InícioNotícias> Bradesco lança crédito para antecipar 13º

Tamanho da fonte:-A+A

Bradesco lança crédito para antecipar 13º

Gláucia Civa // quarta, 15/04/2009 14:19

O Bradesco lança uma linha de crédito para antecipação do 13º salário para clientes pessoa física que recebem seus salários pelo banco.

As taxas prefixadas variam de 2,95% a 3,95% ao mês. O IOF pode ser financiado e incluído no valor da prestação.

Segundo o banco, a linha é uma opção às taxas de crédito pessoal ou do cheque especial, geralmente mais altas. A opção de antecipação do 13º está disponível em toda a rede de agências Bradesco e poderá ser contratada até o dia 04 de dezembro.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Martin Casado, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Rede e Segurança da VMware, explica que a tecnologia por trás de redes definidas por software proporciona flexibilidade, agilidade e segurança. Casado expõe que, “costumava pensar que hardware seria a coisa mais difícil de mudar em redes corporativas. Descobriu que as mentalidades e estruturas organizacionais são os maiores obstáculos.” Casado é o criador do NSX, tecnologia disponível no produto SDN da VMware.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U