InícioNotícias> QRS: curso de Escrita Fiscal usa ERP Cigam

Tamanho da fonte:-A+A

QRS: curso de Escrita Fiscal usa ERP Cigam

Gláucia Civa // sexta, 25/01/2008 12:02

A QRS - Sistema de Assessoria de Recursos Humanos está com vagas abertas  para o curso Escrita Fiscal Informatizado, que utiliza como plataforma o ERP Cigam. A escola, que oferece promoções para o treinamento em Novo Hamburgo e Porto Alegre, já abriu as inscrições, que podem ser feitas pelos telefones (51) 3594.3933 e (51) 3061.3920.

O curso agrega ao participante conhecimentos teóricos e práticos sobre a legislação e atualização do sistema informatizado de nota fiscal. A carga horária da formação é de 60 horas. Serão abordados assuntos como base de cálculo e alíquota, documentos fiscais mais utilizados, procedimentos de emissão de notas e contribuições, como IPI, Simples, PIS e Cofins.

Mais informações pelo site da QRS, relacionado abaixo, ou pelo e-mail treinamentos@qrs.com.br.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Numa parceria ideal para seus problemas de gerenciamento, a Cisco, a NetApp e a WMware apresentam o FlexPod Express através da Teletex 360º IT solutions. Uma solução pré-testada que utiliza servidores e switches Cisco Unified Computing System TM, armazenamento NetApp FAS2200 e software de virtualização VMware e que acelera sua transformação de uma infraestrutura complexa e baseada em silo em um ambiente virtualizado de forma acessível, rápida e eficiente

No mês de maio, a Teletex 360º IT solutions, a Microsoft e a SoftwareOne brindaram seus clientes com uma palestra em um local inusitado, o Museu TAM. Com a integração dos conceitos da aviação com as soluções da Microsoft para a nuvem, os clientes tiveram abordagens interessantes para que essas soluções façam parte do seu dia-a-dia, vindo a melhorar sua performance empresarial e facilitar tanto o gerenciamento quanto a utilização pelos usuários finais.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U