InícioNotícias> BRF pode adquirir ativos da Doux

Tamanho da fonte:-A+A

BRF pode adquirir ativos da Doux

Guilherme Neves // quinta, 22/09/2011 09:42

A BRF Brasil Foods está negociando a aquisição de ativos relacionados à operação de produtos e abate de suínos da Doux Frangosul, localizada em Ana Rech, distrito de Caxias do Sul (RS).


Em Caxias, são abatidos cerca de 3,2 mil suínos por dia.

Além do abatedouro, a empresa fabrica rações e industrializados de carne suína, incuba e mantém dois frigoríficos de aves no estado.

As assessorias das empresas não quiseram se pronunciar.

Reportagem veiculada pelo Valor Econômico, o presidente da BRF, José Antônio do Prado Fay, comentou a estratégia da empresa de recompor o faturamento por aquisições de ativos.

Em dificuldades desde 2009, a Doux informa que a marca não está em negociação, apenas a unidade de suínos.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Recentemente, a VMware lançou o Horizon 6, uma suíte que entrega aplicativos publicados e desktops virtuais através de uma única interface. É uma nova plataforma, que reúne uma série de tecnologias e ferramentas onde os administradores de TI poderão provisionar aplicativos e desktops remotamente nos usuários finais através de single sign-on, além de facilitar a verificação de toda a infraestrutura virtual proporcionando uma gestão mais simples.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U