Baguete
InícioNotícias> WSA promove premiação de e-conteúdo

Tamanho da fonte:-A+A

WSA promove premiação de e-conteúdo

Ita Pritsch
// segunda, 28/02/2011 13:41

WSA (World Summit Award ou Prêmio da Cúpula Mundial sobre a Sociedade da Informação), maior premiação de e-conteúdo do mundo, está recebendo inscrições de brasileiros até o dia 18 de março. O prêmio já conta com a participação de milhares de pessoas de mais de 70 países.

As categorias do WSA – edição Brasil que ainda aceitam trabalho de sites ou portais e conteúdo online são e-Government and Institutions, e-Health and Environment, e-Learning and Education, e-Entertainment and Games, e-Culture and Heritage, e-Science and Technology, e-Business and Commerce  e e-Inclusion and Participation.

 
A economia digital brasileira sempre esteve bem representada no WSA. Na primeira edição, o portal da Receita Federal conquistou menção honrosa na categoria e-Government.
 
Na segunda edição, o trabalho mais votado entre todos os inscritos na categoria e-Learning foi com a metodologia E-Blocks de ensino de idiomas, inscrita por uma empresa brasileira fabricante de computadores.
 
Em 2007, foi a vez do portal de empreendedorismo Telecentros de Informação e Negócios, ligado ao Ministério do Desenvolvimento, ficar entre os cinco finalistas em e-Inclusion, categoria na qual teve outro destaque, em 2009, com o site da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.
 
Os brasileiros interessados em participar do prêmio podem realizar inscrições no site da Digitalk, maior evento itinerante de marketing digital que apoia o WSA.