InícioNotícias> TIM Empresa Mundi: DDI a preço de DDD

Tamanho da fonte:-A+A

TIM Empresa Mundi: DDI a preço de DDD

Gláucia Civa // sexta, 20/08/2010 16:47

A TIM lança o Empresa Mundi, plano corporativo com quatro opções de pacotes de minutos individuais para fazer ligações locais e de longa distância nacional e internacional para mais de 20 países com o código 41, sem a cobrança do deslocamento nacional.


Para o lançamento, a TIM faz uma oferta promocional com tarifas a partir de R$ 0,25 o minuto. Os países contemplados são: Estados Unidos, México, Argentina, Chile, Itália, Portugal, Espanha, Alemanha, França, Holanda, Reino Unido, Suíça, Suécia, Bélgica, Japão, China, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, Hong Kong, Cingapura e Israel.

“Com ligações internacionais a preço de chamada local, o TIM Empresa Mundi permite a atuação sobre segmentos até então pouco explorados no mercado business”, explica Takayanagi, diretor de Marketing da TIM Brasil. “O plano evita surpresas no recebimento da fatura e garante mais tranqüilidade no uso do celular”, complementa.

Segundo Takayanagi, o valor da tarifa do TIM Empresa Mundi é também um atrativo para empresas que fazem apenas ligações locais e já usam planos com pacote de minutos tradicionais, sem longa distância nacional e internacional.

O novo plano faz parte da estratégia Empresa Simples, conceito lançado pela operadora em 2009 para o segmento corporativo com oferta integrada de telefonia móvel, fixa e Internet, com ponto único de contato e atendimento.

Além do Empresa Multi, há também as ofertas o TIM Único e o Liberty Empresa,  para uso ilimitado em ligações locais e DDD para números TIM.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Numa parceria ideal para seus problemas de gerenciamento, a Cisco, a NetApp e a WMware apresentam o FlexPod Express através da Teletex 360º IT solutions. Uma solução pré-testada que utiliza servidores e switches Cisco Unified Computing System TM, armazenamento NetApp FAS2200 e software de virtualização VMware e que acelera sua transformação de uma infraestrutura complexa e baseada em silo em um ambiente virtualizado de forma acessível, rápida e eficiente

No mês de maio, a Teletex 360º IT solutions, a Microsoft e a SoftwareOne brindaram seus clientes com uma palestra em um local inusitado, o Museu TAM. Com a integração dos conceitos da aviação com as soluções da Microsoft para a nuvem, os clientes tiveram abordagens interessantes para que essas soluções façam parte do seu dia-a-dia, vindo a melhorar sua performance empresarial e facilitar tanto o gerenciamento quanto a utilização pelos usuários finais.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U