Gláucia Civa // sexta-feira, 30/10/2009 08:26
O Sport Club Internacional firmou uma parceria com o Google para implantar AdSenses em seu website.
Assim, quando um torcedor clicar em um anúncio, isto se converterá em renda para o clube, segundo explicou ao IT Web o assessor da presidência do clube gaúcho para assuntos de TI, Tiago Andres Vaz.
O acordo está em operação desde setembro e deve vingar pelo menos até a Copa do Mundo de 2014. Conforme Vaz, a renda ainda é pouco expressiva, mas a tendência é de “crescimento exponencial".
Além disso, há previsão de novos projetos com o Google, no futuro. Um deles, a utilização de serviços como YouTube, Wave e Android, entre outros.
postado em: sex, 13/11/2009 - 15:25
Globo.com e Clicrbs nao sao sites institucionais. O site institucional de ambas as respectivas empresas é www.redeglobo.com.br e www.gruporbs.com.br
Cada um...
postado em: sex, 13/11/2009 - 14:23
Parabéns ao Inter!!! Inovação, criatividade e muito profissionalismo!!! Com ações simples, o clube se renova constantemente e continuando SEMPRE na frente dos seus adversários! Dentro e fora de campo! Sempre de primeira!
... Juliano te dou uma dica. Vai lá no ClicRBS e na Globo.com perguntar o porque um site comercial/institucional DEVE implantar anúncios do Google.
Parabéns Colorados.
postado em: dom, 01/11/2009 - 02:07
é precisso entrar em parceria qualquer com Google to colocar Adsense no site? Isso é uma noticia mesmo!
postado em: sex, 30/10/2009 - 11:41
O Flávio Obino já alertava: \"o grêmio tem o melhor site do país\". Realmente, o site do Internacional é de um amadorismo só Juliano.
Por favor, sem clubismos.
postado em: sex, 30/10/2009 - 10:31
Particularmente acho uma falta de profissionalismo tremenda... site comercial/institucional com anuncio do google é de um amadorismo só.