InícioNotícias> Xgen quer crescer 10% com Empirix

Tamanho da fonte:-A+A

Xgen quer crescer 10% com Empirix

Gláucia Civa // terça, 23/02/2010 14:41

A Xgen, especializada no desenvolvimento e integração de soluções para contact center, acaba de fechar uma parceria com a Empirix para venda, suporte e instalação das soluções da companhia norte-americana no Brasil.

Com a aliança, a Xgen projeta aumentar sua receita em aproximadamente 10% em um ano.

A Empirix fornece soluções para testar e monitorar contact centers de ponta a ponta, medindo desde a qualidade das linhas PABX instaladas até as aplicações utilizadas pelos agentes.

Além das soluções da parceira, a Xgen também atua com outras divisões, desenvolvendo plataformas próprias dedicadas de call center como manuais de operações responsáveis pela padronização dos serviços para clientes e o Workcenter, sistema utilizado para chats e e-mails.

A empresa também mantém uma aliança com a Genesys.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Numa parceria ideal para seus problemas de gerenciamento, a Cisco, a NetApp e a WMware apresentam o FlexPod Express através da Teletex 360º IT solutions. Uma solução pré-testada que utiliza servidores e switches Cisco Unified Computing System TM, armazenamento NetApp FAS2200 e software de virtualização VMware e que acelera sua transformação de uma infraestrutura complexa e baseada em silo em um ambiente virtualizado de forma acessível, rápida e eficiente

No mês de maio, a Teletex 360º IT solutions, a Microsoft e a SoftwareOne brindaram seus clientes com uma palestra em um local inusitado, o Museu TAM. Com a integração dos conceitos da aviação com as soluções da Microsoft para a nuvem, os clientes tiveram abordagens interessantes para que essas soluções façam parte do seu dia-a-dia, vindo a melhorar sua performance empresarial e facilitar tanto o gerenciamento quanto a utilização pelos usuários finais.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U