Início> Notícias> Dez do Sul nas 70 melhores para trabalhar

Tamanho da fonte: -A +A

Dez do Sul nas 70 melhores para trabalhar

Maurício Renner // segunda-feira, 26/07/2010 10:41

Ouça o podcast
Podcasts
Download

Dez empresas sediadas no Sul do Brasil ficaram entre as 70 listadas pelo ranking Melhores Empresas para Trabalhar em TI e Telecom de 2010, divulgado na semana passada pelo Great Place to Work Institute e o site Computerworld.

http://www.flickr.com/photos/amanky/2219631791/sizes/z/in/photostream/

A melhor colocada foi a Domínio Sistemas, de Criciúma, que ficou em 11º lugar. Entre os catarinenses, também figuram na lista a Intelbras (35ª), seguida pela Wheb Sistemas (44ª).

A segunda melhor posição da região ficou com a Pelissari Gestão & Tecnologia, sediada em Curitiba, com a 24º colocação. Outras companhias do Paraná na lista são EBS Sistemas (26ª) e DB1 Informática (54ª).

O Rio Grande do Sul tem três representantes na lista: Cigam Software Corporativo (28ª), E-Core (45ª) e Solis Cooperativa de Soluções Livres (51ª). Sediado em Porto Alegre, o Terra está em 41º.

Os cinco primeiros colocados são Google Brasil, Chemtech, SAS Institute, Cisco do Brasil e GVT. O ranking pode ser conferido na íntegra pelo link relacionado abaixo. 

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
VALIDAÇÃO
Esta questão serve para validar se você é um leitor do Baguete!
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.

Enquete

Qual será o futuro da RIM?:

Galeria de Imagens