Início> Notícias> Eleições: candidatos participam de debate online

Tamanho da fonte: -A +A

Eleições: candidatos participam de debate online

Juliana Franzon // quinta-feira, 22/07/2010 11:23

Os portais iG, MSN, Terra e Yahoo! abrem as rodadas de debates das eleições 2010 com os candidatos à presidência da república na internet co um debate online na quinta-feira, 26, das 15h às 16h30.

Com transmissão ao vivo, o Debate On-Line 2010 será transmitido simultaneamente nos quatro portais, que representam 23 milhões de usuários únicos, atingindo 95% dos internautas de todo o país, segundo relatório do Ibope NetRatings, de junho de 2010.

No dia do evento os internautas poderão enviar perguntas pelo Twitter, através do perfil @debateonlinebr.

Serão convidados os candidatos que apresentaram mais de 5% da intenção de votos, segundo a pesquisa Ibope, no mês de junho.

O debate será aberto pelos próprios candidatos fazendo perguntas entre si sobre os temas que os internautas irão sugerir pelos portais, nos dias que antecedem o encontro. Em seguida haverá perguntas dos jornalistas dos portais e dois blocos de perguntas dos usuários.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
VALIDAÇÃO
Esta questão serve para validar se você é um leitor do Baguete!
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.

Enquete

Qual será o futuro da RIM?:

Galeria de Imagens