InícioNotícias> Claro lança torpedo a cobrar

Tamanho da fonte:-A+A

Claro lança torpedo a cobrar

Gláucia Civa // quinta, 26/03/2009 18:20

A Claro lança o Torpedo a Cobrar. Com ele, todo cliente da operadora poderá enviar mensagem mesmo sem ter saldo disponível.

O serviço inicia com tarifa promocional de R$ 0,30, ou seja, menos que uma chamada a cobrar. O funcionamento é semelhante às chamadas a cobrar, ou seja, o destinatário confirma se de fato deseja receber a mensagem a ser tarifada, que só poderá ser enviada entre celulares Claro.

Na hora do envio, o remetente deverá digitar no campo “Destinatário” o número 9090. Já no espaço destinado para escrever a mensagem, basta digitar o DDD (sem o zero), mais o número do telefone do destinatário e a mensagem que deseja enviar.

Após o envio, o destinatário receberá uma mensagem informando que determinado número quer enviar-lhe um Torpedo a Cobrar. Ao responder aceitando o recebimento, a cobrança do serviço é realizada e a mensagem é recebida.

A novidade conta, ainda, com identificação do remetente da mensagem, comando de ajuda que esclarece dúvidas sobre o funcionamento e uma opção de bloquear ou desbloquear o recebimento do Torpedo a Cobrar de um número específico.

O serviço está disponível para clientes Claro Conta, Claro Supercontrole e Claro Cartão (com ou sem saldo), independentemente da tecnologia utilizada: GSM ou 3G.
COMENTÁRIOS
Edvaldo

postado em: 17/09/2009 - 10:27

Gostei muito do torpedo à cobrar da Claro. Além de ser mais uma opção, agente nunca sabe onde pode chegar.

Romullo

postado em: 22/12/2010 - 15:04

muito boom

luma

postado em: 17/05/2011 - 12:16

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
Teletex

Numa parceria ideal para seus problemas de gerenciamento, a Cisco, a NetApp e a WMware apresentam o FlexPod Express através da Teletex 360º IT solutions. Uma solução pré-testada que utiliza servidores e switches Cisco Unified Computing System TM, armazenamento NetApp FAS2200 e software de virtualização VMware e que acelera sua transformação de uma infraestrutura complexa e baseada em silo em um ambiente virtualizado de forma acessível, rápida e eficiente

No mês de maio, a Teletex 360º IT solutions, a Microsoft e a SoftwareOne brindaram seus clientes com uma palestra em um local inusitado, o Museu TAM. Com a integração dos conceitos da aviação com as soluções da Microsoft para a nuvem, os clientes tiveram abordagens interessantes para que essas soluções façam parte do seu dia-a-dia, vindo a melhorar sua performance empresarial e facilitar tanto o gerenciamento quanto a utilização pelos usuários finais.

Teletex
Teletex - Site Teletex - Facebook Teletex - Blog Box2U