InícioNotícias> Xgen quer crescer 10% com Empirix

Tamanho da fonte:-A+A

Xgen quer crescer 10% com Empirix

Gláucia Civa // terça, 23/02/2010 14:41

A Xgen, especializada no desenvolvimento e integração de soluções para contact center, acaba de fechar uma parceria com a Empirix para venda, suporte e instalação das soluções da companhia norte-americana no Brasil.

Com a aliança, a Xgen projeta aumentar sua receita em aproximadamente 10% em um ano.

A Empirix fornece soluções para testar e monitorar contact centers de ponta a ponta, medindo desde a qualidade das linhas PABX instaladas até as aplicações utilizadas pelos agentes.

Além das soluções da parceira, a Xgen também atua com outras divisões, desenvolvendo plataformas próprias dedicadas de call center como manuais de operações responsáveis pela padronização dos serviços para clientes e o Workcenter, sistema utilizado para chats e e-mails.

A empresa também mantém uma aliança com a Genesys.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Recentemente, a VMware lançou o Horizon 6, uma suíte que entrega aplicativos publicados e desktops virtuais através de uma única interface. É uma nova plataforma, que reúne uma série de tecnologias e ferramentas onde os administradores de TI poderão provisionar aplicativos e desktops remotamente nos usuários finais através de single sign-on, além de facilitar a verificação de toda a infraestrutura virtual proporcionando uma gestão mais simples.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U