Ecomidia: sinalização digital na Expointer

Camila Freitas - quinta-feira, 02/09/2010 - 18:52
-A +A
""

O Canal Rural e a Souza Cruz contrataram soluções de sinalização digital da gaúcha Ecomídia para marcar sua presença na Expointer. As empresas adquiriram displays da companhia, disponibilizando conteúdo para os visitantes dos estandes, além de ações interativas.

No veículo do Grupo RBS, um dos conteúdos transmitidos foi o C2 Rural, contando com divulgação de eventos, leilões e palestras do setor.

“É um site para transmissão de conteúdo focado em agronegócio. Está em teste há dois meses e o lançamento oficial foi na Expointer”, explica Juliana Lisboa, coordenadora de marketing do Canal Rural e C2 Rural da RBS TV.

Os recursos de desenvolvimento criados pela Ecomídia permitem a leitura de revista digital, fotos e sistema touch.

André Joséfino sex, 03/09/2010 - 10:52

Este tipo de sinalização não deixa resíduos, reduz a utlização de materiais. Politícos deveriam investir neste tipo de propaganda também.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
VALIDAÇÃO
Esta questão serve para validar se você é um leitor do Baguete!
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.