Assistente de Infraestrutura de TI

Prestar atendimento aos usuários de acordo com os SLAs acordados;
Configurar e instalar software e hardware;
Contatar fornecedores e mantenedores para solução de atendimentos;
Elaborar documentação técnica e pesquisar soluções;
Planejar / executar projetos de TI voltados a infraestrutura;
Monitorar indicadores e serviços de TI;
Fomentar boas práticas de infraestrutura de TI e desenvolver projetos de melhorias e otimização.

Competências:

Manutenção de hardware de servidores, notebooks e desktops;
Ferramentas de rede: TCP/IP, DNS, DHCP, FTP, switch, roteador, access point, cabeamento estruturado;
Ambiente Microsoft: Windows 2008 R2, Windows Server 2012, Windows 7, 8, 10, Active Directory, Office 365, GPO, WSUS, Windows Deployment Services, permissões NTFS.

Perfil:

Goste e valorize trabalhar em equipe;
Bom relacionamento interpessoal;
Capacidade de questionamento;
Dinâmico.