InícioNotícias> Brandsclub recebe aporte de US$ 17 mi

Tamanho da fonte:-A+A

Brandsclub recebe aporte de US$ 17 mi

Maurício Renner // segunda, 17/05/2010 10:27

O outlet virtual brasileiro  Brandsclub recebeu um aporte de capital no valor de US$ 17 milhões.

Paulo Humberg, CEO do Brandsclub.


Do total US$ 15 milhões são da Naspers Limited, conglomerado de mídia sul-africano, e US$ 2 milhões do fundo europeu Trayas.

“Além da possibilidade de troca de know-how para fortalecer ainda mais o negócio, fomos atraídos pelo estilo de gestão da Naspers, por permitir que as operações sejam independentemente controladas por seus fundadores”, explica Paulo Humberg, CEO do Brandsclub.

O website de compras conta hoje com 150 funcionários divididos em dois escritórios, localizados na capital paulista e um centro de distribuição, em Alphaville. Só no Brasil, são 1,2 milhão de usuários. A empresa já atua no México e tem planos de expansão para a América Latina.

O Brandsclub foi criado em março de 2009 por Paulo Humberg (fundador do Shoptime e Lokau), Olivier Grinda, Roberto Jalonetsky e Vasco Visconti, com a participação dos investidores alemães Oliver Jung e Klaus Hommels, e de Flávio Jansen. Atualmente é o maior outlet virtual do Brasil.

O site vende produtos de grifes Guess, Nike, Puma, Lacoste, Polo Ralph Lauren, Thelure, Cartier, entre outros, com descontos médios de 70%.

Naspers
Este é o quarto investimento da Naspers no país. O primeiro foi a compra de uma participação de 30% no Grupo Abril, adquirida por seu braço de mídia digital, MIH Holdings.

Na sequência, investiu na empresa de serviços móveis de valor agregado, Movile, e depois adquiriu o serviço de e-commerce Buscapé por US$ 342 milhões em setembro de 2009.


 

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

A Teletex 360º IT solutions participará do III Workshop de Tecnologia de Redes do Ponto de Presença da RNP em Santa Catarina e da Rede Metropolitana de Educação e Pesquisa da Região de Florianópolis (III WTR PoP-SC/REMEP-FLN). Esse workshop tem o objetivo de promover o encontro dos gestores e técnicos da área de tecnologia da informação das instituições participantes.

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U