Pesquisadores que possuem mestrado e doutorado nas áreas de mobilidade e eletrônica (Engenharias Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Energia, Controle e Automação e da Computação) têm oportunidade de atuar no Instituto Hercílio Randon (IHR) com o programa Inova Talentos, oferecido pelo IEL-NC (Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Central) e IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas).

As vagas serão preenchidas após análise de currículos que têm prazo para envio até o dia 20 de junho. Porém, os candidatos que realizarem a inscrição com antecedência terão prioridade nas avaliações. As bolsas variam de R$ 3.000 a R$ 4.500, horário comercial e com atividades dedicadas a projetos de inovação disruptiva. O IHR já conta com 08 bolsistas que foram contratados recentemente para atuar em projetos de Materiais Inteligentes.

Atualmente, segundo o IEL, são mais de 1.327 Projetos de Inovação, 378 empresas parceiras e 2.671 bolsistas inseridos em todo o Brasil. O programa Inova Talentos busca qualificar pesquisadores para estar à frente dos desafios de inovação das empresas. No IHR, os pesquisadores estarão conectados com a tecnologia e a disrupção.

Os currículos deverão ser enviados para o e-mail conectetalentos@ielrs.org.br. Mais informações pelo telefone (51) 3347-8960.