InícioNotícias> GVT tem problemas em Porto Alegre

Tamanho da fonte:-A+A

GVT tem problemas em Porto Alegre

Maurício Renner // quinta, 24/06/2010 17:15

Diversos clientes da banda larga GVT em Porto Alegre e região metropolitana relataram problemas nas suas conexões de Internet a partir entre as 16h às 16h50 desta quinta-feira, 24.

 
As dificuldades de conexão teriam sido causadas por problemas de DNS e foram relatados também em outras partes do país. Usuários conseguiram navegar normalmente usando o DNS do Google (8.8.8.8/8.8.4.4).
 
Devido ao grande volume de ligações, o atendimento telefônico da companhia chegou a ficou instável e não conseguiu completar todas as ligações.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a GVT afirmou que os problemas poderiam persistir até o final da quinta, já que a normalização completa é atingida gradualmente com a sincronização de todos os sistemas que voltaram ao ar.

COMENTÁRIOS
Gustavo Melo

postado em: 24/06/2010 - 17:19

DNS 8.8.8.8

Diego Goulart

postado em: 24/06/2010 - 17:59

Foi a nível nacional o problema segundo outros usuários de Twitter.
Além de RS, CE, GO, MS, PR, MG e MT foram afetados segundo os mesmos.

Joaquim

postado em: 25/06/2010 - 09:10

Não foi apenas em POA, em todo o Recife aconteceu exatamente a mesma coisa. Começou ontem dia 24/06 às 15:00hrs até hoje 25/06 pela manhã.
Nem o 10325 funcionava.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Martin Casado, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios de Rede e Segurança da VMware, explica que a tecnologia por trás de redes definidas por software proporciona flexibilidade, agilidade e segurança. Casado expõe que, “costumava pensar que hardware seria a coisa mais difícil de mudar em redes corporativas. Descobriu que as mentalidades e estruturas organizacionais são os maiores obstáculos.” Casado é o criador do NSX, tecnologia disponível no produto SDN da VMware.

Num ambiente corporativo é preciso baixo custo e facilidade de implementação de soluções que consolidem as aplicações e atendam aos requisitos dos dados de uma empresa. A Teletex 360º IT solutions, a Cisco, a NetApp e a VMware se uniram para entregar o FlexPod® Express ─ uma única plataforma, prática, simples e convergente para gerenciar toda infraestrutura.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U