InícioNotícias> Sears.com agora no Brasil

Tamanho da fonte:-A+A

Sears.com agora no Brasil

Guilherme Neves // quarta, 24/11/2010 15:30

A Sears anunciou nesta quarta-feira, 24, a abertura da loja online para os clientes brasileiros.

Sears abre a loja online para o Brasil


Na prática, será possível comprar artigos da cadeia de varejo norte-americana e recebê-los em casa, no Brasil, ou remetê-los para um endereço entre os 90 países atendidos pela rede.

Como oferta adicional no Brasil, os clientes podem receber um desconto de 20% no valor do frete para todas os pedidos a partir de R$250.

No ato da compra, o cliente escolhe um país para envio e a moeda de sua preferência. Esses dados serão utilizados para a composição final do preço, incluindo frete e taxas internacionais e administrativas - aplicáveis às obrigações aduaneiras -, e impostos.

Conforme a empresa, o método garante que “nenhuma taxa adicional será cobrada no ato da entrega".

Os itens disponíveis para o envio entre os países listados são identificados pelo ícone de um globo, e os preços são mostrados na moeda da escolha dos clientes.

Entre os países que integram a lista estão Brasil, Canadá, México, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Japão.

Para que as compras para o feriado internacional cheguem no Brasil até 25 de dezembro de 2010, os pedidos devem ser feitos online até a meia-noite de 7 de dezembro de 2010, recomenda a empresa.

Quarta maior revendedora de produtos dos Estados Unidos, a Sears Holdings Corporation tem aproximadamente 3,9 mil lojas de revenda nos EUA e no Canadá.

Nas suas unidades, a empresa vende eletrônicos e eletrodomésticos, ferramentas, itens do vestuário e acessórios, joias, artigos esportivos, produtos de beleza, entre outros produtos.

A compahia teve uma receita de US$ 9,68 bilhões no último trimestre.

O site da Sears International, para compras fora dos Estados Unidos, pode ser acessad nos links relacionados abaixo.

COMENTÁRIOS
Gilberto Küchler

postado em: 23/02/2011 - 03:01

Na década de 70, eu era ilustrador (desenhista de mercadorias) Hoje fazemos tudo no computador!
acho um tanto mecânico! o desenho tinha uma coisa muto importante! Tinha expressão e alma! Parabéns por esse programa dos Srs. Tudo que se relaciona a Sears para mim são momentos de saudades e saudades! Abraços a todos!

Antonio Olivera

postado em: 25/10/2014 - 15:37

Eu também trabalhei na loja Sears de Água Branca como ilustrador de mercadorias, desde a década de 1960 até 1970 que voltei para a Espanha, minha terra natal.
Na verdade, fizemos as ilustrações à mão e os nossos desenhos tinham vida própria. No Departamento de Publicidade, o nosso chefe era o Sr. Tunas, em seguida, foi sucedido pelo Sr. Morley, muito boa pessoa; Antonio López Marin foi o nosso Diretor de Arte, brilhante e um grande companheiro. Uma atmosfera de segurança e boa camaradagem eles faziam nos respirar. Os desenhistas dos anúncios: Fong Shiu Yen; Gaidão; João; Antonio; Adolfo; Haroldo; Everaldo... Todos grandes amigos e grandes pessoas. Eu sempre lembrarei com muita saudade daqueles anos felizes entre os companheiros do Departamento da Propaganda na loja Sears de Água Branca, São Paulo. Muito obrigado por me fazer lembrar aqueles anos maravilhosos. O meu grande abraço.
Antonio

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.