Início> Notícias> AT&T e MS anunciam serviço de web conference

Tamanho da fonte: -A +A

AT&T e MS anunciam serviço de web conference

Baguete // quarta-feira, 14/02/2007 14:22

A AT&T e a Microsoft anunciam a disponibilidade comercial do AT&T Live Meeting, serviço de conferência hospedado na web que, por meio de um computador pessoal, conexão à Internet e um telefone, possibilita a comunicação e a interação entre usuários em tempo real. 
 
A nova oferta do portfólio de Colaboração da AT&T é fruto da aliança estratégica global entre a companhia e a MS, cujo objetivo é o desenvolvimento, instalação e prestação de serviços de comunicações baseados em IP.

O AT&T Live Meeting se apóia na estrutura Connected Services Framework, da Microsoft. A solução é baseada em servidores para o desenvolvimento e gestão de serviços complexos, estabelecido em plataforma SOA e interface web. Além de permitir audioconferência via VoIP, a ferramenta transmite em tempo real qualquer tipo de documento.



Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
VALIDAÇÃO
Esta questão serve para validar se você é um leitor do Baguete!
Image CAPTCHA
Digite os caracteres que aparecem na imagem.

Enquete

Qual será o futuro da RIM?:

Galeria de Imagens