Início> Notícias> Atento foca mídias sociais

Tamanho da fonte: -A +A

Atento foca mídias sociais

Maurício Renner // quinta-feira, 26/08/2010 15:25

A Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO, na sigla em inglês) do grupo Telefônica, lançou uma solução de relacionamento com clientes nas mídias sociais.

O produto monitora as marcas na web, permite análise de dados e pode funcionar integrada com ferramentas de CRM.
 
“Nos preparamos para esta nova realidade e estamos aptos, inclusive, para realizar atendimento via Twitter, entre outros canais, respeitando as regras de privacidade e atuando de forma inteligente, assertiva e ágil”, explica Evandro Trus, diretor de produtos da Atento.

Presente em 17 países, com 132 mil empregados ao todo, a Atento faturou € 1,3 bilhões em 2009.

O acesso a redes sociais no Brasil está em alta: Foram 35,2 milhões de visitantes únicos em julho, o que representa uma alta de 47% em relação ao mesmo período do ano passado.
 

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
VALIDAÇÃO
Esta questão serve para validar se você é um leitor do Baguete!
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.

Enquete

Qual será o futuro da RIM?:

Galeria de Imagens