Baguete
InícioOportunidades> Analista de Suporte ao Cliente

Analista de Suporte ao Cliente

Tiago Sige Cloud // quinta, 15/12/2016 10:20

Versão para impressão Versão para impressão

Como Analista de Suporte ao Cliente, você vai fornecer atendimento de alta qualidade à nossa base de usuários em rápido crescimento. Você será um defensor de nossos usuários, respondendo às suas perguntas, resolvendo seus problemas e ouvindo seus comentários.

Você também irá facilitar o fluxo de informações entre a empresa e seus usuários de forma a auxiliar no crescimento contínuo da SIGE Cloud e de nosso software. Esta é uma posição de execução, na qual você tem que arregaçar as mangas e estar pronto para trabalhar em um ritmo rápido e bastante focado em resultados. E é uma ótima oportunidade para se juntar a empresa que desenvolve o ERP em nuvem mais completo do Brasil, podendo se beneficiar diretamente do crescimento que você irá ajudar a produzir.

 

Atividades:

Atendimento de Suporte Nível 1

Auxiliar clientes no esclarecimento de dúvidas e identificar possíveis falhas do ERP.

 

Qualificações Desejadas:

Experiência com suporte ao cliente de ERP

Personalidade proativa centrada na resolução de problemas

Capacidade aferida em entender as necessidades dos usuários

 

Oferecemos:

Ótima remuneração

Vale Alimentação

Auxílio Moradia

Qualidade de Vida

Segurança

Interessados enviar currículo para rh@sigecloud.com.br informando no assunto o título da oportunidade.

 

Link para a vaga: