InícioNotícias> Curso sobre financeiro do ERP Oracle em SP

Tamanho da fonte:-A+A

Curso sobre financeiro do ERP Oracle em SP

Maurício Renner // sexta, 26/06/2009 14:38

A Oracle do Brasil realiza pela primeira vez o treinamento global denominado Global Bootcamp para o módulo financeiro do Oracle E-Business Suíte Release 12.

O curso será realizado de 29 de junho e a 11 de julho, em São Paulo, e destina-se aos parceiros certificados no sistema de gestão empresarial Oracle E-Business Suíte.

Durante o período, o programa abordará as melhores práticas do módulo financeiro, detalhes sobre a arquitetura do aplicativo, ferramentas e atualizações do produto.

É uma atualização obrigatória pela qual devem passar todos os parceiros que já são certificados no Oracle E-Business Suite R12.

Também estão no público-alvo consultores com experiência em Oracle E-Business Suite 11i das empresas integrantes do Programa de Especialização da Oracle.

Programação
Programação inclui ainda um panorama sobre a nova arquitetura do módulo de finanças, Sistema Público de Escrituração Digital (SPED) fiscal e contábil, adições específicas na estrutura de localização do módulo financeiro, overview das adições na estrutura de localização do aplicativo, apresentações sobre o controle de acesso por diversas organizações, fechamento mensal etc.

O curso termina com a apresentação de um estudo de caso e teste de acessibilidade.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Martin Casado, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Rede e Segurança da VMware, explica que a tecnologia por trás de redes definidas por software proporciona flexibilidade, agilidade e segurança. Casado expõe que, “costumava pensar que hardware seria a coisa mais difícil de mudar em redes corporativas. Descobriu que as mentalidades e estruturas organizacionais são os maiores obstáculos.” Casado é o criador do NSX, tecnologia disponível no produto SDN da VMware.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U