Baguete
InícioNotícias> Porto Alegre sedia FailCon

Tamanho da fonte:-A+A

Porto Alegre sedia FailCon

Camila Freitas
// segunda, 13/02/2012 10:49

Porto Alegre sedia a primeira edição brasileira da FailCon, conferência que visa desmistificar as falhas e os erros das empresas.

 
O evento ocorre na terça-feira, 03 de abril, no auditório da Faculdade de Informática da PUC-RS (Av Ipiranga, 6681).

Na ocasião, os participantes irão compartilhar sua história, case ou abordar algum assunto no qual eles são especialistas, sempre voltado para os fracassos e as lições aprendidas com as perdas.

Entre os palestrantes estão Fábio Seixas, sócio-fundador do Camiseteria.com, e Fernando Tornaim, sócio–diretor da Kzuka.

As palestras tê, duração de 30 minutos cada e vão abordar assuntos ligados a investimentos e busca de recursos financeiros, design e usabilidade, empreendedorismo e gestão, liderança e motivação, frustração, atendimento ao cliente, mídias sociais, apresentação de produtos e ideias.

A FailCon teve sua primeira edição em 2009, sendo criada por Cassandra Phillipps e Diane Loviglio, movimentando mais de 1 mill interessados. Em 2011 o evento tornou-se internacional com a edição ocorrida em Paris, na França.
 
A atividade é promovida por Flávio Steffens de Castro, diretor da Woompa, Rafael Chanin, diretor da Ionatec, e Cassandra Phillipps, organizadora geral.
 
Mais informações e inscrição pelo link relacionado abaixo.