InícioNotícias> Xgen quer crescer 10% com Empirix

Tamanho da fonte:-A+A

Xgen quer crescer 10% com Empirix

Gláucia Civa // terça, 23/02/2010 14:41

A Xgen, especializada no desenvolvimento e integração de soluções para contact center, acaba de fechar uma parceria com a Empirix para venda, suporte e instalação das soluções da companhia norte-americana no Brasil.

Com a aliança, a Xgen projeta aumentar sua receita em aproximadamente 10% em um ano.

A Empirix fornece soluções para testar e monitorar contact centers de ponta a ponta, medindo desde a qualidade das linhas PABX instaladas até as aplicações utilizadas pelos agentes.

Além das soluções da parceira, a Xgen também atua com outras divisões, desenvolvendo plataformas próprias dedicadas de call center como manuais de operações responsáveis pela padronização dos serviços para clientes e o Workcenter, sistema utilizado para chats e e-mails.

A empresa também mantém uma aliança com a Genesys.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

A filial da Teletex em Porto Alegre está em novo endereço à partir do dia 3 de novembro, na Av. Carlos Gomes, 1859 - sala 508, Petropólis, mas o telefone continua o mesmo (51) 2103-1000. Nossas portas estão abertas para recebê-lo. Aproveite e venha tomar um café conosco.

A Teletex 360º IT solutions participará do III Workshop de Tecnologia de Redes do Ponto de Presença da RNP em Santa Catarina e da Rede Metropolitana de Educação e Pesquisa da Região de Florianópolis (III WTR PoP-SC/REMEP-FLN). Esse workshop tem o objetivo de promover o encontro dos gestores e técnicos da área de tecnologia da informação das instituições participantes.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U