Início> Notícias> Gaúcho lidera PMI Brasil

Tamanho da fonte: -A +A

Gaúcho lidera PMI Brasil

Maurício Renner // segunda-feira, 31/05/2010 10:22

Ouça o podcast
Podcasts
Download

O gaúcho Juliano Ferraz Reis foi contratado pelo Project Management Institute para representar a entidade no Brasil.

Juliano Ferraz Reis foi contratado pelo PMI para representar a entidade no Brasil.

Sediado em Porto Alegre, Reis vai coordenar o suporte do PMI nos eventos dos capítulos do Brasil, além de administrar o portal e uma newsletter mensal com informações em português sobre gerenciamento de projetos.

O profissional atuou antes como voluntário no PMI Rio Grande do Sul e membro da equipe de revisão do PMI OPM3. Formado em Ciência da Computação pela PUC-RS e MBA em Gerenciamento de Projetos pela (FGV), Reis é certificado PMP, ITIL e Scrum Master.

Nos últimos cinco anos, foi gerente de projetos na Dell, onde foi responsável por gerenciar projetos de desenvolvimento de software com times distribuídos no Brasil, EUA, Europa, Índia e Ásia- Pacífico.
 

COMENTÁRIOS
Eduardo Fernandes da Silva,PMP

postado em: dom, 06/06/2010 - 20:35

Desejo prosperidade e sucesso nessa empreitada ao Juliano Ferraz. Um abraço aos amigos da PUC-RS, Paulo Keglevich e tb para outros gaúchos, que eram da EDISA & HP após fusão de 1989.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
VALIDAÇÃO
Esta questão serve para validar se você é um leitor do Baguete!
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.

Enquete

Qual será o futuro da RIM?:

Galeria de Imagens