Início> Notícias> Estagiária da Procergs em ação da Coca Cola

Tamanho da fonte: -A +A

Estagiária da Procergs em ação da Coca Cola

Maurício Renner // quinta-feira, 22/12/2011 10:27

Jenifer Machado, uma estagiária de secretariado da Procergs, é uma das estrelas da campanha "Tem uma galera abrindo a felicidade nesse Verão" da Coca Cola.

 
Criada pela DCS Comunicações para a Vonpar Bebidas, a ação escolheu oito jovens na faixa dos 20 anos considerados  formadores de opinião no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
 
Fotos dos garotos propaganda usando roupas das marcas Coca Cola Clothing serão exibidas em  redes sociais,jornal e mídia externa.
 
Com 598 seguidores, Jennifer é um dos jovens mais populares no Twitter entre os escolhidos para a ação.
 
A maioria dos demais fica na casa 200 seguidores, com exceção de um perfil com 1,4 mil e outro com 46 mil.
 
A direção de criação foi de Grace Meurer, que assumiu a diretoria de criação da agência de propaganda em fevereiro.
 
Grace tem um background digital importante, tendo passado por cargos na área na própria DCS, W3Haus e GAD Agency.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
VALIDAÇÃO
Esta questão serve para validar se você é um leitor do Baguete!
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.

Enquete

Qual será o futuro da RIM?:

Galeria de Imagens