InícioNotícias> Gran Sapore expande ERP com Citrix

Tamanho da fonte:-A+A

Gran Sapore expande ERP com Citrix

Gláucia Civa // quarta, 01/07/2009 11:42

A empresa de refeições coletivas Gran Sapore adquiriu 600 licenças do Citrix XenApp para expandir, por meio da virtualização, seu sistema de gestão.

Com a virtualização do ERP, a empresa passa a integrar dados e processos de toda sua rede nacional, que conta com mais de 950 restaurantes, empregando 15 mil colaboradores que atendem a mais de 850 clientes, entre eles empresas como Agip, Vale, Carrefour, Pernambucanas, Gerdau, Rede Globo, SBT e Record.

Em 2008, a empresa do ramo de alimentação que cresce a uma média de 30% ao ano, já havia adquirido 180 licenças do XenApp, que foram usadas em conjunto com o XenServer, solução para virtualização de servidores da Citrix.

Agora, com a expansão, a empresa leva seu ERP para todos os restaurantes da rede, centralizando a base de dados e reduzindo custos.

Há 16 anos no mercado, a Gran Sapore é a maior empresa latino americana de refeições coletivas, segundo dados próprios. A companhia mantém 11 escritórios regionais, prestando serviços em 20 estados brasileiros.

Em média, a empresa serve 750 mil refeições por dia, tendo fechado o ano passado com R$ 850 milhões de faturamento bruto.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Recentemente, a VMware lançou o Horizon 6, uma suíte que entrega aplicativos publicados e desktops virtuais através de uma única interface. É uma nova plataforma, que reúne uma série de tecnologias e ferramentas onde os administradores de TI poderão provisionar aplicativos e desktops remotamente nos usuários finais através de single sign-on, além de facilitar a verificação de toda a infraestrutura virtual proporcionando uma gestão mais simples.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U