A Navteq, empresa que atua com serviços baseados em localização, lança o Navteq Natural Guidance, que permite a orientação por meio de pontos de referência específicos.
Lançado em Berlim, na IFA Consomer Eletronics Show, o Navteq Natural Guidance tem comando inspirado nas orientações mais intuitivas e práticas, pelas descrições de pontos de referência – vire à direita após a loja amarela ou vire à direita no semáforo.
“Ele desafia o status quo da relação homem-máquina, de como os sistemas de navegação funcionaram por anos, ao finalmente permitir um tipo de orientação semelhante ao que é dado por um amigo que está passeando com você. É um passo revolucionário em direção a experiências naturais e personalizadas”, informa Tiffany Treacy, vice-presidente sênior de gerência de produtos da Navteq.
O produto está disponível em Berlim, Chicago, Londres, Los Angeles, Nova York, Munique e Paris, com planos de expansão para toda a Europa, América do Norte e Ásia Pacífica até o fim de 2011.
Comentar
Direto do Forno - Telecom
| 10/02/12 - NET fecha 4T11 com lucro de R$ 118,2 milhões | 08/02/12 - Anhembi é a 1ª parceira BlackBerry no BR |
| 10/02/12 - Huawei vendeu 5X mais celulares em 2011 | 08/02/12 - Projeto de anel óptico vai integrar América do Sul |
| 09/02/12 - Nokia e RIM de olho nos desenvolvedores | 07/02/12 - D-Link equipa planejador de WLAN com Fluke |
| 09/02/12 - UOLDiveo cresce 18% em 2011 | 07/02/12 - V.Office tem treinamento OpenSIPS |
| 09/02/12 - Cisco lucra US$ 2,7 bi e supera projeções | 07/02/12 - Virgin Mobile e Datora lançam MVNO no Brasil |