InícioNotícias> Oi lança torpedo a cobrar

Tamanho da fonte:-A+A

Oi lança torpedo a cobrar

Gláucia Civa // quarta, 16/12/2009 17:57

Os clientes da Oi já podem mandar mensagens de texto a cobrar.

A operadora lançou o serviço nesta quarta-feira, 16, ao custo de R$ 0,45 por mensagem, independentemente do plano assinado.

Como quem paga pelo torpedo é o destinatário, é possível enviar a mensagem mesmo de um celular pré-pago sem crédito. Porém, se quem receber a SMS também não tiver saldo, o texto ficará armazenado durante 24 horas, podendo ser lido neste período, caso os créditos sejam adquiridos.

Para enviar o torpedo a cobrar, o remetente deve mandar a mensagem para seu contato através do 9090 + número do Oi ou 9090 + DDD + número do Oi para chamadas de longa distância.

O destinatário receberá um alerta informando o recebimento do torpedo a cobrar e responderá ao remetente com a palavra SIM se desejar recebê-lo.

O remetente receberá, então, uma mensagem de confirmação de aceite do destinatário e, em seguida, o torpedo original será enviado.
 
O novo serviço também permite funcionalidades como autorizar ou bloquear o recebimento de torpedos a cobrar de um determinado número, pré-autorizar a chegada deste tipo de mensagem de familiares e, ainda, elaborar uma agenda.
 
Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelo link abaixo.
COMENTÁRIOS
Constantino dos Reis

postado em: 21/10/2011 - 17:14

Gente, até onde vai nossa telefonia? Será possivel que uma pessoa possua uma linha móvel e quem vai pagar pela utilização são seus amigos (contatos). Se o telefone é seu, não custa sacrificar um pouco mais para mante-lo. Se nao tem condições de mantê-lo então deixe isso de lado.

Ana Paula

postado em: 12/12/2013 - 16:44

Mae me liga

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Martin Casado, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Rede e Segurança da VMware, explica que a tecnologia por trás de redes definidas por software proporciona flexibilidade, agilidade e segurança. Casado expõe que, “costumava pensar que hardware seria a coisa mais difícil de mudar em redes corporativas. Descobriu que as mentalidades e estruturas organizacionais são os maiores obstáculos.” Casado é o criador do NSX, tecnologia disponível no produto SDN da VMware.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U