InícioNotícias> NET tem novos pacotes de TV

Tamanho da fonte:-A+A

NET tem novos pacotes de TV

Gláucia Civa // quinta, 02/10/2008 13:28

A NET amplia seu portfólio de pacotes de TV por assinatura com 20 novas seleções de canais e mais de 60 tipos de combos.

Após uma pesquisa que envolveu casais jovens com filhos (crianças ou adolescentes), recém-casados, casais maduros que vivem sozinhos ou com filhos e, ainda, aqueles que têm netos que frequentem sua casa, a companhia reestruturou sua oferta, que agora conta, em TV por assinatura, com pacotes a partir de cinco seleções de canais, combinados com três opções de canais de filmes (Telecine e HBO).

As novas ofertas se dividem nos pacotes a seguir:

Diversão: para famílias com crianças, reúne canais infantis como Disney, Cartoon Network, Nickelodeon, Boomerang e Animal Planet, além de opções de entretenimento adulto, como Megapix (filmes), SporTVs, Multishow, GNT, Globo News, National Geographic, Discovery, The History Channel e Universal, entre outros.

Estilo: canais para público jovem e adulto, solteiros ou casais ainda sem filhos, com os principais gêneros de interesse: música, séries, esportes e documentários. Os canais reúnem Fox, Sony, Warner, People & Arts, A&E, AXN, FX, TNT, SporTVs, Multishow e Megapix.

Atualidade: para adultos maduros, sem filhos ou com filhos já casados. Canais: Globo News, National Geographic, GNT, SporTVs, Discovery, Megapix, TNT, The History Channel e CNN. A seleção ainda oferece Cartoon Network e Discovery Kids para entreter crianças, visitas habituais nestas casas.

Família: para toda a família, combina a programação das seleções Diversão, Estilo e Atualidade. Para migrar para esta seleção mesclada, o preço é de R$ 10 a mais por mês na fatura.

Total: para famílias, casais ou pessoas que desejam uma seleção completa, que reúne todos os gêneros de programação aliados aos recursos da NET Digital (PPV de filmes, mosaico de canais, guia eletrônico de programação, interatividade, música e qualidade digital de áudio e vídeo). Canais: ESPN e ESPN Brasil, Animax, TCM, Sci-Fi, Discovery Travel & Living, Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery Civilization, Fox Life, VH1, MTV Hits, MGM, Casa Club, Rá-Tim-Bum, E! e Fashion TV.

Além destas cinco seleções, a NET tem também novos opcionais. São três opções de pacotes que podem ser combinadas com cada uma das seleções apresentadas anteriormente: cinco canais da Rede Telecine mais Canal Brasil, cinco canais da Rede Telecine mais Canal Brasil e mais três canais HBO e cinco canais da Rede Telecine mais Canal Brasil e outros 10 da HBO.

A NET Serviços é a maior empresa multisserviços via cabo da América Latina. Presente em 79 cidades, entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Manaus, Brasília e Goiânia, oferece serviços de TV por assinatura, internet banda larga e voz por meio da mesma estrutura.

Com 47% do mercado de TV por assinatura e 20% do de banda larga da AL, a NET possui uma rede com 44 mil km de extensão, que atinge mais de 9,3 milhões de domicílios.

De acordo com dados do 2o trimestre de 2008, a empresa possui 2,7 milhões de clientes de TV, 1,8 milhão de assinantes de internet rápida (NET Vírtua) e aproximadamente 1 milhão de usuários de voz (Net Fone via Embratel).
COMENTÁRIOS
francisco gilmar moura ribeiro

postado em: 02/02/2009 - 19:05

Preciso de informação para instalar em minha casa um pacote com TV + internet.
moro em fortaleza ceara no bairro parquelandia.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Martin Casado, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Rede e Segurança da VMware, explica que a tecnologia por trás de redes definidas por software proporciona flexibilidade, agilidade e segurança. Casado expõe que, “costumava pensar que hardware seria a coisa mais difícil de mudar em redes corporativas. Descobriu que as mentalidades e estruturas organizacionais são os maiores obstáculos.” Casado é o criador do NSX, tecnologia disponível no produto SDN da VMware.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U