul é novo membro da Abradi-RS

Tamanho da fonte:-A+A

Grupo Cybersul é novo membro da Abradi-RS

Gláucia Kirch
// quinta, 06/05/2010 10:28

A Mumbai Produtora Web e a Mídia Pontocom, empresas do Grupo Cybersul, acabam de se tornar as novas associadas da Abradi-RS.

A Mumbai atua em design digital, sites, aplicações web, registro de domínios e hospedagem de sites.

Já a Mídia Pontocom é especializada em e-mail marketing. A empresa possui listas segmentadas baseadas em um banco de dados com quase quatro milhões de registros classificados geograficamente e por atividade.

O grupo gaúcho conta, ainda, com a Cybersul, empresa especializada em sistemas de gestão integrada para companhias de pequeno e médio porte, além de serviços de consultoria, implantação, alinhamento e suporte de seus produtos.

Com sede em Porto Alegre, a empresa mantém atuação em mais de dez estados brasileiros.

Já a Abradi-RS, regional da Associação Brasileira de Agências Digitais, fechou 2009 com cerca de 35 associados, com meta de chegar a pelo menos oito novos filiados já no primeiro trimestre deste ano.

Em todo o país, a Abradi conta com mais de 180 afiliados.

Para 2011, o presidente da Abradi-RS, Márcio Coelho, espera uma adesão ainda maior, por conta do aquecimento do mercado geral de serviços digitais.

“Para este ano, esperamos um cenário positivo, muito em virtude do planejamento de campanhas eleitorais, porém com alguns investimentos ainda retidos, resultado da recuperação das empresas privadas e públicas”, destaca o presidente. “Em 2011, as reestruturações já estarão concluídas e teremos um aumento significativo de demanda”, completa.

Gláucia Civa Kirch